Fanfics Brasil - Personagens Principais Marvel Heroes

Fanfic:  Marvel Heroes | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Principais

1056 visualizações Denunciar


Christopher Alexander Luís Casíllas Von Uckermann



 


Nascido em Max Eisenhardt, foi perseguido junto com sua família, por serem de origem judaica. Após ver todos seus familiares serem mortos, foi mandado para o campo de concentração de  Auschiwitz onde trabalhou como Sonderkommando e conseguiu fugi graças aos seus podere mutantes. 


Habilidades - Uma força muito maior do que a de um ser humano normal, fazendo-o "mais poderoso que uma Locomotiva," é um dos poderes de assinatura do Superman. Representações do limite superior da quantidade de peso que ele pode levantar variaram; por exemplo de ser capaz de fazer o trabalho de vários operários na metade do tempo, levantar objetos centenas de vezes com o seu próprio peso, incluindo qualquer veículo de tamanho sobre sua cabeça, dobrar e / ou quebrar o aço com as mãos nuas, elevar montanhas, e todo o caminho até a Idade de Prata e Idade Moderna mover planetas inteiros.


 


Anahi Giovanna Puente Portilla 



Tempos atrás, Eric e Ashley, uma humana, tiveram uma filha chamada Anya. Ocorreu então um incêndio na casa onde moravam. Porém, Eric não pôde salvar sua filha, que ainda estava na casa, devido a intervenção da população local que não queriam deixá-lo entrar, pois já tinham testemunhado seu poder e achavam que era um bruxo.A visão de sua casa desabando no incêndio levando consigo a vida de Anya foi demais para Eric, que num momento de raiva extrema lançou um imenso pulso eletromagnético devastando a região e matando todos a sua volta, com exceção de sua esposa. Temendo o marido e assustada com seus estranhos poderes, Ashley fugiu levando em seu ventre os gêmeos Anahi e Poncho.


Habilidades - Any é considerada como mutante de nivel omega pelo Fury. Inicialmente, a Any teve a habilidade mutante de manipular a probabilidade através de "feitiços". Visualmente,os feitiços alteram as probabilidades de várias coisas acontecerem,das mais improvavéis possiveis, incluindo a combustão espontânea de objetos inflamáveis, ferrugem ou deterioração rápida de materiais orgânicos ou inorgânicos, desvio de objetos e poderes no vôo, e rompimento de transmissões de energia ou campos.


 


Dulce Maria Espinosa Saviñón 



 


Dulce Maria, então piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron).Porém, a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína.


Habilidades - Dulce Maria possui umas das resistências mais elevadas. A resistência de Dulce Maria é consideravelmente maior do que qualquer um. Dulce pode resistir aos rigores do espaço, às pressões dos oceanos, do núcleo terrestre, quedas orbitais, explosões ou rajadas de energia ( já que pode também lança raios de energia), disparos de armas de fogo do mais grosso calibre, além de resistir à temperaturas extremamente altas ou baixas.


 


Alfonso Herrera Rodríguez



 


Filho de Eric Lehnsherr e irmão de Anahi Colucci.Pietro Alfonso Herrera nasceu na Montanha Wundagore, Trânsia. Logo após, sua mãe morreu.


Habilidades -  Poncho é muito mais eficiente com o seu poder, capaz de manipular a energia diretamente em vez de usar magias (graças a sua irmã), onde ele pode manipular a energia para criar explosões, escudos e energia como agarrar objetos e seres.


 


Maite Perroni Beorlegui



Maite é uma bela moça que possui uma vida sofrida e trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais, a jovem Maite Perroni fugiu de casa e acabou adotada.O poder mutante de Maite manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em sua casa a menina beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente.


Habilidades - Através do contato físico, Maite rouba a energia vital, as memórias e habilidades físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade. Normalmente isso ocasiona perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário, escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal, mas contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.


 


Fim dos Personagens e outros personagens iram apareçe no decorre da história


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce,Poncho,Anahi,Ucker e Maite estavam na sala de treinamento, como era de custume,acorda certo e fazer treinamente para defende o mundo. Maria Hill - Essa é a ultima vez que vocês verá essa sala de treinamento,pessoal.Para o teste final, todos os modos de seguranças foram desativados.O oponente de vcs será um sentinela programado para ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_marie_gomez_ Postado em 27/05/2013 - 21:44:15

    não kkk

  • tatyene Postado em 24/05/2013 - 19:23:30

    web meio parecida com a de uma autora aí né? :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais