Fanfic: Everything for her-Laliter | Tema: Laliter
-Não vai falar nada? –Perguntou impaciente depois de ficar alguns minutos esperando que ela respondesse alguma coisa.
-Eu não sei o que dizer. – Falou baixinho olhando pra ele.
-Eu já esperava por isso. – Suspirou passou uma mão pelo rosto, ainda sem sair de cima dela. – Esquece ta? Nem deveria ter falado nada.
-Peter...
-Deixa Lali, é melhor assim.
Ficaram se olhando por mais alguns segundos, Peter apenas tentava se controlar pra não beija-la, e ela ainda tentava acreditar no que ele disse, só conseguiu acreditar quando o viu saindo de cima de si. Como assim? Poderia jurar que ele iria beija-la. Bom, se ele não a beijasse... Ela o beijaria.
Sentou na cama, o puxou pela mão o trazendo pra cama novamente, como não esperava por isso ele caiu em cima dela e quando foi falar algo, perguntar se atinha machucado, foi calado pela boca dela. Ficou de olhos arregalados e sem corresponder o beijo por alguns segundos, não conseguia acreditar que ela o estava beijando.
Lali ficou um pouco decepcionada quando ele não correspondeu o beijo, talvez ele não quisesse a beijar, apenas estava falando de algo que gostava e sentia falta, apenas isso. Afastou os lábios dos dele e o olhou pro um segundo.
-Perdão, achei que queria me beijar. –Falou envergonhada.
Achou? Era obvio que era isso que ele queria, só não entendia até agora porque não correspondeu ao mal dito beijo. Quando ela tentou empurra-lo pra sair de cima de si a segurou pela nuca e sorriu pra ela quando ela o olhou.
-É o que eu mais quero.
Peter quase gritou de felicidade quando sentiu a boca dela movimentando junto com a sua, quase gemeu quando sentiu a língua dela em contato com a sua e suspirou quando a mão dela o segurou pela nuca brincando com as pontas do seu cabelo.
Faziam mais de 5 anos que não se beijavam e Peter já estava ficando louco querendo, mas não podendo sentir os lábios dela, parecia que a “tortura” de não poder beijar era maior devido ao fato de poder vê-la todos os dias, mas não poder fazer mais do que um beijo na cabeça ou na bochecha. Sentir os lábios dela juntos do seu novamente era... Como posso dizer? ... PERFEITO.
Nunca tinham se beijado por tanto tempo, Peter não queria se afastar dela de jeito algum, apenas queria beija-la cada vez mais, nunca gostou tanto de um beijo como gosta do beijo de Lali. O tinha gravado na memória pra sempre.
O beijo apesar de ter começado apressado era inocente, delicado e perfeito, já estavam naquela posição há uns 15 minutos. Tempo suficiente pra que Lali começasse a se perguntar se apenas beijos seriam o suficiente pra fazer com que recuperassem todos esses anos sem nada. Começou a passar uma mão por dentro da blusa dele e a outra foi desabotoando botão por botão da blusa dele.
Mas como nada nessa vida é fácil logo ouviram passos rápidos pelo corredor, separaram o beijo rapidamente, mas ele não saiu de cima dela, a porta do quarto abriu e Pauli e Juan entraram correndo.
-Papai você já chegou? – Perguntou Pauli animada por ver o pai.
-A gente fez bolo de chocolate. –Juan falou animado e pulou na cama da mãe.
-Que ótimo filho. – Peter sorriu forçado tentando ainda recuperar o fôlego pelo beijo que tinha acabado de dar em Lali
-Pauli,Juan vocês esqueceram do suco... – A baba entrou no quarto com duas mamadeiras na mão e arregalou os olhou ao ver Peter por cima de Lali – Perdão, eu não sabia que o senhor estava aqui. Se soubesse não teria deixado eles subirem.
Peter e Lali não entenderam o que a babá quis dizer, mas logo se tocaram, Peter olhou pra si ainda em cima de Lali e levantou rapidamente e a puxou pela mão pra levantar também.
-Não, não é nada disso ok? –Lali falou envergonhada. –Não tem problema, a gente só tava conversando.
-Conversando? – Olhou pra Peter que tinha a metade de baixo da blusa aberta e a parte de cima tinha a gola um pouco torta. – Sei. – Sorriu.
-Vamos comer bolo? –Peter perguntou alto pra animar as crianças. – To morrendo de fome.
Pauli e Juan logo ficaram animados e Peter foi pra perto deles pegando primeiro Juan no colo e o colocando por cima do ombro e logo em seguida pegou Pauli pela cintura e saiu correndo com os dois do quarto fazendo com que eles dessem altas gargalhadas.
-Ei daqui a pouco vamos jantar, não é pra comer bolo agora. – Lali gritou levantando da cama.
-Pode deixar que eu falo com eles senhora. – Saiu do quarto e foi pra cozinha atrás deles.
Lali sorriu negando com a cabeça, definitivamente Peter era tão criança quanto os filhos. Peter... Sorriu e colocou a mão nos lábios, certamente não lembrava que os beijos dele eram tão bom. E se Pauli e Juan não tivessem interrompido descobriria em o que mais ele era bom... Mas tinham todo o tempo do mundo, não precisava de pressa.
Peter ficou o resto do dia com um sorriso imenso e bobo no rosto, olhava pra Lali a cada segundo e as vezes se distraia lembrando do que tinha acontecido no quarto dela e nem respondia pra Pauli e Juanque ficavam impacientes e gritavam até o pai responder.
-Agora que já ta todo mundo de banho tomado, com a barriguinha cheia hora de dormir, não acham? – Lali falou olhando para Pauli e Juan que brincavam no chão com todos os brinquedos.
-Não to com sono mamãe. – Juanr falou enquanto coçava os olhinhos.
-Ah não? –Sorriu. –Imagina se tivesse né? – O pegou no colo. – Da um beijo na sua irmã. – O colocou ao lado de Pauli e ele a beijou. – Da um beijo de boa noite no seu pai. – Levou Juan até Peter e deram boa noite. – Agora vamos dormir.
Lali deu um beijo estalado na bochecha da filha e foi com Juan pro quarto.
-E a senhorita também não acha que ta na hora de ir dormir? – A pegou no colo e ficou olhando pra ela e ela negou com a cabeça. – Mas eu acho que sim. Já são quase 20h e criança tem que ir pra cama cedo.
-Então dorme comigo hoje papai?
-Fico até lá você dormir, mas não posso dormir lá. – Levantou com ela no colo e foi subindo as escadas. – Eu tenho a minha cama.
-Ta, mas só sai quando eu dormir.
-Prometo. – A deitou na cama e deu um beijo na cabeça dela.
Todas as noites eram assim, Lali levava Juan pra dormir, e Peter levava Pauli já que ela não conseguia dormir sem o pai do lado. Apesar de Peterr ficar do lado dela Pauli demorava muito tempo pra cair no sono, ficava ouvindo historias que o pai ficava contando e só depois de muito tempo o sono a vencia.
Peter saiu do quarto bem devagar, deixando apenas a luz do abajur acessa e fechando a porta, passou no quarto do filho dando um beijo na cabeça dele e logo saiu. Parou no meio do corredor entre seu quarto e o de Lali. Será que deveria ir falar com ela? Se fosse talvez se beijassem mais uma vez, e como agora não teria ninguém pra atrapalha-los poderiam continuar de onde pararam. Sorriu com esse pensamento e entrou no quarto dela e logo suspirou quando viu que ela já estava deitada na cama dormindo.
Talvez Luna tivesse demorado mais do que ele imaginava pra pegar no sono, mas não importava, estava um pouco frustrado, queria beija-la mais uma vez, mas não tinha problema. No dia seguinte conversaria com ela e... Quem sabe se acertariam? Sorriu mais se aproximando da cama dela e lhe dando um selinho demorado.
Em menos de 30 minutos já estava indo deitar na cama de banho tomado, não era nem 21h, mas como estavam dormindo não tinha porque ficar acordado, sem contar que estava um pouco cansado também.
Se jogou na cama com um sorriso bobo no rosto e passou a mão pelos lábios como se ainda sentisse os dela ali. Seu coração saltava só de pensar nesse beijo, quem sabe depois desse beijo as coisas avançassem um pouco? Talvez ele pudesse passar do “cargo” de “melhor amigo” pra “ficante” ou até “namorado”. Isso sim seria ótimo. Sorriu mais.
Colocou o travesseiro no rosto pra não gritar de felicidade, a ultima vez que se sentiu assim foi quando viu Pauli e Juan pela primeira vez. E agora... Agora tudo estava mais do que perfeito. Não queria se precipitar, mas quem sabe algo mais poderia nascer desse beijo né?
Tentou se acalmar um pouco, ficar pensando nisso só ia fazer com que ele quisesse levantar da sua cama e ir até o quarto de Lali e beija-la a noite toda. Então tinha que parar de pensar nisso, pelo menos até cair no sono, mesmo que fosse a coisa mais difícil do mundo.
Enquanto não conseguia dormir ficava pensando formas diferentes em como dizer pra Lali o que sentia... Ou melhor estava decidindo se diria o que sentia. Mas agora não era hora pra pensar nisso, com certeza teria muito tempo pra isso e obvio que não diria logo agora, no inicio de tudo. Mas com certeza diria.
Nunca tinha ficado tão animado com um beijo, nem mesmo quando a beijou pela primeira vez, talvez só estivesse assim porque sabia exatamente o que significava. Ela sentia o mesmo que ele.
Demorou umas horas até ele conseguir dormir, só consegui cair no sono depois das 23h, mas finalmente dormiu. E adivinhem, ele sonhou com ela.
Autora Original: JujuCALCVU
CONTINUUAAA
Hahaha Lali ouviou agnt!
Ficou com medo de perder o Peter pras milhoes de Lanzanitas!kk
Abre o olho Lali!!!!!
Autor(a): LaliterSiempre
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essa tinha sido a pior noite da sua vida, era pra ter sido a melhor, mas com certeza suas expectativas foram por água a baixo. Assim que saiu do quarto do filho, depois que ele dormiu, Lali foi direto pro quarto de Peter falar com ele, mas como já imaginava ele ainda estava com Pauli no quarto tentando fazê-la dormir, mas não tinha problema, tomou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 21:12:43
aiii obrigada!!!! adorei o capitulo
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 20:01:27
aiii adoreii!!!! tadinha da lali e do peter!!!! posta mais um hoje!!! por favorrr
-
sofiasouza Postado em 08/07/2013 - 00:50:51
eu to tipo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh COMO ASSIM OS TRÊS vão conversa acho que ñ vai presta kk Posta mais
-
sofiasouza Postado em 07/07/2013 - 13:40:18
Posta mais a web esta ótima tomara que eles ñ briguem outra vez :/ ,estou amando a web *-*
-
tais_grande Postado em 29/06/2013 - 22:44:47
AI QUE PENA QUE A LALI E O PETER BRIGARAM!!!! POSTA MAIS!! POR FAVOR
-
sofiasouza Postado em 25/06/2013 - 18:39:37
ela tem que falar a verdade pros dois a web esta ótima posta mais
-
tais_grande Postado em 21/06/2013 - 21:53:07
posta um hoje!!! por favor
-
sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 21:15:32
A eu tinha que fala o quando estou feliz por eles kk Posa mais a web esta ótima tomara que a Pauli fique bem.
-
jucinairaespozani Postado em 20/06/2013 - 00:51:39
PALMAS ate que fim kk nem preciso dizer amei o cap kk Posta mais estou amando a web
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 23:16:04
Agora to feliz to sorrindo ate agora posta mais estou amando a web