Fanfic: Everything for her-Laliter | Tema: Laliter
-As crianças estão na sala. – Lali disse ofegante, em meio ao beijo. – Vai com mais calma. – Riu quando ele se separou pra olha-la com uma careta.
-Eu juro que eu os amo, mas eles poderiam não estar aqui agora. – Fez com que ela se sentasse na bancada da cozinha e ficou no meio das pernas dela. – Seria ótimo se só tivesse nos dois aqui.
-Acho que vou aceitar a proposta da Cande. – Riu.
-Proposta? – Fez cara de quem não entendeu e voltou a dar selinhos nos lábios dela.
-Ela disse... – Fez com que ele parasse os beijos e o olhou. –Ela disse, que quando a gente quiser das “uns amasso”... – Fez aspas com a mão. – É só ligar pra ela que ela fica com as crianças.
-Será que ela ainda esta acordada? – Coçou a nuca e foi em direção ao telefone.
-Bobo. – Riu. – Não vamos fazer isso.
-E porque não? – Voltou pra perto dela. – Ela se ofereceu e eu não vejo problema nenhum. – A beijou no pescoço.
-Não, as crianças vão dormir daqui algumas horas e ai a gente vai poder fazer o que você quiser. –Deu um beijo rápido nele.
-O que eu quiser? – Sorriu malicioso. – Gostei disso.
-Não começa com as suas safadezas. – Riu e passou o braço em volta do pescoço dele. – Tem crianças na sala.
-Eles nem sabem do que eu to falando. – Colocou suas mãos na cintura dela.
-Ainda, mas você não pode continuar falando assim, daqui a pouco eles vão começar a entender um pouco mais ai a sua querida Pauli chega com a pergunta “Papai de onde vêm os bebês?” – Falou a ultima frase com você de criança e riu quando ele arregalou os olhos.
-Ela é muito pequena pra isso, nem fez quatro anos ainda.
-Mas não falta muito pra chegar nos 6 ou 7, que é quando vão começar as perguntas desse tipo.
-Acho que eu ainda não estou preparado pra isso.
-Ainda falta muito tempo pra isso então respira ok? – Riu. – Até ficou pálido. – Brincou.
-Engraçadinha. – Mostrou a língua pra ela.
-Eu preciso terminar de fazer o jantar. – Deu um beijo na bochecha dele.
-Não, a gente pede uma pizza. Fica aqui comigo enquanto as crianças não sentem a nossa falta. – Deu dois selinhos seguidos nela.
-Então deixa eu desligar o forno. – Desceu da bancada e foi até o forno desligando. – Pronto. – Voltou ficando de frente pra ele. – E enquanto as crianças não sentem a nossa falta o que você quer fazer? – Passou o braço em volta do pescoço dele.
-O que a gente tava fazendo até você lembrar deles. – Sorriu e foi beija-la.
-Não senhor apressadinho. – Desviou do beijo dele e sorriu. – Se me lembro bem você ta me devendo uma conversa. – Suspirou. – Preciso mesmo falar com você.
-Não, não, não, não. – Bufou irritado. – Dulce, por favor, não estraga o que ta acontecendo agora falando daquele imbecil ok? Me diz outro dia ok? Agora eu não quero saber de mais nada alem de você e das crianças. – A beijou.
-Mas eu precisava mesmo falar com você. – Abaixou a cabeça.
-Então ta, olha, amanha eu já vou encontrar com ele mesmo, já vou estar irritado, então assim que eu chegar em casa você já me diz ok? Assim já sinto raiva dele tudo de uma vez.
-Você vai sentir raiva de mim, não dele. – Falou baixinho e suspirou.
-Que?
-Nada. – Respirou fundo. – Tem razão, não vou estragar esse momento. – Passou o braço em volta do pescoço dele. – Acho melhor a gente ir pra sala, as crianças devem estar atrás da gente.
-Ta, mas antes eu quero um beijo. – Mordeu o lábio inferior dela ela sorriu.
O beijo não durou muito tempo já que ouviram um grito da sala.
-Mamãe o Juan não quer me dar a minha boneca. – Pauli choramingou.
-Eu disse que logo sentiriam a nossa falta. – Lali sorriu e deu um selinho nele antes de sair da cozinha.
Peter abriu um sorriso imenso assim que a viu saindo da cozinha e se controlou pra não gritar de felicidade. Isso com certeza tinha feito com que ele se esquecesse completamente que no dia seguinte encontraria com Pablo, coisa que estava fazendo com que ele sentisse raiva desde a hora que acordara.
Depois de “comemorar” mais um pouco na cozinha Peter foi pra sala brincar com os filhos, pediu a pizza e depois de comerem e brincarem mais um pouco com os filhos Lali e Peter os levaram para o quarto.
-Eu ainda não to com sono papai. – Coçou os olhinhos e ele sorriu.
-Imagina meu amor. Só estar morrendo de sono né? – Deu um beijo na cabeça da filha. –Hora de dormir. – Sentou ao lado da cama dela e começou a acariciar os cabelos da pequena.
-Papai.
-Fala meu amor.
-É vedade que você ta namolando a mãe da Lola?
-Quem te disse isso?
-Ouvi a mamãe falando com a tia Can
-Hum... E porque quer saber disso? É assunto de gente grande.
-Eu não quero que você namole ela. – Cruzou os braçinhos.
-E porque não?
-Porque eu quero que você namole a mamãe.
-Isso não é assunto pra você baixinha. – Pincelou o nariz dela com o dedo. – Agora ta na hora de dormir. – Deu um beijo na cabeça dela.
-Ta bom. – Descruzou os braçinhos e sorriu. – Boa noite papai.
Como sempre Pauli demorou algum tempo pra conseguir cair no sono, Peter teve que contar três historinhas até isso acontecer, mas finalmente saia do quarto. Passou no quarto do filho ver se já estava dormindo e suspirou. Provavelmente ele já tinha dormido há muito tempo e Lali já deveria estar dormindo.
Foi pro seu quarto e se surpreendeu ao ver Lali sentada na sua cama enquanto mexia no celular.
-Achei que já tivesse dormindo. – Disse com um sorriso nos lábios.
-Não.- Desligou o celular e colocou em cima da estante e foi até ele. – Hoje eu não estou tão cansada. – Passou o braço em volta do pescoço dele. –Consegui te esperar acordada. – Sorriu.
-Que bom. – Deu um selinho nela.
-E alem do mais eu já tinha dito né?
-Dito o que?
-Que assim que as crianças dormissem iríamos fazer o que você quisesse.
Peter deu um sorriso malicioso e a beijou, com certeza essa seria a melhor noite da sua vida.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O que vocês acham q vai acontecer no proximo capitulo? *o*
Autora Original: JujuCALCVU
Autor(a): LaliterSiempre
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não conseguia acreditar que tinha vivido tanto tempo sem os beijos dela, era quase impossível imaginar-se sem os beijos dela. Com certeza era o melhor que já tinha provado na vida. E agora depois de tantos anos provaria algo diferente, provaria o que queria ter tido há muito tempo. O corpo dela junto ao seu. -Não acha que as criança ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 21:12:43
aiii obrigada!!!! adorei o capitulo
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 20:01:27
aiii adoreii!!!! tadinha da lali e do peter!!!! posta mais um hoje!!! por favorrr
-
sofiasouza Postado em 08/07/2013 - 00:50:51
eu to tipo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh COMO ASSIM OS TRÊS vão conversa acho que ñ vai presta kk Posta mais
-
sofiasouza Postado em 07/07/2013 - 13:40:18
Posta mais a web esta ótima tomara que eles ñ briguem outra vez :/ ,estou amando a web *-*
-
tais_grande Postado em 29/06/2013 - 22:44:47
AI QUE PENA QUE A LALI E O PETER BRIGARAM!!!! POSTA MAIS!! POR FAVOR
-
sofiasouza Postado em 25/06/2013 - 18:39:37
ela tem que falar a verdade pros dois a web esta ótima posta mais
-
tais_grande Postado em 21/06/2013 - 21:53:07
posta um hoje!!! por favor
-
sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 21:15:32
A eu tinha que fala o quando estou feliz por eles kk Posa mais a web esta ótima tomara que a Pauli fique bem.
-
jucinairaespozani Postado em 20/06/2013 - 00:51:39
PALMAS ate que fim kk nem preciso dizer amei o cap kk Posta mais estou amando a web
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 23:16:04
Agora to feliz to sorrindo ate agora posta mais estou amando a web