Fanfics Brasil - 17 Everything for her-Laliter

Fanfic:  Everything for her-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 17

13 visualizações Denunciar


Não conseguia acreditar que tinha vivido tanto tempo sem os beijos dela, era quase impossível imaginar-se sem os beijos dela. Com certeza era o melhor que já tinha provado na vida. E agora depois de tantos anos provaria algo diferente, provaria o que queria ter tido há muito tempo. O corpo dela junto ao seu.


-Não acha que as crianças podem vir aqui? – Sussurrou no ouvido dele quando ele começou a beijar seu pescoço.


-Quer que eu tranque a porta?


-Não, se elas precisarem da gente não vai dar pra...


-Quer que eu pare? – A encarou parando os beijos.


-Não, obvio que não, mas eu só fico preocupada.


-Se eles vierem aqui só vamos ter que explicar uma coisa muito embaraçosa. – Brincou e ela sorriu.


-O que me preocupa não é ter que explicar.


-Então o que?


-Interromperem a gente e depois ter que dormir na vontade. – Passou a mão pelos cabelos dele e ele sorriu. – Para de sorrir assim que você me deixa envergonhada. – Riu escondendo o rosto no pescoço dele.


-Assim como? – Apertou a cintura dela pra mais perto do seu corpo.


-Com essa cara de safado. – O olhou e ele a beijou.


-É que eu to esperando tanto por esse momento que eu não consigo me controlar mais. – A beijou no pescoço e ela sussurrou no ouvido dele.


-Então não se controla. – Deu um beijo no pescoço dele. – Eu quero você agora.


Ele foi andando até a cômoda que havia ali e assim que Dulce se encostou lá ele a beijou. Um beijo calmo, mas que logo se tornou intenso e com muito desejo, onde Peter explorava cada canto da boca de Lali, suas mãos percorriam pelo corpo dela. Lali estava com as mãos em volta do pescoço dele o acariciando e puxando-o mais pra si. Ah como era bom estar ali, assim com ele!


Peter não parava as mãos em nenhum lugar do corpo dela, ele pressionava seu corpo contra o dela, fazendo-a sentir o quão estava excitado e como precisava dela. Lali parou o beijo e o olhou, quando seus olhos se encontraram eles sorriram. Peter voltou a beija-la descendo os beijos pelo pescoço e dando leves mordidas no lóbulo da orelha dela. Lali soltou um gemido oprimido e apertou-o nas costas com essa carícia. Peter continuava a beija-la naquela região e com suas mãos a pegou e colocou sentada em cima da cômoda e se posicionou entre as pernas dela. Lali começou a desabotoar a camisa dele e beijando seu pescoço. Tirou a camisa dele e levou suas mãos a calça dele a tirando também com a ajuda dele. Quando a tirou viu o enorme volume por debaixo da cueca, eles se olharam Peter tinha um sorriso enorme nos lábios, aquilo tudo parecia um sonho, ela em seus braços.


Ele a beijou novamente e levou suas mãos ao seio esquerdo dela que deu um gemido de prazer entre o beijo, ele logo levou a boca ao seio direito dela e continuou acariciando o esquerdo. Ela o agarrou pelos cabelos e arqueou a cabeça pra trás. Hora ele lhe sugava os seios, outra dava leves mordidas. Lali já estava louca com aquele toque, ele parecia já saber todos os seus pontos fracos, a tocava de um jeito como se soubesse como a deixa-la nas nuvens.


Então ela se agarrou mais a ele enlaçando as pernas na cintura dele encostando sua feminilidade contra o membro dele o que fez ele dar um gemido rouco notando o quanto ela estava molhada. Ele a pegou no colo e levou para cama e a deitando lá e a olhou nos olhos transmitindo todo o amor e desejo que tinha por ela. Voltou a distribuir beijos pelo corpo dela chegando ate a calcinha. Ele a tirou e começou uma massagem lenta no clitóris dela que arqueou a cabeça pra trás. Ele a tocava como ninguém jamais fez! Ela se contorcia se segurando no lençol de tanto prazer a cada movimento que ele fazia, até que ele sentiu ela se derreter em suas mãos. Peter sorria como um bobo apaixonado vendo ela daquela maneira totalmente entregue a ele, como sempre imaginou. Ela ainda se recuperava quando sentiu ele beijar-lhe a boca e logo sussurrar em seu ouvido.


-Preciso te sentir agora! – Ele disse. 


-Também preciso te sentir em mim! – Ela disse sorrindo. 


Ela não esperou ele dizer nada e foi de encontro ao cós da cueca dele e a tirou. Sorriu ao ver o quanto estava enorme. Logo suas miradas se encontraram e lentamente Peter foi a penetrando, sentindo cada centímetro seu invadir o corpo dela, Lali arranhou as costa dele e deu um gemido no ouvido dele. Ele começou a dar estocadas e Lali gemia alto quando ele tocava o fundo dela.Lali enlaçou as pernas no corpo dele o obrigando a ir cada vez mais fundo. E assim o fez! Ambos gemiam alto e se beijavam para tentar abafar os gemidos. Peter por vezes falava coisas no ouvido de Lali e que a deixava mais excitada ainda. Ele bombava forte nela e Lali mordeu-lhe o ombro e arranhou mais ainda as costas dele quando chegou ao seu clímax. Peter deu mais algumas estocadas quando atingiu seu clímax também. 


Assim que sua respiração voltou ao normal a colocou por cima de si a abraçando. Podia sentir o coração dela acelerado junto ao seu e isso era maravilhoso.


-Não sabe quantas vezes sonhei com isso. – Ela sussurrou baixinho e virou apoiando o queixo no peito dele.


-Sério? – Abriu um sorriso bobo. – Você queria ficar comigo? – A viu fazer sinal positivo com a cabeça. – Desde quando?


-Acho que desde sempre. – Soltou um risinho. – Mas sempre achei que você não queria nada comigo. – Deu de ombros.


-Eu não querer nada com você? – Riu negando com a cabeça. – Eu só queria ser um pouco mais cavalheiro. Você não aceitou meu pedido de namoro por isso achei que não queria mais nada alem de beijos.


-Eu... – Suas bochechas coraram e ele riu dando um beijinho na ponta do nariz dela. – Eu queria ter perdido a minha virgindade com você.


-Serio? – Arregalou os olhos. – E porque nunca me disse?


-Sei lá, tinha vergonha. – Sentiu as bochecha ficarem mais quentes e ele riu. – Ai a gente se afastou um pouco e eu conheci o Pabl...


-Da pra não falar dele? –Ficou serio.  –Por favor, não agora.


-Desculpa, não fiz por mal. – Abaixou a cabeça e ele suspirou.


-Eu não queria ser grosso ta? – Suspirou. – Me desculpa. – Ela o olhou e deu um sorriso forçado. – É que eu esperei tanto por esse momento que me irrita ter que ouvir o nome do cara que eu mais odeio.


-Ta, não vamos falar dele ok? – Deu um selinho em Peter. –É serio que também queria isso? – Sorriu apaixonada. – Digo, queria tanto quanto eu?


-Acho que até mais do que você.  – Sorriu. – Não sabe como era difícil pra mim te ver todos os dias desfilando com os seus shortinhos pela casa. Eu tive que me controlar muito sabia? – Ela deu uma gargalhada.


-Tadinho. – Apertou as bochechas dele. – Vou admitir uma coisa. – chegou sua boca perto do ouvido dele e disse baixinho. – Eu colocava os shortinhos pra ver se você perdia a cabeça e tomava uma atitude.


-Ah quer dizer que você me provocava de propósito? – Fingiu indignação e ela riu. – Bom saber. Na próxima vez eu não vou deixar barato. – Ela sorriu e ele a beijou. – Juro que isso parece um sonho.


-Se for mesmo um sonho esse com certeza supera todos os outro que eu já tive com você. – Deitou a cabeça no peito dele novamente e ele passou a mão pelos cabelos dela.


-Ah então quer dizer que já teve sonhos eróticos comigo? – Brincou e riu quando ela ficou vermelha.


-Idiota.


-Você fica tão linda envergonhada. – Beijou a cabeça dela.


-Assim você só me deixa mais envergonhada. – Escondeu o rosto no pescoço dele e ele sorriu.


-Ta eu vou parar. – Ela o olhou. –Juro que paro.


Peter ficou olhando pra ela por vários minutos, ainda não conseguia acreditar que ela estava ali, nos seus braços, com um sorriso imenso no rosto e... A melhor parte! Tinham acabado de fazer amor, fazer amor como sempre sonhou...Até melhor do que sempre sonhou.


Seu coração acelerava cada vez que sentia ela se aconchegar mais em seus braços e acariciar seu peito, dar selinhos nele. Mesmo quando ela desviou o olhar do dele, pra olhar o peito dele, ele continuou olhando-a como um bobo, um bobo apaixonado.


-Namora comigo?


Ela o olhou espantada, tinha ouvido direito? Ele tinha pedido ela em namoro? Era claro que queria, queria isso mais que tudo, queria isso desde sempre. Mas não poderia ir pelo impulso e muito menos responder com o coração, tinha que ser um pouco racional.


-Não acha que isso é apressar um pouco as coisas?


-Apressar? Já moramos juntos há 4 anos, nos conhecemos há mais de 5... Isso pra mim já deveria ter acontecido há muito tempo.


-Eu sei. – Suspirou. – Mas agora não podemos só pensar em nós.


-Fala das crianças? – Fez careta. – A Pauli me disse hoje que queria que namorássemos.


-Não to falando deles. – Mordeu o lábio inferior. – To falando da Maria. Ela chega amanha e vocês estão juntos.


-Eu já disse que não tenho nada serio com ela e posso não ficar mais com ela.


-Eu sei, não precisa explicar isso outra vez, só acho que deveríamos ir com calma por causa dela. Ela até pode saber dos seus sentimentos, mas não acha que ela ficaria triste e...


-Eu sei que pode parecer egoísmo, mas eu não me importo, só me importo com você... Com a gente.


-Ta. – Suspirou. – Mas antes eu quero que você se acerte com ela ok? – Sorriu.


-Isso é um sim pro meu pedido? – Seu coração acelerou e o sorriso dele alargou.


-É um sim, mas só quando você se acertar com a Maria ok?


-Amanha mesmo. – Sorriu. – Assim que eu a buscar no aeroporto eu...


-Ta, não me importa. – Apertou as bochechas dele. –Não quero ouvir o nome dela. – Falou emburrada e ele sorriu.


-Ciúme? – Sorriu.


-Não, não é ciúme ok? –Mostrou a língua pra ele e ele a beijou. – Vamos dormir porque amanha você tem que acordar cedo pra buscar a Maria. – falou o nome dela com a voz enjoada e ele riu.


-É vamos dormir. –Riu e deu um beijo na cabeça dela. – Boa noite minha pequena.


-Boa noite bebê. – Falou baixinho e se aconchegou no peito dele antes de cair no sono.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


UIII LALITER ♥




Autora Original: JujuCALCVU



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaliterSiempre

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de tudo ter parecido um sonho ela sabia que o que tinha acontecido noite passada era real, muito real. Acordou com o barulho do despertador e sorriu antes de abrir os olhos. -Bom dia. – Ela disse baixinho ainda de olhos fechados com um sorriso no rosto. – Peter? – Ela abriu os olhos quando não ouviu resposta e viu que estava na cama sozinha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tais_grande Postado em 14/07/2013 - 21:12:43

    aiii obrigada!!!! adorei o capitulo

  • tais_grande Postado em 14/07/2013 - 20:01:27

    aiii adoreii!!!! tadinha da lali e do peter!!!! posta mais um hoje!!! por favorrr

  • sofiasouza Postado em 08/07/2013 - 00:50:51

    eu to tipo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh COMO ASSIM OS TRÊS vão conversa acho que ñ vai presta kk Posta mais

  • sofiasouza Postado em 07/07/2013 - 13:40:18

    Posta mais a web esta ótima tomara que eles ñ briguem outra vez :/ ,estou amando a web *-*

  • tais_grande Postado em 29/06/2013 - 22:44:47

    AI QUE PENA QUE A LALI E O PETER BRIGARAM!!!! POSTA MAIS!! POR FAVOR

  • sofiasouza Postado em 25/06/2013 - 18:39:37

    ela tem que falar a verdade pros dois a web esta ótima posta mais

  • tais_grande Postado em 21/06/2013 - 21:53:07

    posta um hoje!!! por favor

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 21:15:32

    A eu tinha que fala o quando estou feliz por eles kk Posa mais a web esta ótima tomara que a Pauli fique bem.

  • jucinairaespozani Postado em 20/06/2013 - 00:51:39

    PALMAS ate que fim kk nem preciso dizer amei o cap kk Posta mais estou amando a web

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 23:16:04

    Agora to feliz to sorrindo ate agora posta mais estou amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais