Fanfic: Everything for her-Laliter | Tema: Laliter
-Eu os levo pra casa assim que terminarmos o passeio. – Alexandra disse pegando Juan no colo.
-E não se preocupe. Cuidaremos bem deles.- Vitor disse em um tom divertido enquanto pegava Pauli no colo.
-Eu sei que sim. – Lali sorriu e deu um beijo na cabeça dos filhos. – Eu adoraria acompanhar vocês, mas tenho um assunto com o Peter e...
-Não se preocupe queria. – Alexandra falou. – Entendemos.
Lali se despediu dos filhos e dos pais de Peter e voltou pra dentro da escolinha pegar suas coisas, queria voltar logo pra casa, hoje nem tinha se concentrado direito no seu trabalho, só pensava em jeitos de contar a verdade pra Peter
Assim que pegou suas coisas ouviu o celular tocar e viu que era uma mensagem do Peter: “Já estou em casa, estou te esperando pra conversarmos. Tem certeza que não quer que te busque?” Ela suspirou e respondeu. “Tenho, já estou chegando, em 10 minutos eu chego.” Estava na hora, tinha que contar tudo. Estava saindo do colégio ouviu quando ouviu uma voz grave chama-la.
-Lali
Parou de imediato e respirou fundo fechando os olhos, a voz estava diferente, mas sabia quem tinha falado seu nome, virou lentamente e o olhou.
-Oi. – Ele falou um pouco baixo enquanto a olhava com um pequeno sorriso.
Ela arregalou os olhos quando viu o rosto dele, realmente Peter tinha exagerado, o olho estava inchado e a boca roxa com um corte lateral.
-Foi o Peter que fez isso né? – Não conseguiu nem falar “Oi” estava impressionada com o rosto dele. Coitado, deveria estar doendo muito.
-É, ele te contou da nossa pequena conversa? – Se aproximou com um pequeno sorriso.
-Contou. – Suspirou. – Nossa, deve estar doendo. –Se controlou pra não levar a mão ao rosto dele e acariciar.
-Um pouco. – Forçou um sorriso maior, mas sua boca doía. – Eu queria conversar com você.
-O Peter me disse que você viria. – Mordeu o lábio inferior e suspirou. – Precisa ser hoje? Eu tenho uma coisa importante pra fazer.
-Ele te proibiu de falar comigo?
-Sim, mas não é por isso que eu não vou falar com você, é que realmente... – Parou e pensou por um segundo. – Quer saber? Você tem alguma coisa pra fazer nas próximas horas?
-Não, deixei a tarde pra falar com você.
-Podemos conversar na minha casa?
-Claro. – Deu de ombros. – Você ta de carro?
-Não.
-Então vamos no meu. – Estendeu a mão pra ela. – Ele ta ali. – Apontou pro carro do outro lado da rua.
Lali segurou a mão dele e foram até o carro, ela estava tensa e respirava fundo tentando se acalmar, não estava com coragem pra ver a reação de Peter quando visse Pablo entrando em casa e muito menos quando soubesse a verdade, começou a se perguntar porque teve essa ideia idiota, levar Pablo em casa era como se pedisse pra Peter mata-lo, mas por outro lado seria bem mais fácil contar pros dois de uma vez, ou talvez não.
Tentou se distrair um pouco enquanto explicava o caminho da sua casa pra Pablo
-Como esta a Rochi? –Fez uma pausa. – Digo, vocês ainda estão juntos?
-Sim, ainda estamos juntos. – Respondeu com um sorriso. – Estamos casados há dois anos e três meses.
-Parabéns. – Forçou um sorriso. – Tem filhos? – Ficou um pouco insegura, ele descobriria hoje sobre os filhos e não queria que os rejeitasse.
-Não, achamos que é um pouco cedo pra isso... Bom, ela acha, disse que quer ter filhos depois de uns 5 anos de casada. Por mim já teríamos uns 5.
-É bom, da pra vocês aproveitarem. –Sorriu. –Eu queria vê-la.
-Ela também adoraria te ver. – Sorriu também. –Mas vai ter que esperar um pouco, ela esta viajando e volta apenas no domingo. – Fez uma pausa. – Por isso meu rosto ta tão inchado, ela não cuidou e eu não sei o que fazer. – brincou e riu logo em seguida.
-Se quiser eu posso...
-Não se preocupa, logo passa.
-É naquela casa. – Apontou e ele estacionou em frente. – Vamos entrar.
-Espera. O Peter esta ai né?
-Sim.
-Vocês se casaram? Estão juntos?
-Mais ou menos. – Forçou um sorriso. – É uma historia complicada. Mas sim, somos namorados.
-A filha dele, também é sua filha?
-Vem, vamos entrar. – Preferiu não responder, mas quase disse “É sua também.”.
-Ok, mas espera. –A segurou pelo braço. – Só pra deixar claro, eu te respeito muito e preferia não brigar na sua casa, e ontem eu não revidei, mas se ele tentar me bater eu não vou deixar barato.
-Não se preocupa. Ele não vai encostar em você.
-Só estou deixando avisado. – Deu de ombros abrindo a porta do carro.
Os dois saíram do carro e foram até a porta, Lali suspirou antes de abrir entrando e dando passagem pra Pablo. Assim que fechou a porta ouviu Peter indo até a entrada e logo a voz dele fazendo eco por toda casa, seu coração acelerou e seu corpo estremeceu.
-Ainda bem que chegou, eu... – Parou ao ver Pablo atrás de Lali. – O que esse cara ta fazendo aqui? – Perguntou entre dentes e Lali fechou os olhos respirando fundo. Tinha chegado a hora, a hora dos dois saberem tudo.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Autor(a): LaliterSiempre
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Lali eu já falei, se você não tirar esse cara de dentro da minha casa eu vou acabar com ele. – Peter disse sem gritar, estava se controlando pra não fazer isso desde que o viu na porta. -Por favor, Peter eu preciso conversar com os dois. -Se ele ficar aqui eu não vou te ouvir. -Por favor, Peter fica mais fácil se eu contar p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 21:12:43
aiii obrigada!!!! adorei o capitulo
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 20:01:27
aiii adoreii!!!! tadinha da lali e do peter!!!! posta mais um hoje!!! por favorrr
-
sofiasouza Postado em 08/07/2013 - 00:50:51
eu to tipo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh COMO ASSIM OS TRÊS vão conversa acho que ñ vai presta kk Posta mais
-
sofiasouza Postado em 07/07/2013 - 13:40:18
Posta mais a web esta ótima tomara que eles ñ briguem outra vez :/ ,estou amando a web *-*
-
tais_grande Postado em 29/06/2013 - 22:44:47
AI QUE PENA QUE A LALI E O PETER BRIGARAM!!!! POSTA MAIS!! POR FAVOR
-
sofiasouza Postado em 25/06/2013 - 18:39:37
ela tem que falar a verdade pros dois a web esta ótima posta mais
-
tais_grande Postado em 21/06/2013 - 21:53:07
posta um hoje!!! por favor
-
sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 21:15:32
A eu tinha que fala o quando estou feliz por eles kk Posa mais a web esta ótima tomara que a Pauli fique bem.
-
jucinairaespozani Postado em 20/06/2013 - 00:51:39
PALMAS ate que fim kk nem preciso dizer amei o cap kk Posta mais estou amando a web
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 23:16:04
Agora to feliz to sorrindo ate agora posta mais estou amando a web