Fanfic: Everything for her-Laliter | Tema: Laliter
Peter chegou em casa tentando não fazer barulho, sabia que se Lali o visse iria começar a tentar se explicar, mas ele não queria ouvir nada agora, tinha ido lá apenas pra fazer uma mala, iria dormir uns dias em um hotel e pensaria um pouco.
Ele passou devagar no corredor, mas parou em frente a porta do quarto dela quando ouviu um soluço de choro. Porque não conseguia ouvir ela chorar e não sentir um aperto no coração e uma louca vontade de ir cuidar dela? Só podia ser idiota mesmo.
Bufou e abriu a porta devagar, a viu deitada de bruços na cama abraçada no travesseiro chorando sem parar. Eram cenas como essas que se Peter presenciasse o fazia esquecer do resto do mundo e de qualquer sentimento negativo que tinha com ela no momento. Deitou na cama ao lado dela e antes que ela pudesse se sobressaltar com susto ele a puxou pra si e a abraçou pro trás.
-Para de chorar. – Ele sussurrou e logo em seguida sentiu ela segurar sua mão que estava na cintura dela e apertar. – Para de chorar. – Repetiu dando um beijo na bochecha dela. – Por favor, para.
-Eu sou uma idiota Peter, me perdoa eu...
-Não. Shi... – Passou a mão pelo cabelo dela e ela virou pra olha-lo. – Não quero falar sobre isso agora, ainda to muito irritado e se você começar a falar eu vou ficar ainda mais e posso fazer uma coisa que eu vá me arrepender depois.
-Como o que?
-Nada. – Suspirou. – Apenas não quero ouvir você falando disso agora.
-Peter... – Acariciou a mão dele. – O que ta pensando em fazer?
-Me mudar.- A viu se levantar da cama rapidamente e ficar sentada de frente pra ele. – Calma.
-Por favor, não faz isso. – Falou com a voz embargada. – Eu preciso de você e as crianças também.
-Por isso eu to pedindo pra você não falar desse assunto agora ok? Vou me decidir quando tiver calmo. – Sentou encostando-se à cabeceira da cama e ela o abraçou.
-Por favor, não faz isso. – Falou chorando mais que antes.
-Por favor, não fala mais disso ok? Eu já sei o que vou fazer por enquanto ok?
-E o que? – Se afastou do abraço dele.
-Eu vou pra um hotel... – Viu que ela ia falar algo, mas não deixou. – Deixa eu terminar. – Ela abaixou a cabeça e ele suspirou. – Vou pra um hotel, quero... – Suspirou outra vez. – Eu preciso me afastar um pouco de você, vou ficar lá por um mês, tentando esfriar a cabeça e...
-Peter... – Tentou protestar ainda sem parar de chorar, mas ele não deixou.
-Vou ficar afastado de você por um mês, mais ou menos ainda não me decidi. Quando eu tiver com a cabeça fria eu te procuro e você me explica tudo. – Acariciou o rosto dela e ela continuou chorando. – Se eu conseguir te entender e te perdoar eu volto pra cá. – Tirou a mão do rosto dela e a encarou mais intensamente. – Se não eu vou arranjar um lugar pra eu ficar. – Deu de ombros.
-Por favor, não faz isso. – O encarou tentando controlar as lagrimas. – Eu preciso de você.
-Foi mal Lali, mas eu não posso mais fazer isso. Eu tenho que pensar um pouco em mim também, se eu ficar aqui vai ser por você, e eu não vou estar feliz com isso.
-É isso mesmo que você quer?
-Por enquanto sim. Já disse que vou pensar. Então, por favor, respeita meu espaço.
-Ta. – Limpou as lagrimas. – Se é o que você quer. – Deu de ombros.
-Vou fazer minha mala. – Deu um beijo na cabeça dela e levantou da cama. – Ah, e quanto as crianças, se quiser posso ficar o fim de semana com eles, ou sei lá. – Deu de ombros. – Quer que fique com eles durante a semana?
-Pode pegá-los no colégio quando quiser. –Deu de ombros. – Só me manda uma mensagem ou algo assim pra eu saber que você vai busca-los.
-Ok. – Deu um sorriso forçado e virou pra sair do quarto.
-Espera. –Levantou da cama. – Quero te falar uma coisa.
-Lah...
-Não, me deixa falar, é sobre o Pablo, mas eu não quero me explicar e nem...
-Lali, por favor, eu já pedi, não quero falar sobre isso. Respeita, por favor. – Saiu do quarto e ouviu os passos dela atrás de si. – Lali. – Disse começando a se irritar. – To pedindo com educação por enquanto, por favor, para.
-É sobre a Pauli eo Juan, você tem que me ouvir. – Parou na porta do quarto dele.
-Vai fala. – Suspirou e foi em direção ao armário, faria a mala enquanto ela falava.
-O Pablo disse que...
-É sobre meus filhos ou sobre esse cara? – Abriu a bolsa em cima da cama e voltou pro armário pegando algumas roupas. – Porque se for desse cara você nem precisa falar nada.
-Ele quer tomar as crianças de mim ok? – Falou irritada, será que ele não deixaria nunca que ela terminasse a frase? – Ele quer tomar a guarda deles. – Voltou a sentir as lagrimas só de lembrar isso.
-Que? – A olhou deixando as roupas de lado. – Isso é serio?
-Ele disse que quer recompensar todos os anos sem eles e que vai pedir a guarda. – Abaixou a cabeça.
-Não, isso não vai acontecer. – Negou com a cabeça comeando a ficar irritado. – Eu sou o pai deles, eles têm o meu sobrenome, eu que cuidei deles. Ele não pode reclamar isso na justiça.
-Se ele provar que é o pai biológico tem sim como isso acontecer. – Falou com a voz embargada. – E por isso eu to com tanto medo, eu não quero que ele tire meus filhos de mim.
-Lali...
-Apesar de achar que ele ta no direito dele eu não...
-Não tem direito nenhum, tudo bem que ele ta irritado com isso, mas ai colocar a Pauli e Juan na historia é errado.
-To com medo dele me afastar dos meus filhos. – Passou a mão pelo rosto.
-Ele não vai fazer isso. – Negou com a cabeça mais uma vez. – Pauli e Juan são meus filhos e ele não vai tira-los de mim. E nem de você. – A puxou pela mão e a abraçou. – Eu não vou deixar que ele faça isso. – Disse um pouco irritado. – Não mesmo.
-E se ele conseguir? – Se afastou olhando pra Peter
-Não vai. –Limpou as lagrimas dela. – Eu já deixei muita coisa passar, mas isso não. Isso não vai acontecer. – Negou com a cabeça. – Eles são crianças não vão entrar nessa briga. Se ele continuar com essa besteira de querer a guarda deles eu consigo com que ele não possa nem chegar perto. – Deu um beijo na cabeça dela. – Não se preocupe. Isso não vai acontecer.
-Mas e se...
-Não vai acontecer e ponto. – A olhou. – Com os meus filhos ele não vai se meter.
Lali suspirou quando viu Peter se afastar de si e voltar a fazer as malas, então ele iria mesmo, tinha esperança de que quando ela dissesse que Pablo queria a guarda das crianças ele desistisse disso e ficasse do lado dela pra dar uma força, mas se não era isso que ele queria então ela não se meteria em nada. Ficou parada na porta do quarto enquanto o observava fazer a mala.
-Você não sabe mesmo fazer uma mala né? – Disse em um tom divertido, mesmo que sua voz mostrasse claramente que ela estava chorando. – Deixa que eu faço. – Se aproximou dele e pegou as roupas que ele segurava. – Ta uma bagunça.
-Você sempre fez pra mim então... – Coçou a nuca com um pequeno sorriso no rosto. – Obrigado. –Sentou ao lado da mala e ficou observando ela. – Dulce para de chorar, por favor. – Suspirou. – Vem cá. – Segurou a mão dela e fez com que ela sentasse no seu colo.
-Eu sou uma idiota. – Enterrou o rosto no pescoço dele e começou a chorar mais. – Eu quero que você me perdoe, mas se não perdoar eu vou entender.
-Eu não sei se vou te perdoar, eu preciso pensar, mas até lá para de chorar, por favor, sabe que eu não consigo ver isso. Me da um aperto no coração. – Deu um beijo na cabeça dela.
-Nunca me arrependi tanto como me arrependo de ter mentido pra você e o Pablo
-Já pedi pra não falar disso agora.
-Perdão. – O olhou e passou os braços em volta do pescoço dele. – Não falo mais, juro. – Se aproximou um pouco pra tentar beija-lo, mas ele desviou.
-Não. – Negou com a cabeça. – Por favor, agora não.
-Você não quer me beijar?
-Agora não. – Tirou as mãos dela em volta do seu pescoço e ela suspirou. – Se eu te beijar agora vou esquecer de tudo que aconteceu e vou te beijar até perder o fôlego. – A deitou na cama e ficou cima dela. – E vou ter que me controlar muito pra não arrancar todas as suas roupas e fazer amor com você o resto do dia. – Acariciou o rosto dela. – Então não tenta me beijar mais até tudo isso se acalmar ok?
-Prometo. – Falou baixinho. – Me desculpa, mais uma vez.
Ficaram se olham ainda sem falar nada, Peter tentava ao máximo se controlar pra não beija-la, e quando achou que ia perder o controle ouviu a campainha tocando. A viu olhando pro relógio da estante ao lado da cama de Peterr e logo em seguida ela suspirou.
-É o Pablo
Peter levantou da cama rapidamente e a olhou.
-Eu vou lá falar com ele. Fica aqui ta? – Deu um beijo na bochecha dela e saiu do quarto fazendo Lali suspirar. Só esperava que essa conversa não acabasse em briga.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA......
CADÊ OS COMENTARIOS??
Autor(a): LaliterSiempre
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O que faz aqui? – Peter perguntou em tom de voz mais grave do que o normal depois de abrir a porta e se deparar com Pablo parado lá. –Alguém te convidou? -Eu vim ver os meus filhos. – Se espremeu pra entrar no pouco espaço que Peter tinha deixado e foi direto até a sala. – E já que perguntou, eu mesmo me convidei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 21:12:43
aiii obrigada!!!! adorei o capitulo
-
tais_grande Postado em 14/07/2013 - 20:01:27
aiii adoreii!!!! tadinha da lali e do peter!!!! posta mais um hoje!!! por favorrr
-
sofiasouza Postado em 08/07/2013 - 00:50:51
eu to tipo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh COMO ASSIM OS TRÊS vão conversa acho que ñ vai presta kk Posta mais
-
sofiasouza Postado em 07/07/2013 - 13:40:18
Posta mais a web esta ótima tomara que eles ñ briguem outra vez :/ ,estou amando a web *-*
-
tais_grande Postado em 29/06/2013 - 22:44:47
AI QUE PENA QUE A LALI E O PETER BRIGARAM!!!! POSTA MAIS!! POR FAVOR
-
sofiasouza Postado em 25/06/2013 - 18:39:37
ela tem que falar a verdade pros dois a web esta ótima posta mais
-
tais_grande Postado em 21/06/2013 - 21:53:07
posta um hoje!!! por favor
-
sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 21:15:32
A eu tinha que fala o quando estou feliz por eles kk Posa mais a web esta ótima tomara que a Pauli fique bem.
-
jucinairaespozani Postado em 20/06/2013 - 00:51:39
PALMAS ate que fim kk nem preciso dizer amei o cap kk Posta mais estou amando a web
-
sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 23:16:04
Agora to feliz to sorrindo ate agora posta mais estou amando a web