Fanfics Brasil - 7 Everything for her-Laliter

Fanfic:  Everything for her-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 7

421 visualizações Denunciar


-Senhor Lanzani –Parou na porta e o olhou esperando que ele respondesse.


-Sim? – Desviou a atenção dos papeis que lia e olhou pra secretaria.


-A senhorita que vem sempre aqui esta te esperando lá fora.


-A Maria? –Viu a secretaria apenas fazer um sinal positivo com a cabeça. – Pode mandar ela entrar. –Sorriu.


A secretaria saiu sem falar mais nada, Peter achava engraçado as caras que ela fazia o reprovando cada vez que via Maria na empresa, ela ainda pensava que ele traia Lali, e na verdade continuaria pensando, não daria satisfações da sua vida pros funcionários.


-Acho que a sua secretaria não vai muito com a minha cara. –Maria entrou e fechou a porta. – Sempre me olha estranho.


-É porque ela acha que eu e Lali somos casados. – Deu de ombros levantando da cadeira e se aproximando dela.


-E acha que eu sou sua amante? – Sorriu mordendo os lábios.


-Exatamente. –A puxou pela cintura e ela passou o braço em volta do pescoço dele agarrando o cabelo dele.


-E você não se incomoda com isso?


-Nenhum pouco. –Deu de ombros. – Não é da conta dela se eu tenho ou não uma amante.


-Você queria falar comigo?


-Queria. – Assentiu e aproximou o rosto do dela. – Mas antes eu quero um beijo. Estamos a quase três semanas sem nos ver e sinceramente estava me controlando pra não ir na sua casa de madrugada e te pegar de jeito. – Trouxe o corpo dela pra mais perto do seu e ela suspirou.


-E eu sinceramente não entendo porque você se controlou. – Sorriu – Eu iria adorar uma visitinha sua de madrugada.


-Da próxima eu lembro disso. –Sorriu e a beijou vontade.


Essa era o primeiro “relacionamento serio” que Petr tinha desde que ele e Dulce se mudaram. Com ele e Maria não era namoro, mas com certeza era a coisa mais solida que já tivera com uma mulher desde os últimos 4 anos.


-O que tinha pra me falar? –O puxou pela gravata até chegar na mesa dele.


-Acho que você não ta muito a fim de conversar agora né? – Deu um risinho quando a viu sentar em sua mesa e o trazer pra perto de si ficando no meio das pernas dela.


-A verdade? – O beijou e logo em seguida mordeu o lábio dele. – A única coisa que eu quero agora é você.


Peter sorri e correspondeu ao beijo que ela lhe deu logo em seguida, mas apesar de estar morrendo de vontade de ficar com ela ele não podia fazer agora, tinha que conversar com ela antes.


-Espera, depois a gente faz isso. – Se afastou um pouco. – Eu quero falar uma coisa importante pra você.


-Então fala. Antes que eu te agarre e não te solte mais. – O trouxe pra perto novamente o puxando pela gravata.


-Se você continuar provocando eu também não vou fazer questão nenhuma de falar. – Passou a mão pela perna dela.


-Vai fala, agora eu to curiosa.


-Eu vou voltar pra Argentina


-Ah... Apenas de férias? Uma reunião ou...


-Eu vou voltar a morar lá.


- Que bom pra você. – Deu um pequeno sorriso e levantou da mesa. – Vai quando?


-Semana que vem. – Sentou na cadeira suspirando.


-Que ótimo pra você. É pelo emprego né? Você aceitou, mas tinha dito que não ia aceitar.


-É, a Lali me convenceu a aceitar.


-Claro. – Cruzou os braços e suspirou. – Boa sorte pra você.


-Vem cá. – Estendeu a mão pra ela e ela suspirou se aproximando. – Eu não quero te deixar, se é o que ta pensando, eu não...


-Não precisa me explicar nada. –Negou com a cabeça.


-A gente ta junto e eu não queria me afastar de você agora.


-Também não queria me afastar de você, mas eu sei que essa oportunidade é incrível. –Sentou no colo dele e passou a mão pelos cabelos dele e sorriu. – Por isso te desejo muita sorte nesse trabalho.


-Vem comigo?


-Ir aonde? – Arregalou os olhos.


-Pra Argentina – Sorriu. – Eu não quero me afastar de você e você não quer se afastar de mim, então vem comigo.


-Não, claro que não. Isso é loucura.


-E por quê? Você não disse que seus pais moram lá? Se for comigo alem de nós dois continuarmos juntos você pode rever seus pais.


-Mas Peter...


-Olha, você sabe que eu me preocupo com você e a sua filha não sabe? Eu não gostaria de deixar você e ela aqui sozinhas.


-Eu e ela vivemos muito tempo sozinhas Peter, e você sabe por que eu quis me mudar pra cá. Não gosto de depender nem dos meus pais, não vou depender de você.


-Não disse que ia pagar as coisas pra você. A não ser que queira. – Ela negou com a cabeça. – Eu só quero você por perto.


-Não acho que...


-Foi só uma sugestão, eu já comprei uma casa lá, pra mim pra Lali e meus filhos, se quiser posso arranjar uma casa pra você também.


-Não, não gosto de depender de ninguém já disse. –Negou com a cabeça.


-Mas eu vou te dar a casa e não...


-Não, se começar insistir eu nem penso, já digo logo não.


-Então eu AJUDO você a PROCURAR uma casa ok? –Deu ênfase nessas duas palavras. – Apenas a procurar. Combinado?


-Pet...


-Eu não quero me afastar de você ta? –Suspirou. – Você é a primeira mulher que eu gosto de verdade depois de tudo que aconteceu com a Dulce. Não quero te perder.


-Você é o homem que toda mulher sonhou sabia? –Mordeu o lábio dele. – É incrível, romântico, carinhoso, um pouquinho safado, ciumento na medida certa, lindo, muito gostoso não tem medo de compromisso...


-Uhm eu sou tudo isso? – Sorriu segurando a cintura dela. – Não sabia disso.


-Tudo isso e muito mais, mas não vou falar mais se não vou passar o dia todo aqui falando sobre você.


-Eu adoraria ouvir. –Brincou.


-Metido entra na lista.


-Ser metido é bom?


-Mulher gosta de homem que sabe o que tem a oferecer e não tem medo de mostrar.


-Então já que eu sou um homem de muitas qualidades você poderia vir comigo pro México e passar a vida falando. – Brincou e ela riu.


-Não tem tantas qualidades assim.


-Vem comigo, por favor.


-Ta, me convenceu. – Sorriu


-Serio? Você vai mesmo? – Perguntou animado.


-Serio.


-Mora comigo também?


-Não, ai já é demais Peter –Negou com a cabeça. – Você vai morar com a Lali e os seus filhos e eu vou morar com a Lola.


-Então eu vou comprar...


-Não vai comprar nada, já disse. Eu vou comprar tudo que eu e minha filha precisar. Não quero você me bancando.


-Ta, não falo mais ok?


-Obrigada.


-Agora nós temos mais 1 hora e meia até você precisar ir embora pra buscar a Lola, o que você...


Ela o interrompeu com um beijo.  Era exatamente isso que ele queria, beija-la o resto da tarde e fazer amor com ela mais uma vez na mesa do seu escritório.


Peter estava realmente gostando de Maria, ela tinha conseguido em menos de três meses o que mulher nenhuma tinha conseguido antes: Fazer com que ele esquecesse Dulce enquanto estava com ela. Apenas quando estava com ela, mas isso já era um começo. Pelo menos não fazia amor com Maria pensando em Lali, como já tinha acontecido muitas vezes.


E agora que ela iria se mudar com ele pra Argentina tudo ficaria melhor, talvez ele conseguisse se apaixonar completamente por ela e esquecer-se de Lali, e talvez ela pudesse ser o amor que tanto procurava. Talvez até se casassem e... Talvez estivesse apressando demais as coisas não? Era melhor ir um pouco devagar. Estava curtindo esse... Será que posso chamar de relacionamento? Estava curtindo esse “relacionamento” que tinha com Maria. Não eram namorados, mas com certeza se gostavam.


E o mais importante, e o que tinha feito Peter gostar ainda mais dela. Ela não se importava com toda historia dele e Lali, e gostava de seus filhos até tinha conhecido Lali há uns dias, e se deram bem, não como melhores amigas, mas quem sabe conhecidas que se respeitam um pouco mais.


Esperava que tudo desse certo, tudo continuasse como estava e que Lali não se importasse com a noticia de que Maria iria se mudar com eles para o México... Esperava que ela não se impostasse, mas isso não significa que vá acontecer.


Autora Original: JujuCALCVU


CONTINUAAAA


TÔ BOAZINHA POSTANDO 2 CAPS!KKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaliterSiempre

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Boa noite pequena. –Sentou ao lado dela no sofá e logo em seguida a beijou na cabeça- Tudo bem? -Tudo, chegou cedo. – Franziu o cenho. – Aconteceu alguma coisa? -Não, apenas quis vir mais cedo pra te ajudar a arrumar as coisas, daqui a alguns dias vamos nos mudar e metade das coisas ainda não estão arrumadas, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tais_grande Postado em 14/07/2013 - 21:12:43

    aiii obrigada!!!! adorei o capitulo

  • tais_grande Postado em 14/07/2013 - 20:01:27

    aiii adoreii!!!! tadinha da lali e do peter!!!! posta mais um hoje!!! por favorrr

  • sofiasouza Postado em 08/07/2013 - 00:50:51

    eu to tipo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh COMO ASSIM OS TRÊS vão conversa acho que ñ vai presta kk Posta mais

  • sofiasouza Postado em 07/07/2013 - 13:40:18

    Posta mais a web esta ótima tomara que eles ñ briguem outra vez :/ ,estou amando a web *-*

  • tais_grande Postado em 29/06/2013 - 22:44:47

    AI QUE PENA QUE A LALI E O PETER BRIGARAM!!!! POSTA MAIS!! POR FAVOR

  • sofiasouza Postado em 25/06/2013 - 18:39:37

    ela tem que falar a verdade pros dois a web esta ótima posta mais

  • tais_grande Postado em 21/06/2013 - 21:53:07

    posta um hoje!!! por favor

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 21:15:32

    A eu tinha que fala o quando estou feliz por eles kk Posa mais a web esta ótima tomara que a Pauli fique bem.

  • jucinairaespozani Postado em 20/06/2013 - 00:51:39

    PALMAS ate que fim kk nem preciso dizer amei o cap kk Posta mais estou amando a web

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 23:16:04

    Agora to feliz to sorrindo ate agora posta mais estou amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais