Fanfics Brasil - 11 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 11

345 visualizações Denunciar


Depois de rir mais um pouco com os amigos, Lali e Peter decidem mesmo irem embora. Ao chegarem na mansão dos Lanzani`s, Lali se atirou no sofá dizendo que estava casada, até mesmo encosta a cabeça na ponta.


 


Peter= Vai mesmo sair com o Nico? - a olhando.


 


Lali= Se ele me pedir sim, porque não? Somos apenas amigos. - ele fez careta= Peter, ele é meu melhor amigo, sério que vai sentir ciúmes disso? Se vamos brigar vou até sair daqui.


 


Peter= Não, não, nada de brigar! - sentou ao lado dela= Mas é que tenho ciúmes. Entenda, olha o quanto vocês dois são intimos!


 


Lali= Não se preocupa com isso, é vc que ta comigo, não é? - sorrindo e o olhando


 


Peter= Sim! - dando um selinho nela.


 


Lali= Peter, será que devemos contar a nossos pais sobre nosso romance? - mordeu o lábio


 


Peter= Acho melhor esperarmos um pouco, não é?


 


Lali= Concordo! Capaz dos quatro voltarem amanhã mesmo da viagem só pra saber tudo sobre nosso namoro! - rolou os olhos e riu.


 


Lali e Peter passam o resto da noite trocando beijos e caricias. Comerem miojo,idéia dele, já que tinham que fazer compras. Tinham mesmo que se virar, a empregada só ia uma vez por semana na casa, então era eles que cuidava dela. Era tarde e decidiram irem dormir.


 


 


 


Lali= Não vai colocar o colchão?


 


Peter= Lah, o colchão do chão é duro e...


 


Lali= O quer dizer com isso? Que eu durma na mesma cama que vc? - o olhando


 


Peter= Sim! Se quiser, juro que não toco nem um dedo em ti.


 


Lali= Tudo bem! Vou me trocar...


 


 


 


Lali entrou no banheiro com sua camisola de seda preta. Era bem escura, porém curta. Ela saiu do banheiro e os olhos dele logo pararam nas coxas grossas de Lali, ela corou. Quase correndo foi até a cama e deitou-se ao lado dele, tapando seu corpo com o lençol, para que ele não a olhasse mais. Virou o rosto olhando pra ele, havia apenas uma pequena distancia entre os dois.


 


Peter= Pensei que ia se virar e dormir!


 


Lali= Não quer me olhar? - o olhando.


 


Peter= Se eu pudesse passaria a noite toda te admirando. - sorriu= Morro de vontade de te beijar. - mordeu o lábio


 


Lali= E porque não me beija?


 


Peter= Porque eu disse que não ia encostar um dedo em ti.


 


Lali= Mas eu só to pedindo um beijo, nada demais!


Ele aproximou mais o rosto de ambos. A puxou pela cintura aproximando mais seus corpos. Tocou o rosto dela roçando seus lábios nos dela. Ela fechou os olhos apenas sentindo aquela sensação maravilhosa. Ele então a beijou. Era um beijo inocente, sem nenhuma intenção. Ficaram como 15 minutos se beijando, tentava recuperar o máximo de folego que podiam, mas já não conseguiam mais. Ele interrompeu o beijo com 3 selinhos.


 


Lali= Hum! - ofegante e ainda de olhos fechados.


 


Peter= Lali... - bocejando


 


Lali= Sono?


 


Peter= Aham! - assentiu= Vamos dormir?


 


Lali= Aham! Também estou com sono! - se virando de costas pra ele que mordeu os lábios.


 


Peter= Posso te abraçar? Para dormirmos abraçados?


 


Lali= Claro que sim! De conchinha!


 


Ele riu dela e logo a abraçou puxando-a para si. Ele lhe deu um beijo no pescoço e lhe sussurrou um "boa noite", Lali não podia deixar de pensar que aquilo havia lhe arrepiado tudo. De conchinha, adormeceram.


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Peter acordou primeiro, sorriu ao ver que Lali dormia tranquilamente ao seu lado. Tomou um banho, escovou os dentes e se arrumou. Quando saiu do banheiro, viu que Lali ainda dormia. Se aproximou da cama, beijou a testa, o nariz, o cantinho da boca dela e parou.   Lali= Qual é Peter? Não ta faltando um lugar não? - Ainda de olhos f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais