Fanfics Brasil - 15 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 15

15 visualizações Denunciar


A hora chegou! Lali estava pronta e maravilhosa. Usava uma saia rosa, uma blusa cinza com partes de renda preta que deixavam aparecer sua barriga, botas e cabelo solto. Não passou uma maquiagem muito forte. Desceu as escadas ao encontro de Peter que usava uma camisa verde abotoada nos lugares certos, uma calça jeans tom sobre tom.


 


Peter= Meu Deus! - A vendo descer as escadas


 


Lali= O que foi? Não gostou?


 


Peter= Vai me deixar louco Lali, louco!


 


Mordeu o lábio e Lali sorriu. Era isso que ela queria, deixa-lo louco. Assim seguiram para o local aonde combinaram de se encontrar com os amigos. Chegaram lá de mãos dadas, o que fez todos acharem estranho.


 


Gás= Antes estava estranho, mas agora ta estranho demais


 


Peter= Ué! - deu de ombros= Não sabia que namorados não podiam mais andar de mãos dadas!


 


Euge= Ah para né! - não acreditando


 


Lali= É verdade! - sorrindo


 


Nico= Mas e Paula? - sério


 


Peter= Terminei com ela!


 


Pablo= E essa ai Gás, quem é? - Se referindo a morena ao lado de Gastón


 


Gás= Nossa, me desculpem! Esta é minha namorada Daniela. Dani, estes são meus amigos Rocio, Pablo, Lali, Peter, Nico e Euge!


 


Dani= Oi! - sorrindo


 


Rocio= És muito bonita - Sorriu elogiando-a


 


Dani= Obrigada! - Sorriu timida= Mas vc é muito mais linda do que eu! Me chamem de Dani, por favor!


 


xXx= Oi Nico!


 


Nico= Oi linda! - Deu um selinho na menina que chegou do nada. Euge fechou o punho sentindo seu sangue ferver. Mas é claro que ela não demonstraria.


 


xXx= Oi Lali! - falsa


 


Lali= Larga de ser falsa Mary, sei que tu é uma cobra!


 


Mary= Grossa!


 


Peter= A conhece? - Sem entender


 


Lali= Infelizmente sim! A maioria das minhas brigas com o Nico foi por causa dessa vaca!


 


xXx= E ai gatinha!


 


Euge= Não posso acreditar, Max! - sorrindo


 


Max= Euge! - A abraçando= Esta mais linda do que nunca!


 


Euge= Obrigada! - sorrindo timida. Nico sente seu sangue ferver, mas fica na dele.


 


Max= O que acha de dançar comigo?


 


Euge= Mas é claro que sim! - Dando a mão para Max e sorrindo, mas logo olhando pra Nico provocando-o


 


Nico= Vem Mary!


 


Mary= Ain!


 


Saiu puxando a namorada para a pista de dança aonde Euge e Max já dançavam. Ela dançava colada o amigo que havia acabado de encontrar. Estava bem ao lado do amigo, mas não tirava os olhos de Nico, assim como ele não tirava os olhos dela.


 


Lali= Aqueles dois ainda vão se casar! - rindo


 


Rocio= Disso não duvido!


 


Gás= Dani, quer dançar?


 


Dani= Claro! - Sorrindos. Os dois saem indo para a pista


 


Pablo= Vamos também Rocio?


 


Rocio= É! - Deu de ombros e foi.


 


Lali= Bom, sobramos nós!


 


Peter= Vamos então?


 


Lali= Claro!


 


Ela sorriu e os dois foram para a pista de dança. Lali estava deixando ele louco com as reboladas que dava. Ele ficava perto dela para garantir que nada nem ninguém ia chegar perto. 35 minutos se passaram, Euge e Nico continuavam a se provocar.


Lali= O que acha de irmos para casa? - Disse perto do ouvido dele por causa da musica


 


Peter= Porque?


 


Lali= É que não quero mais ficar aqui!


 


Peter= Ok!


 


Lali e Peter saem sem despedir-se dos amigos. Euge estava literalmente colada em Max. Nico puxa Mary e a beija. Ele não sabia mas estava pegado pesado demais a partir dai. O olho de Euge se enche de lágrimas, mas por vingança puxa Max e o beija. Nico solta Mary e fica olhando os dois. Euge não se aguenta e saiu correndo dali. Nico apenas diz a Mary que não há mais nada entre os dois e então vai atrás de Euge.


 


Nico= Euge, espera! - A segurando pelo braço. Estavam em um canto aonde a musica não se escutava muito.


 


Euge= Esperar o que? - Puxa seu braço e o olha.


 


Nico= Esta chorando?


 


Euge= Nico, não vê? Sabe o que estou sentindo neste momento? Sabe o quanto me destrói te ver beijando aquela vadia e não a mim? Vc não se importa com nada.


 


Nico= Me importo sim! - garantiu= Me importo com os meus sentimentos, por isso mesmo terminei e larguei Mary no meio do local pra vir atrás de ti, pra ti dizer tudo o que sinto!


 


Euge= Ah, e o que sente? - Ainda furiosa


 


Nico= Pra falar a verdade eu não sei bem o que sinto, só sei que quero estar perto de ti, quero te proteger, te...te beijar! Acho que estou apaixonado por uma loira de olhos claros, que ama rosa! - sorriu de canto


 


Euge= Quem? - Sem saber.


 


Nico= Eugenia! - Ela arregalou um pouco dos olhos


 


Euge= Eu?


 


Nico= Quem mais seria? Posso te beijar?


 


Ela apenas assente e ele se aproxima. Toca o rosto dela que fecha os olhos ao sentir aquela caricia. Então ele cola os lábios de ambos. Era um beijo esperado. Os dois se amavam, só não sabiam muito bem administrar o que sentiam, não ainda. Do outro lado da festa.


 


Rocio= Eu não disse? - Avistando os amigos


 


Gás= Casamento vem por ai! - brincou


 


Dani= Gás me contou a quanto tempo estão juntos, já da um casamento a vista! - sorriu


 


Rocio= Acho que ainda não! - deu de ombros


 


Pablo= É, vamos esperar mais um pouco!


 


Apesar de ser ligada nessa coisa de romantismo, Rocio não pensava muito em casamento. Lali e Peter então voltaram para a casa. Ele não havia entendido o porque ela ter pedido para irem embora cedo, aliás, não fazia muito que haviam chegado no local.


 


Peter= Pronto, estamos em casa! - bateu os braços nas pernas


 


Lali= Me beija? - O olhando


 


Peter= Como? - Sem entender


 


Lali= Só me beija, não faça perguntas difíceis!


 


Peter mesmo sem entender, se aproximou dela e a beijou. Ele começou a empurra-la até o sofá e a deita-la lentamente no sofá. Pensava que era apenas um beijo, mas ela começou a tirar o casaco dele.


 


Peter= Tem certeza? - Perguntou ofegante por causa do beijo.


 


Lali= Toda a certeza! - suspirou= Eu confio em ti. Eu te amo!


 


Peter= Eu também te amo!


 


Lali= Vamos para o quarto?


 


 (ATENÇÃO a seguir cenas fostes kkk)


 


Ele apenas assenti saindo de cima de Lali. Ela sai correndo pelas escadas e ele apenas ri e vai atrás dela. Ao chegar no quarto, tirou a própria camisa e voltou a beijar Lali. Começou a guia-la até cama a deitando lentamente ali. Passou os beijos para o pescoço dela, dando mordidinhas e a fazendo gemer baixinho. Mordeu a orelha dela depois de sussurrar que a amava. Então ele tirou o vestido dela, deixando-a apenas de calcinha. Começou a massagear e fazer joguinhos com os seios dela que gemia em seus braços. Ela abriu a calça dele sentindo sua exitação, suspirou ao senti-la. Ele tirou a propria calça, enquanto ela lhe beijava o peitoral. Ele depositou beijos molhados na barriga dela, fazendo-a se arrepiar e gemer outra vez. Ela tirou a cueca dele então. Ele praticamente arrancou a calcinha do corpo dela. Voltou a beija-la nos lábios. Disse a ela que não a machucaria e assim a penetrou. Lali gemeu. Suas amigas lhe diziam que a primeira vez sempre doia, mas não, com ele, ela apenas sentiu prazer. Chegaram ao ápice do prazer juntos. Peter deixou cair seu corpo por cima do dela. Esperaram suas respirações voltarem ao normal. Ele então deitou-se ao lado dela e a puxou para si. Antes que ela fechasse os olhos, ele perguntou se estava tudo bem com ela, que apenas assentiu e sorriu. Lhe beijou a testa e os dois adormeceram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Peter acordou antes de Lali. Sua visão ainda estava um tanto embasada, então ele coçou os olhos e então viu ela ali em sua frente, dormindo tranquilamente, nua com apenas os lençois enrolados em seu corpo. Levantou, tomou um banho refrescante e preparou um bom café para Lali. Voltou para o quarto, largou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais