Fanfics Brasil - 20 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 20

9 visualizações Denunciar


Logo o sinal bateu avisando que o intervalo havia chegado ao fim. Voltaram para sua sala. Horas depois a aula chegou ao seu fim.


 


Euge= Aleluia acabou o dia na penitenciaria! - Erguendo as mãos pra cima


 


Lali= Só quarta agora! - sorrindo


 


Rocio= Só temos folga amanhã meninas!


 


Euge= Mas amanhã vamos dormir, porque hoje tem festinha! - fazendo uma dancinha.


 


Lali= Vamos dançar!


 


Nico= Vc e as suas danças, não é Mariana? - rindo


 


Lali= Claro, Nike! - O abraçando.


 


Nico= Mas né! - a abraçando também


 


Euge= Vamos?


 


Nico= Claro, bonita! - Soltando Lali e abraçando a namorada.


 


Gás= Vou indo, tenho que pegar a Dani!


 


Rocio= E nós temos que terminar a lista de convidados! - Se despediram dos amigos e foram embora.


 


Lali= Vamos também? - O olhando


 


Peter= Nada a ver! - A puxando pela cintura


 


Lali= O que? - Sorrindo


 


Peter= Mata a minha vontade, por favor!


 


Lali= Vamos ali na praia? - Ele a olha sem entender.


 


Peter= Pra que?


 


Lali= Caminhar um pouco! - Ele faz careta= Por mim, depois prometo matar a tua vontade!


 


Peter= Ok!


 


Os dois então entram no carro de Peter e partem para a praia que não era muito longe dali. Era uma praia deserta, aonde não iam muitas pessoas, se iam era para poderem estar sozinhas, pensar na vida, esfriar a cabeça, caminhar. Desceram do carro, aonde deixaram seus sapatos e passaram a caminhar pela areia fina da praia de mãos dadas.


 


 


Lali= Peter, se eu ainda estivesse grávida, estaria comigo? - O olhou. Ele parou na frente dela.


 


Peter= Mas é claro que sim, Lali. Meu amor por ti não é de brincadeirinha, ele é verdadeiro. Nunca te deixaria sozinha, em momento algum! - Acariciando o rosto dela.


 


Lali= Morreria sem ti, sabia?


 


Peter= E acha que eu viveria como sem teus beijos? Eles são com oxigênio pra mim! Lali, eu daria minha vida por ti, daria minha vida para poder te ter ao meu lado. Eu te amo, te amo mais do que qualquer outra coisa, te amo mais do que qualquer outra pessoa. Jamais te deixaria sozinha, sabe o quanto pode contar comigo! - Sorriu= Mas, pelo amor de Deus, me da um beijo!


 


Lali= Quer um beijo? - Roçou seus lábios nos dele= Vem buscar. - Rindo e saindo correndo. Peter foi atrás.= Não me pega! - Mostrou a língua pra ele, parecendo uma criança de 5 anos. Voltou a correr. Mas, ele a alcançou. Os dois se desequilibram e caem na areia.


 


Peter= Te peguei! - Por cima dela


 


Lali= Agora eu quero um beijo! - sorrindo.


 


Peter= Quer? - Mordendo os lábios dela


 


Lali= Peter...


 


Peter a beija. Lali ergueu um pouco a cabeça no chão para beija-lo melhor. Tocou o rosto dele. Suas línguas bailavam em sintonia. Lali estava completamente cega de amor por ele, assim como ele por ela. Era bom estar com a pessoa da qual tanto amavam. Os dois então voltaram para a mansão. Seus pais ligaram querendo saber dos dois, mas claro que não contaram nada sobre o envolvimento de ambos. Era capaz dos pais voltarem para a cidade de Buenos Aires  e querer casar os dois naquele mesmo dia. Depois de um tempo juntos, decidiram se arrumar.


 


Lali= Vou tomar um banho, ta?


 


Peter= Quer companhia? - Malicioso


 


Lali= Tarado! - dando um tapinha de leve na cabeça dele.


 


Peter= Au! - rindo= Dói!


 


Lali= Vai se acostumando!


 


Peter= Vou mesmo, tenho que me acostumar com as manias da minha futura esposa!


 


Lali= Bobão!


 


Ela da mais um tapinha na cabeça dele, que sorri. Ela então entrou no banheiro e tomou seu banho, logo ele também entrou. Peter saiu só de toalha. Os olhos de Lali pararam no peitoral definido dele, seguindo os pingos de água que por ali escorriam, deixando aquela cena mais sexy.


 


Peter= O que foi? - A olhando.


 


Lali= Na...nada!


 


Peter= Ta nervosinha por que? - Se aproximando dela.


 


Lali= Peter...Juan Pedro, não chega perto!


 


Peter= O que foi? - Continuava a se aproximar.


 


Lali= Para, estou pedindo! - O olhando.


 


Peter= Tudo bem, vou me trocar!


 


Deu um selinho nela e saiu. "Nossa, que homem" pensou Lali mordendo o lábio, mas logo afastou aqueles pensamentos de sua cabeça. Peter ficou pronto e eles então seguiram para o carro.


 


Peter= O que deu em ti aquela hora que sai do banho?


 


Lali= Me deixou louca! Mas não podiamos, eu já estava pronta para a festa, não era hora!


 


Peter= Te deixou louca? - Sorriu e ela assentiu= Também me deixa louco, sem perceber. - sorriu= Lali, quer mesmo ser empresaria da moda? - Mudando de assunto.


 


Lali= Na verdade, sempre tive o sonho de ser cantora, mas acho que não.


 


Peter= Porque não?


 


Lali= Não sei, é algo um tanto dificil de conseguir. - Deu de ombro= E não sei se eu consigo. - dando de ombros.


 


Peter= Consegue sim, porque vc tem talento, muito talento!


 


Lali= Não sei!


 


Peter= Um dia vai realizar seu sonho, vai ver.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo chegaram ao local da festa. Peter estacionou o carro e os dois desceram e entraram no local. Foram ao encontro dos amigos.   Gás= E ai mis paixões! - Sorrindo. Chegando com a namorada.   Euge/Rocio/Lali= Oi Gás!   Rocio= Oi Dani! - Sorriu simpática.   Dani= Oi! - Sorriu timida.   Lali= E ai Rocio, terminaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais