Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter
Logo chegaram ao local da festa. Peter estacionou o carro e os dois desceram e entraram no local. Foram ao encontro dos amigos.
Gás= E ai mis paixões! - Sorrindo. Chegando com a namorada.
Euge/Rocio/Lali= Oi Gás!
Rocio= Oi Dani! - Sorriu simpática.
Dani= Oi! - Sorriu timida.
Lali= E ai Rocio, terminaram a lista de convidados?
Pablo= Sim, mas ainda acho que deu muita gente. - Sério
Rocio= Da pra parar de ser chato? - Rolou os olhos
Peter= Vamos dançar, pequena?
Lali= Claro bebe!
Eles foram de mãos dadas até a pista de dança. Estava tocando músicas agitadas, dançavam coladinhos. Os amigos se juntaram a eles para dançar. Depois de um tempo, Peter a puxou pela mão a levando para o jardim da casa.
Peter= Gostando na festa? - A olhando.
Lali= Sim! - sorriu
Peter= Mas, gosta de uma festa essa minha namorada! - abraçando.
Lali= Ah, mas eu gosto de ficar em casa também! - Riu= Da pra parar de falar um pouco e me dar um beijo?
Ele riu dela e logo colou os lábios de ambos. O beijo era carinhoso, sem segundas intenções. Mas como sempre, tem que ter alguém pra interromper.
Paula= Peterzinho! - Sorrindo.
Peter= O que quer Paula? Não vê que estou ocupado? - Sério.
Paula= Ocupado com o que? Não vejo nada aqui! - Provocando. Lali rolou os olhos.
Peter= Vai encher o saco de outra pessoa!
Paula= Peterzinho...
Peter= Da pra parar de me chamar assim?
Lali= Menina, porque não desiste?
Paula= Ai, tem uma mosca me encomodando.
Lali= Uma mosca que pode meter a mão na tua cara!
Peter= Vai embora, Paula!
Paula= Tu me paga Mariana! - Ameaçou e saiu.
Lali= Garota insuportável. Juro que se ela continuasse, eu metia a mão na cara dessa vagabunda. - Furiosa
Peter= Aonde paramos mesmo?
Ambos sorriram e voltaram a se beijar. Ficaram na festa até umas 2:30 da manhã. Lali e Peter foram pra mansão.
Peter= Lah...
Lali= Bebe, me beija! - Próxima dele.
Peter= O que tu tem? - Estranhando.
Lali= Preciso ser sua outra vez! - Mordeu o lábio
Peter= Tem certeza?
Lali apenas assentiu. Peter a puxou colandos os labios de ambos. A cada segundo que passava o beijo ia se tornando mais intenso. Ele a guiou até a cama a deitando com delicadeza. Passou os beijos para o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar. Ela começou a puxar a blusa dele com rapidez. Ele a ajudou para que tirasse a camisa que ele usava. Ela começou a depositar beijos sobre o peitoral dele, fazendo-o se arrepiar. Ele passou a levantar o vestido dela delicadamente, fazendo Lali morder os propios lábios. Tirou o vestido dela e o jogou para algum canto do quarto. Começou a dar beijos sobre a barriga dela a fazendo se contorcer na cama. Ela abriu o fecho da calça jeans que Peter usava, tocando de leve o membro dele, o fazendo gemer rouco. Empurrou a calça dele com os pés. Ele voltou a beija-la nos lábios. Abriu o sutiã da mesma e abocanhou os seios dela a fazendo soltar um gemido alto. Brincou bastante naquela região e depois tirou a cueca. Beijou ela nos lábios outra vez, mas dessa vez para abafar o gemido de ambos enquanto ele a penetrava. Cerca de alguns minutos depois, chegaram ao ápice do prazer juntos.
Autor(a): sofiasouza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Lali acordou com uma dor de cabeça terrivel. Olhou para os lados e não viu Peter. Sentiu um enjôo e correu para o banheiro aonde vomitou. Tomou um banho e então desceu para tomar café. Lali= Bom dia, Maria! - Sorriu. Maria= Bom dia senhorita! - Sorriu. Lali= O que conversamos sobre o senhorita? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16
oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.
-
rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36
Volte sinto falta:(
-
jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17
Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk
-
aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02
pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais
-
rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28
posta mais
-
rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27
Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor
-
aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01
really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi
-
luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04
posta mais
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35
é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u
-
luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59
Posta mais