Fanfics Brasil - 22 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 22

228 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Lali acordou com uma dor de cabeça terrivel. Olhou para os lados e não viu Peter. Sentiu um enjôo e correu para o banheiro aonde vomitou. Tomou um banho e então desceu para tomar café.


 


Lali= Bom dia, Maria! - Sorriu.


 


Maria= Bom dia senhorita! - Sorriu.


 


Lali= O que conversamos sobre o senhorita?


 


Maria= Desculpe Lali!


 


Lali= Aonde está Peter?


 


Maria= Foi até a empresa do pai e volta apenas para o almoço!


 


Lali= Então, vou tomar café e ir para a casa de minha amiga. Se Peter chegar antes de mim, avise-o, certo?


 


Maria= Claro querida!


 


Assim Lali tomou seu café da manhã. Estava se sentindo um tanto tonta, mas mesmo assim chamou um taxi e foi para a casa de Euge, aonde passou mal algumas vezes.


 


Euge= Amiga, o que vc tem? - Ajudou Lali sentar no sofá.


 


Lali= Eu não sei, Euge!


 


Euge= E se vc estiver grávida de novo?


 


Lali= Não sei! - Deu de ombros.


 


Euge= Então acho melhor irmos ao médico, não? Temos que saber o que tu tem!


 


Lali= Vamos, mas deve ser apenas por algo que comi ontem.


 


Euge= Sei não hein!


 


Euge estava com quase toda a certeza de que sua amiga estava grávida. Assim as duas foram para o hospital. E como o esperado, Lali chegou na mansão chorando. Não encontro Maria na cozinha. Subiu para o quarto. Viu a porta escancarada e suspirou ao pensar que Peter tinha voltado. Mas, quando chegou na frente da porta se deparou com uma cena horrível: Peter e Paula nus.


 


Lali= Peter! - Ela já tinha os olhos cobertos por lágrimas e o coração apertado.


 


Peter= hm? - Acordando.= Mas o que é isso? - Olho para a porta.= Lali, não...não é nada disso que está pensando.


 


Lali= Não estou pensando Juan Pedro, estou vendo. - Com o olhar cheio de raiva.


 


Peter= Não. - Lali começou a juntar suas coisas.= Para aonde vai?


 


Lali= Não te interessa! - Fechou a mala.= Nunca mais verá a minha cara, Juan Pedro Lanzani.


 


Bateu a porta na cara de Peter. Saiu com suas coisas. Desceu as escadas devagar para não cair novamente e perder a unica coisa que tinha agora: Seu filho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali saiu pelas ruas. Fazia um calor insuportavel. Seus olhos estavam embaçados de tanto que ela chorava. Estava indo para a casa de seus pais, mas porque? Ela estava sem as chaves e não voltaria para a mansão dos Lanzani para pega-la. Foi quando uma mulher de aparencia bonita, magra, cabelos escuros e olhos castanhos a segurou pelo braço.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais