Fanfics Brasil - 23 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 23

308 visualizações Denunciar


Lali saiu pelas ruas. Fazia um calor insuportavel. Seus olhos estavam embaçados de tanto que ela chorava. Estava indo para a casa de seus pais, mas porque? Ela estava sem as chaves e não voltaria para a mansão dos Lanzani para pega-la. Foi quando uma mulher de aparencia bonita, magra, cabelos escuros e olhos castanhos a segurou pelo braço.


 


xXx= Aconteceu alguma coisa? - Preocupada.


 


Lali= Nada! - grossa.


 


xXx= Calma, só estou tentando te ajudar. Me chamo Candela, e vc?


 


Lali= Desculpa, não tinha a intenção de ser grossa. Sou Lali! - Sorriu de leve.


 


Cande= Pode me contar o que tens? Talvez, eu possa lhe ajudar. - Sorriu e Lali assentiu= Vamos, te pagarei um café. - Entrando numa cafeteria com a mesma, que lhe contou toda a história.= Vou te levar para a minha casa.


 


Lali= Não, não quero incomodar!


 


Cande= Não vai coisa nenhuma, meu marido não vai se incomodar com nada disso.


 


Lali= Ok!


 


Rendeu-se pois sabia que não tinha mais para onde ir. Pegou suas coisas e foram para a casa de Cande. Era uma grande mansão. Lali no caminho contou então da sua gravidez, o que fez Cande querer ajudar ainda mais a mesma.


 


Cande= O que pretende fazer? - A olhando.


 


Lali= Eu vou embora, não quero ve-lo nunca mais. - Convicta.


 


Cande= Mas Lali, esta esperando um filho dele.


 


Lali= Serei uma mãe solteira, posso muito bem criar esse bebe sozinha! - Abre a mala= Droga, esqueci minha carteira lá.


 


Cande= Eu vou buscar!


 


Lali= Faria isso por mim? - Abrindo um leve sorriso.


 


xXx= Mama, quem é essa?


 


Cande= É minha amiga, Lali. - Pegando a pequena menina nos braços.= Lali, essa é minha filha da qual te falei. Sarah!


 


Lali= Oi lindinha! - Sorrindo.


 


Sarah= Oi!


 


Cande= Pode cuidar dela pra mim?


 


Lali= Claro!


 


Lali agradeceu sua nova amiga várias vezes antes dela sair para buscar as coisas que Lali havia esquecido na mansão dos Lanzani. Quando Candela chega no local, aperta a campainha.


 


Cande= Oi, sou Candela, uma amiga de Lali e vim buscar a carteira dela! - Curta e grossa.


 


Peter= Ei, calma. Nem te conheço, não posso te dar a carteira da Lali. - Sério.


 


Cande= Ela esta comigo, agora me de a maldita carteira!


 


Peter= Sério mesmo que ela esta contigo?


 


Cande= Sim, me da carteira! - Sem paciência.


 


Peter= Só te dou se me levar até ela.


 


Cande= Tudo bem, mas primeiro me de a carteira.


 


Peter deu a carteira para a mesma, mas ela saiu correndo para o carro. Ele gritou algumas vezes pra ela, mas não obteve sucesso Cande já estava longe. Chegando lá.


 


Lali= Conseguiu? - A vendo entrar.


 


Cande= Sim, mas agora ele sabe que esta comigo!


 


Lali= Isso é o de menos!


 


4 longos anos se passaram. Lali e Cande se tornaram grandes amigas, já que Lali morou bastante tempo com ela. Lali havia ganhado uma menina, que tinha seus 3 anos e se chamava Blanca. Lali havia realizado seu sonho de virar cantora. Seus pais sabiam que esta tinha uma filha de Peter, mas como o prometido não contaram nada a família dele e até mesmo se afastaram. Mas, Nicolas e Mariano continuavam a trabalhar juntos.


 


O que acharam dos capitulos? Pois é, Peter não sabe que o bebe existe e olhem o tempo que passou. Pois é.Oque sera que vai acontecer agora?


 


Próximo capitulo:


Cris= Quando o ultimo chegar.
Lali= Sempre tem um idiota atrasado.
xXx= Já me acostumei contigo me chamando assim.


 


Agora só posto com comentarios .Bjs mis amores 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado exclusivamente à Aniinha obrigado por acompanha linda.         Blanca era uma mistura de Lali e Peter, ela tinha os cabelos acastanhados, lisos como os da mãe e os olhos verdes como os do pai, e pequena como Lali. Adorava brincar com Sarah, as duas viviam grudadas. Era de manhã cedo e Lali vestia a menina para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais