Fanfics Brasil - 26 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 26

323 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos que comentaram 


 




 


 


 


Lali= Filha, vem cá. - A menina se aproxima e com um pouco de dificuldade se senta no meio dos pais no sofá.


 


Blan= Que foi? - Olhando atenta pra ela.


 


Lali= Lembra que a mamãe te contou que o papai havia viajar e só voltaria muito depois?


 


Blan= Sim! - atenta.


 


Lali= Pois então, seu papai voltou. - A menina pulou do sofá.


 


Blan= Papai voltou, papai voltou. Mamãe, a onde ele está? Ele está aqui?


 


Lali= Sim, ele está aqui. - Riu do jeitinho da menina.


 


Blan= Onde? Quem?


 


Lali= O Peter, ele é seu pai. - Apontou com uma cara não muito feliz.


 


Blan= Sério? Eba! - Pulou no pescoço de Peter, o abraçando.= Papai, vamos pra minha casinha?


 


Peter= Se a sua mãe deixar. - Sorriu


 


Blan= Deixa mamãe, deixa. - Implorando.


 


Lali= Tudo bem. - Meio triste.= Mas vc tem que prometer que quando chegarmos em casa vai tomar banho.


 


Blan= Poimeto!


 


Lali= Vamos. – Peter pegou Blanca no colo e sairam do camarim.


 


Cande= E ai? - Olhando para a amiga e não falando muito alto.


 


Lali= A reação dela foi melhor do que eu esperava. - Sorriu de canto.


 


Cande= Ela é a cara do Peter.


 


Lali= A parte traseira também. - rindo.


 


Cande= Ai Lali. - rindo.


 


Sarah= Mãe, nós vamos pra casa da tia Lali?


 


Cande= Não filha, seu pai está nos esperando.


 


Sarah= Pra que? - Estranhando.


 


Cande= Ele disse que vamos passear.


 


Lali= Ai, vou ficar sozinha com aqueles dois. - Passando a mão nos cabelos. Cande e Sarah se despedem de todos assim como Lali, que seguiu para sua casa com Peter e sua filha.


 


Peter= Mora mais alguém aqui com vocês? - Apreciando o lugar.


 


Lali= Não, só eu e ela. - dando de ombros.


 


Ele passou o resto do dia brincando e fazendo a filha sorrir. Fazia brincadeiras com a menina enquanto Lali prestava atenção naqueles momentos, sempre sonhou em ve-los.


 


Lali= Blanca, banho! - Mandando a mesma.


 


Blan= ah não mamãe.


 


Lali= Banho!


 


Lali levou a filha para tomar um banho, enquanto Peter ficava esperando na sala. Olhou para a estante que ficava ao lado do sofá, aonde tinha várias fotos.


 


Blan= Papai, tomei bainho. - Peter a pega no colo e a cheira.


 


Peter= Hm, como ela ta cheirosa. - Lali sorri.


 


Blan= Mamãe disse que vc gosta do Scooby - Doo.


 


Peter= Claro que sim. - Olhando para Lali.


 


Blan= Vamos ver o filme.


 


Peter= Claro. - Sorriu e Lali colocou o DVD.


 


Blan= Mamãe, quero tete. - Manhosinha.


 


Lali= Certo, vou preparar. - Ela deixou o DVD rodar e foi preparar a mamadeira e logo voltou.= Ta aqui, bebe.


 


Blanca pegou a mamadeira e deitou sobre o peito do pai. Enquanto olhavam o filme ele acariciava os cabelos da menina, que logo adormeceu.


 


Lali= Ai, ela dormiu. - Mordendo o lábio.


 


Peter= Quer que eu leve ela até o quarto?


 


Lali= Se não te incomodar.


 


Deu de ombros e ele sorriu pra ela, levantando e pegando a menina no colo. Subiu atrás de Lali até o quarto dela, a deitando em sua cama. Ambos ficaram admirando-a.


 


 


Lali= Ela parece vc dormindo! - Sorrindo.


 


Peter= Ela tem meus olhos, tua boca e teus cabelos lisos.


 


Lali= Mas são castanhos iguais os teus.


 


Sorriu. Lali tinha uma mecha de cabelo sobre o rosto, ele tirou colocando-a pra trás da orelha dela. Ambos conseguiram sentir um grande arrepio subir pelo corpo. Ela fechou os olhos ao sentir a mão macia dele tocar seu rosto.


 


Peter= Desculpa, não foi...


 


Lali= tudo bem! - Balançando a cabeça.


 


Peter= Teus pais sabem dela? - Trocando o assunto.


 


Lali= Sabem. Meu pai dizia que te via todos os dias....mal. - Sua voz saiu fraca na ultima palavra.


 


Peter= Nunca mais sorri do mesmo jeito depois que tu foi embora. - Suspirou.


 


Lali= E os meus padrinhos? - Mudando de assunto.


 


Peter= Eu contei a eles sobre o namoro que tivemos e da sua primeira gravidez, mas dela não.


 


Lali= Ainda mora com eles?


 


Peter= Sim! - sorrindo.


 


Lali= Que dúvida. - Ambos riem.


 


Peter= Lali, me leva até meu carro?


 


Lali= Claro.


 


Ele não esperava a resposta direta dela, mas isso significava que um pouco de confiança nele ela aina tinha. Ambos vão até o carro dele, que abre a porta e pega um pote. Lali o olha sem entender e ele lhe entrega o pote.


 


Lali= Uma torta mofada? - rindo.


 


Peter= É a torta daquela noite.


 


Lali= Que noite? - Sem entender.


 


Peter= Paula apareceu em minha casa aquele dia, e me trouxe uma torta em formas de desculpas, eu comi um pedaço. Cai na armadilha dela porque ai tinha sonífero.


 


Lali= Mas está estragada.


 


Peter= Ainda se sente o cheiro do sonífero, era forte. - Sorriu de canto.


 


Lali= Peter, vc é louco.


 


Peter= Realmente aprendi a fazer loucuras de amor por ti.


 


Sorriu e ela o fitou. Ele deu um beijo no canto na bochecha da mesma e se foi. Ela passou a mão aonde ele havia depositado o beijo e fechou os olhos. Sorriu e entrou em casa, colocando a torta fora.


 


Coninua....


 


COMENTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Lali arrumou sua filha e a levou para creche aonde a menina costumava ficar em dias de semana, mas mesmo assim Lali não gostava muito de deixa-la por lá. Depois disso, seguiu para o estúdio aonde já estavam todos.   Peter= Lali, não trouxe a minha pequena?   Lali= Não, hoje é segunda, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais