Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter
Na manhã seguinte, Lali arrumou sua filha e a levou para creche aonde a menina costumava ficar em dias de semana, mas mesmo assim Lali não gostava muito de deixa-la por lá. Depois disso, seguiu para o estúdio aonde já estavam todos.
Peter= Lali, não trouxe a minha pequena?
Lali= Não, hoje é segunda, ela vai pra creche. - Deu de ombros.
Peter= O que? - Indignado.
Lali= Sim ou acha que fico e trago ela todos os dias? Não da né? Mas, vou busca-la lá pelas 15:00 horas.
Peter= Posso ir junto?
Lali= Claro, ela vai adorar. - Sorrindo.= Ficou falando de ti desde a hora que acordou. - Sorriu.
Nico= Eugenia, aonde está a Francine? - Sério.
Euge= Ué, não é vc que é o paizão? Deveria saber que hoje tua filha vai para a creche. - Deu de ombros.
Lali= Em que creche a colocou, China? - Evitando a briga.
Euge= Rincon de luz.
Rocio= Já faz dois anos que a Laura estuda aí.
Lali= A Blanca a pouco tempo ta nessa.
Gás= A Jujubs também, a dois anos.
Peter= Eu e Lali vamos buscar a Blanca lá pelas 15:00 horas, se quiserem, podemos pegas as meninas. - Deu idéia.
Lali= Claro que podemos. - Concordando.
Euge= Ah, seria ótimo.
Nico= Eu e quem? - Sério.
Lali= Calma Nike, não tem nada a ver isso daí.
Peter= Já saiu contando foi? - Debochado.
Lali= Cala essa tua boca, só te aguento porque tenho uma filha contigo.
Peter logo tratou de tirar o sorriso debochado que tinha estampado em seu rosto. Lali já não o amava mais, pelo menos era isso o que ele pensava. Como queria poder tê-la em seus braços outra vez, queria poder tocar seus lábios nos dela e ama-la até não poder mais. Gravaram algumas cenas, almoçaram todos juntos e na hora do intervalo da tarde, Lali e Peter sairam no carro dela.
Peter= Ela perguntava muito sobre mim? - Perguntou enquanto ela arrancava com o carro.
Lali= Ela sempre perguntava, se vc era feio ou bonito, se era bravo ou não. Sempre. - Sorriu.
Peter= Lali...
Lali= Peter, sobre o bolo de ontem... - ela parou na sinaleira e o olhou.= Eu preciso de um tem pra pensar.
Peter= Tudo bem. - Suspirou triste e ambos chegaram na creche.
Felicitas= Oi Lali!
Lali= Feli, vim buscar as meninas, como te falei no telefone. - Sorriu.
Feli= Claro. - As chamou.
Lali= Filha, olha quem veio te buscar hoje. - Sorriu.
Blan= Papai. - Abriu um sorriso e largou sua mochila de rodinhas, pulando no colo do pai.
Peter= Como vai minha princesa? - Sorriu beijando a bochecha da menina.
Fran= Oi tia Lali. - Sorriu.
Julia= Viu meninas, hoje vamos todinhas emboia juntas.
Lali e Peter sorriram. Lali pegou a mochila da menina que foi no colo do pai até o carro. Todos voltaram para o estudio.
Continua.....
Autor(a): sofiasouza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali e Peter sorriram. Lali pegou a mochila da menina que foi no colo do pai até o carro. Todos voltaram para o estudio. Nico= Eugenia, deixa ela dormir lá em casa. - Discutindo. Euge= Não Nicolas, não quero ela perto daquela vadia. - irritada. Nico= Não fale assim da Mary. Fran= Outra vez. - Rolou seus p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16
oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.
-
rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36
Volte sinto falta:(
-
jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17
Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk
-
aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02
pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais
-
rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28
posta mais
-
rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27
Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor
-
aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01
really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi
-
luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04
posta mais
-
aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35
é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u
-
luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59
Posta mais