Fanfics Brasil - 28 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 28

245 visualizações Denunciar


Lali e Peter sorriram. Lali pegou a mochila da menina que foi no colo do pai até o carro. Todos voltaram para o estudio.


 


Nico= Eugenia, deixa ela dormir lá em casa. - Discutindo.


 


Euge= Não Nicolas, não quero ela perto daquela vadia. - irritada.


 


Nico= Não fale assim da Mary.


 


Fran= Outra vez. - Rolou seus pequenos olhos claros.


 


Sarah= O que ta acontecendo? - Chegando ao lado da mãe.


 


Fran= Meus pais estão bigando como sempre.


 


Laura= Já está acostumada? - A olhando.


 


Fran= Sim, mas...ai.


 


Julia= Seus pais guitam muito, parecem dois lutares do box.


 


Euge= Está noivo da amiguinha da sua "irmãzinha" e não quer que eu fale assim dela? Me poupe pelos teus caprichos, Riera. - Furiosa.


 


Lali= Nico, está noivo da Mary? O que deu em vc? - Furiosa.


 


Nico= Lali, podemos conversar depois?


 


Lali= Mas é claro que não. - Saiu furiosa.


 


Nico= Viu o que faz, Eugenia?


 


Fran= Ai parem de bigar, guitam demais. - Furiosa.= Parecem dois papagaios se matando.a


 


Euge= Desculpa. - Olhou pra ela.


 


Fran= Sai.


 


Lali saiu furiosa com o amigo. Ela ia abrir a porta do camarim com raiva, mas antes que o fizesse escutou a voz de Peter e abriu a porta devagar, vendo ele cantar para Blanca enquanto a mesma dormia no sofá.


 


 


Peter= Una cancion para ti, para mi y que no llegal al pensamento para vivir...


 


Lali/Peter= Y expresar... - Ele olhou para a porta enquanto ela se aproximava.= todo lo que yo siento, quiero tenerte, te dedico esta cancion.(AUTORA:Gente eu AMO essa musica)


 


Peter= Lembra? - Sorriu.


 


Lali= Claro. - Sentando ao lado dele e olhando a filha dormir. = Ela tava muito cansada?


 


Peter= Sim, ficamos brincando durante o intervalo inteiro.


 


Lali= Vocês dois ficam fofos juntos.


 


Peter= Ela me contou que tu cantava essa música todas as noites pra ela.


 


Lali= Ela sorria bastante quando eu cantava.


 


Peter= Queria poder ter visto tudo isso. - Suspirou triste.


 


Lali= Peter me desculpa, não foi minha intenção te tirar ela, mas com tudo aquilo o que vi eu não conseguiria mais olhar na tua cara, e eu pensava que depois do que vi vc ia terminar comigo...


 


Peter= Por um lado eu te entendo. - Balançou um pouco a cabeça.


 


Lali= Lembra daquela vez em que vc me disse que assumiria o papel de pai?


 


Peter= Lembro, claro que lembro.


 


Lali= Nunca esqueci aquele dia e senti que nunca me faria mal e nunca me deixaria sozinha, e foi por isso que quando te vi com Paula fui embora, por isso não conseguiria olhar na tua cara porque sei que se naquela época eu fizesse isso, te perdoaria na mesma hora. Desde então, eu nunca...eu nunca consegui te esquecer.


 


Ela gaguejou, pois aquilo era algo que pra ela era difícil de admitir. Uma lágrima escorregou pelo rosto da mesma. Peter tocou o rosto da mesma secando aquela lágrima fujona. Lali fechou os olhos ao sentir a caricia, pra ela aquilo era maravilhoso e fazia seu coração pular dentro do peito. Ele passou a se aproximar mais dela.


 


Nico= Lali...


 


Continua...


 


Capitulo dedicado à:


 


Aniinhaesposito:sera que eles vão voltar? 


 


Jucinairaespozani:sim muito fofinha mesmo afinal ela é Laliter kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico= Lali... - Entrando e interrompendo ambos.   Peter= Eu vou leva-la para o camarim dos meninos, depois nos falamos. - Ele pegou a menina e dali saiu.   Nico= Mariana, o que era aquilo? - Furioso.   Lali= Não começa ok? Agora me conta o porque está com aquela vagabunda? - Ele sentou ao lado dela no sofá e suspirou.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais