Fanfics Brasil - 3 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 3

290 visualizações Denunciar


Desculpem ñ ter postada antes minha mãe esta doente e ficou dificil eu ter tempo pra posta




 


 


 


No dia seguinte, Peter esperou Lali para acompanha-la até a faculdade, suas casas ficavam na mesma rua. O carro dele estava na frente na casa dela, ele estava a esperando sair.


 


 


 


Peter= Mariana! - a vendo


 


Lali= Que susto guri! Me chama de Lali, pelo amor.


 


Peter= Nada de Juan Pedro então, apenas Peter! - sorriu= Quer carona?


 


Lali= Pode ser!


 


 


 


Ela deu de ombros, mas não sabia porque estava gostando da idéia de ir de carro para a faculdade com ele. Ela entrou no carro e ambos seguiram para a faculdade, apenas se escutava o barulho do carro pois nenhum dos dois trocavam alguma palavra. Eles chegam e ele desce e abre a porta do carro para ela.


 


 


 


Lali= Obrigada! - descendo= Não sabia que existia esse lado cavalheiro do idiota que conheço faz tempo! - rindo


 


Peter= Gosta de falar mal de mim, não é? Sou assim mesmo, principalmente com minhas amigas. Falando sobre nós dois, ficou sabendo que adiantaram a viagem?


 


Lali= Como assim? Pra quando? - indignada


 


Peter= Pelo o que entendi, amanhã bem cedo.


 


Lali= Como amanhã? Quer dizer que vamos começar a viver juntos a partir de amanhã?


 


Peter= Sim! - deu de ombros


 


Lali= Ai tem! - desconfiada


 


Euge= Bebê! - Chegando e dando um beijo na bochecha de Peter= Hi Lah! - abraçando Lali.


 


 


 


Lali= Oi Euge! - sorriu


 


Nico= Lalita, mi amor! - a abraçou= E ai cara? - cumprimentado o amigo.


 


 


 


Gás= O que aconteceu? - chegando sem entender


 


 


 


Peter= Com o que? - não entendendo


 


Gás= Vocês dois, andando juntos?


 


Lali= Tivemos que virar amigos, nossos pais vão viajar por 4 meses e vamos ter de viver na mesma casa.


 


Rocio= Não vai dar certo! - quase cantando


 


 


 


Lali= Basta tentar!


 


 


 


O sinal logo bateu. Lali e Peter ficaram quase todo o tempo a conversar, estavam se conhecendo cada vez mais e estavam gostando ainda mais um do outro, coisa que estavam achando muito estranho. Paula havia faltado a aula e Benjamin estudava em outra turma. Logo a aula chegou ao fim, se despediram dos amigos e Peter levou Lali para a casa, mas dessa vez a conversa reinava no carro.


 


 


 


Peter= Pronto esta entregue! - com o carro estacionado e sorrindo


 


Lali= Obrigada! - deu um beijo na bochecha dele e saiu em passos rápidos.


 


Peter= Meu Deus, só foi um beijo na bochecha e que arrepio todo foi esse? Será que...Não, Juan Pedro.


 


 


 


Acelerou o carro afastando aqueles pensamentos de sua cabeça. Lali fechou a porta rapidamente para que não desse tempo dele a chamar, parou e olhou pro nada pensando "Porque dei um beijo na bochecha dele?".


 


 


 


Lali= Mãe, pai, cheguei!


 


 


 


Não obteve resposta, foi até a cozinha e se aproximou da geladeira assim vendo o bilhete "Filha, fomos para um hotel perto do aeroporto, o avião parte muito cedo amanhã pela manhã estão achamos mais fácil as coisas assim. Arrume suas coisas, Peter estará ai para lhe buscar. Te amamos!". Ela rolou os olhos e então foi arrumar suas coisas. Peter chegou em casa e foi até a geladeira, como sempre fazia depois que chegava da escola e logo viu um bilhete com a letra perfeita de sua mãe "Peter, fomos para um hotel perto do aeroporto, pois o avião sai muito cedo amanhã. Busque Lali, ela estar lhe esperando". Ele tomou água e saiu a pé mesmo, indo buscar Lali.


 


Continua??


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas um        Peter saiu de casa para buscar Lali. A empregada o deixou entrar, ja o conhecia. Ele entrou e não viu ninguém na sala, então resolveu subir até o quarto de Lali, aonde escutou o barulho do chuveiro e deduziu que ela estava tomando banho, sentou-se na cama.Lali saiu apenas com uma toalha em seu corpo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais