Fanfics Brasil - 30 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 30

392 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos que comentaremBeijo


 




 


No dia seguinte, Lali decidiu não levar a filha para a creche, já que Peter queria passar mais tempo com a menina. Foi para o estudio com a mesma, aonde viu as outras meninas.


 


Lali= Blanca, vá brincar. - A olhou.


 


Blan= Meninas, espera eu. - Saiu correndo até as amigas.


 


Julia= Parece um pinguim correndo, amiga. - rindo.


 


Blan= Não vejo graça nessa piada. - Emburrada e cruzando os braços.


 


Fran= Tem sim. - rindo.


 


Laura= Não briguem, vamos bincar.


 


 


Os adultos sorriram ao verem as meninas correrem para um cantinho que fizeram para que ambas pudessem brincar, na verdade foi Cris que mandou faze-lo, pois era apaixonada pelas meninas. Gravaram várias das cenas, e logo o intervalo chegou.


 


 


Fran= AAAAA, mamy a bruxa. - Chegou correndo se enrroscando nas pernas da mãe.


 


Euge= Bruxa? Que bruxa, minha linda? - A pegando no colo.


 


Bi= É uma feiosa que nos deu medo. - Furiosa.


 


Blan= Ela é muito feia. - Comentou.


 


Fran= É a Mary. - Fazendo um biquinho.


 


Euge= O que essa mulher veio fazer aqui? - Rolou os olhos. Uma mulher magra, de cabelos pretos e compridos, passa e derruba Blana com força e não olha pra trás. A menina começa a chorar.


 


xXx= Ai meus ouvidos. - Olhando pra trás.= Pirralha chorona.


 


Blan= Mamãe, mamãe. - Chorando.


 


Lali= Não olha para onde anda? - Furiosa.= Vem ca meu amor. - Pegando a menina que soluçava no colo.


 


XxX= Não sabia que uma novela de adolescentes coloca pirralinhas de 2 anos pra atuar. - Nojenta.


 


Blan= Pra sua infoimação eu tenho 4 aninhos, ta bom? - Esfregando os olhos.


 


Peter= Belém, cuidado. - Chegando.


 


Belém = Oi meu ursinho. - Tentou dar um beijo no mesmo, mas ele virou o rosto.= O que foi?


 


Blan= Mamãe, meu joelhinho machucado. - Resmungou. Lali puxou o joelho vendo que o machucado sangrava novamente.


 


xXx= Lali!


 


Lali= Madrinha! - Abrindo um sorriso.= Já, já lhes comprimento, tenho que cuidar dela.


 


Mariano= Sua irmã? - Estranhando.


 


Lali= Rapidinho. - Saindo com a menina e logo voltando.


 


Julia= Blan, tu ta bem?


 


Blan= Aham. - Indo até as amigas.


 


Lali= Oi madrinha, que saudades suas. - Abraçando Emilia.


 


Cris= Lali e Peter, hoje farão a cena do primeiro beijo de seus personagens. - Arrumando alguns papéis. Ambos o olharam.


 


Lali/Peter= O QUE?


 


Blan= Mamãe vai beijar o papai. - batendo palminhas.


 


Mariano= Como? - Sem entender.


 


Lali= Blanca é minha filha. - Disse com tranquilidade.


 


Emi= Ai, que menina mais linda. - Sorriu.= A cor dos olhos dela, são ver...Ai, meu Deus!


 


Peter= O que foi mamãe? - A olhando sem entender.


 


Emi= Qual é a idade dessa menina? - Olhando para Lali.


 


Lali= Completara 4 anos em maio.


 


Mariano= Essa criança tem pai? - Ergueu uma de suas sobrancelhas, sério.


 


Blan= Binca com eu? - Pegando na mão dele.


 


Peter= Claro que sim. Do que quer brincar? - Acocando e ficando da altura dela.


 


Blan= Aviãozinho, vuuuuuuuuuuuuum. - Ele sorriu e a pegou no colo, fazendo-a de avião.


 


Belém = Christopher, o que está fazendo? - Furiosa.


 


Blan= Papai para, para, to com fome. - Olhando pra ele.


 


Belém = Papai? - Indignada.


 


Emi= Juan Pedro, esta menina é tua filha?


 


Peter= é sim, é minha filha. - suspirando.


 


Blan= Mamãe, eu quero sushi. - A olhando.


 


Lali= Sushi? - Sorrindo.


 


Nico= Pode deixar Lali. - Piscando pra mesma.= Vem princesa. - Blan vai para o colo de Nico.


 


Fran= Darry, também queio coinho. - Erguendo os bracinhos.


 


Nico= As 4 no chão! - Largando ambas.


 


Fran= A bruxa já foi embora, darry? - O olhando.


 


Nico= Não a chame assim, filhota, mas sim, ela já foi.


 


Julia= Vamos, minha baiguinha ta roncando. - Sairam.


 


Cris= Lali e Peter!


 


Continua.......


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali estava fazendo a cena tranquilamente até o momento em que ele tocou os lábios nos dela de supetão como teria de ser. A personagem da mesma tinha que ficar de olhos abertos, porque não entendia aquela situação e ela estava lutando para não fechar os olhos e sentir o mundo parar em volta de si. Todos assistiam a cena atento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais