Fanfics Brasil - 31 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 31

351 visualizações Denunciar


Lali estava fazendo a cena tranquilamente até o momento em que ele tocou os lábios nos dela de supetão como teria de ser. A personagem da mesma tinha que ficar de olhos abertos, porque não entendia aquela situação e ela estava lutando para não fechar os olhos e sentir o mundo parar em volta de si. Todos assistiam a cena atentos e Belém bufava de tanta raiva. Peter estava adorando a situação, pois sentia falta dos lábios daquela mulher como nenhuma pessoa poderia sentir, mas Lali o empurrou como o combinado e ele acabou batendo de verdade com o cotovelo na estante.


 


Diretor= CORTA. - Gritou.


 


Peter= Lali, vc me machucou. - Colocando a mão no cotovelo e fazendo cara de dor.


 


Lali= Bem feito, ninguém mandou me beijar de língua. - saiu furiosa.


 


Belém = vc a beijou de língua?


 


Peter= Cala a boca Belém. - Furioso.


 


Gás= Epa, briga. - Parando para olhar.


 


Julia= Eba, biga. - Sentando em uma das cadeiras e observando tudo.


 


Blan= Essa loca ainda ta ati?


 


Belém = Cala a boca, pirralha.


 


Peter= Não fale assim com minha filha Belém, ela é apenas uma criança. - Furioso.= Vou para o camarim me arrumar.


 


Mentiu e saiu atrás de Lali no camarim feminino. Abriu a porta lentamente e suspirou, ele tinha que pedir desculpas a ela pelo beijo que roubou.


 


Peter= Lali, me descul...Está chorando? - Se aproximando da mesma que estava sentada no sofá derramando diversas lágrimas.


 


Lali= Peter, eu não consigo... - Balançando a cabeça e soluçando.


 


Peter= Lah, por favor não chore. - A abraçando.= Eu não quero mais te fazer sofrer, não quero mais te magoar, não quero ser o culpado pelas tuas lágrimas e sim culpado pelos teus sorrisos.


 


Lali= Pode não parecer, mas vc sempre foi o dono dos meus melhores sorrisos. - Ela soluçou o agarrando.= Não consigo te tirar da minha cabeça.


 


Peter= Eu também não consigo te tirar da minha cabeça Lali. - A apertando contra si e fechando os olhos.= Meu pai está me obrigando a casar com Belém.


 


Lali= Então a ama? - O olhando.


 


Peter= Não, não a amo. A mulher que amo está me olhando nesse exato momento. - A olhando.


 


Lali= Eu te amo. - O olhando, ambos iam se beijar.


 


Blan= Mamãe, a bruxa não paia de me chamar de pirraia. - Emburrada.


 


Lali= Peter... - O olhou.


 


Blan= Quem é ela? - Se aproximando de ambos.


 


Lali= Filha, eu e seu pai somos separados assim como os pais da sua amiga Fran. - Deu um exemplo.


 


Blan= Mas poique? - Os olhou com uma certa tristeza no olhar.


 


Lali= Bom...er...não deu certo. - Mentiu.


 


Peter= Mas o papai vai te ver todos os dias e também sempre estarei ao teu lado. -


 


Começando a fazer cosquinhas na menina que deitou no colo da mãe.


 


Blan= Eba! - Lali passa a fazer cosquinhas na mesma também enquanto ela gargalhava alto.


 


Belém = Ursinho, sua mãe está lhe chamando. - Na porta do camarim.


 


Blan= Agoia vocês não me pegam. - Pulando do sofá.


 


Peter= Aé? - A menina sai correndo, mas para na porta.


 


Blan= Sai da minha fente, magricela.


 


Saiu correndo. Belém olhou aquela pequena menina com nojo e logo olhou furiosa para Peter que a olhou sério. Lali deu de ombros, cutucou o braço de Peter rapidamente e saiu correndo sorrindo atrás da filha. Peter sorriu e balançou a cabeça, indo atrás de ambas.


 


Blan= Vocês não me pegam.


 


Mostrou a língua para ambos que sorriram ao ver a felicidade nos olhos brilhantes e pequenos daquela menina que era capaz de encantar qualquer pessoa. Ela sorriu sapeca enquanto todos olhavam atentamente pra toda aquela brincadeira, os amigos sorriam, Belém olhava furiosa e Mariano e Emilia olhavam tudo um tanto impressionados. Ela tentou correr mais um pouco, mas Peter a pegou no colo e os três cairam no chão dando gargalhadas.


 


Lali= Eu te amo, meu amor. - Abraçando a pequena.


 


Peter= Papai te ama muito. - Abraçando as duas.


 


Blan= Eu amo muito os dois. - No meio, tentando se agarrar nos pais. Pareciam uma linda familia feliz.


 


Cande= Que coisa mais linda. - Encantada e sorrindo, sabia que aquilo era uma das coisas que a amiga mais queria.


 


Belém = Que coisa mais maravilhosa, agora se tornaram uma família feliz. - Irônica.


 


Ju= Cala essa boca, cara de panqueca esmagada. - Inventou.


 


Blan= Mamãe, quero meu tete.


 


Lali= Está com soninho bebe? - Arrumando o cabelo da menina.


 


Blan= Sim. - Esfregando os olhos, manhosa.


 


Lali= Nós já vamos para casa. - Os três levantam.


 


Emi= Vamos la pra casa! - Dando a idéia.


 


Lali= Desculpe madrinha, mas não estou preparada para voltar naquela casa. - Suspirou.= Meus pais também jantaram la em casa, tenho que ir para ajudar a Joana com o jantar.


 


Mariano= Podemos ir pra lá, então? - Sugerindo.


 


Lali= Claro, é uma boa idéia.


 


Apesar de querer se afastar um pouco de Peter para não ter que ficar com aquele desejo maluco de beija-lo, ela aceitou aquilo, sabia que Peter queria passar mais tempo com a filha ainda mais agora que seus pais já sabiam de tudo. Belém se despediu do mesmo tentando beija-lo, mas o mesmo evitou com que ela agisse daquela maneira e ela acabou indo embora. Foram para a casa de Lali, aonde jantariam.


 Continua....


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada aos que comentaram        Lali= Podem entrar, farei a mamadeira da Blanca. - Antes que ela pudesse ir para a cozinha, a campainha tocou.= Cande, pode atender a porta pra mim?   Cande= Claro amiga. - Foi até a porta e a abriu pedindo para que os pais de Lali entrassem pois ela estava fazendo a mamadeira de Blanca.   Nico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais