Fanfics Brasil - 32 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 32

354 visualizações Denunciar


Obrigada aos que comentaram 


 




 


 


Lali= Podem entrar, farei a mamadeira da Blanca. - Antes que ela pudesse ir para a cozinha, a campainha tocou.= Cande, pode atender a porta pra mim?


 


Cande= Claro amiga. - Foi até a porta e a abriu pedindo para que os pais de Lali entrassem pois ela estava fazendo a mamadeira de Blanca.


 


Nicolas= Emi, Mariano? - Estranhando os amigos na sala da casa da filha deles.


 


Lali= Eu já vou papai. - Ela gritou da cozinha quando escutou a voz do pai.


 


Blan= Vovó, vovô! - Correndo até os dois.


 


Nicolas= Oi princesa, como estás? - Sorrindo e pegando a neta no colo.


 


Blan= Meu papai voltou, sabia? - Ela disse toda alegre.


 


Gime= Sério princesa? E como ele foi contigo? - Puxando assunto com a menina que estava no colo do avô.


 


Blan= Ele é o melhor papai do mundo e binca comigo de aviãozinho. - Peter sorriu bobo e balançou a cabeça.


 


Nicolas= Que bom saber que pensa assim, princesa.


 


Cande= Lah, eu já vou. - Vendo a amiga chegando na sala com a mamadeira da afilhada nas mãos.


 


Sarah= Tchau Blan. - Abraçando a pequena que já estava no chão novamente.


 


Lali= Ok amiga, se cuida? - Abraçando a amiga. - Filha, toma a tua mamadeira, vou levar sua madrinha até a porta.


 


Blan= Mas mamãe, tenho que colocar o pijama. - Manhosa.


 


Lali= Espera. - Foi até a porta e se despediu da amiga, logo voltando.


 


Nicolas= Querida, vá coloca-la para dormir, vamos ficar aqui conversando com seus padrinhos.


 


Lali= Ok. - Lali sobe com a menina em seus braços.


 


Blan= PAPAI! - Gritando. Lali desce as escadas e para em uma delas.


 


Lali= Peter, ela quer que vc vá dar boa noite pra ela. - Sorrindo.


 


Peter= To indo pra minha pequenina.


 


 


Ambos sobem para o quarto da pequena juntos, mas antes que pudessem falar alguma coisa dão de cara com a menina já ferrada no sono, com a mamadeira nas mãos vazia.


 


Lali= Ela é linda. - Sorrindo enquanto tirava a mamadeira da mãos dela e lhe tapava. Peter se aproxima da mesma;


 


Peter= Linda assim como vc. - Sorrindo.


 


Lali= Ela realmente precisa de ti. - Mudando de assunto, mas o olhando.


 


Peter= Só ela? - Se aproximando mais dela.


 


Lali= Não mistura as coisas. - Dando um passo pra trás.


 


Peter= Lali, eu preciso de ti. - Chegando mais perto dela e lhe olhando nos olhos.


 


Lali= Vc vai se casar Jun Pedro e outra que ainda tem aquilo que aconteceu lá atrás.


 


Peter= Vc sabe que nada aconteceu lá atrás, que nada entre eu e Paula aconteceu. - Ela o olhou.= Me perdoa por todas as vezes que te fiz mal, por todas as vezes que derramou lágrimas por minha culpa, me perdoa por todas as vezes que fiz teu coração se quebrar em vários pedaços, me perdoa até mesmo por não ter ido te procurar quando vc desapareceu, ou pelo o que não fiz, me perdoa, pelo amor de Deus, é só isso que eu te peço. - Colando sua testa na dela, fazendo a mesma derramar algumas lágrimas e fechar os olhos.


 


Lali= Eu perdôo, eu perdôo e não importo se vc fez ou não fez, essas coisas aconteceram no passado e não tenho mais o porque ficar me lembrando delas, afinal...El verdadero amor perdona. - Sorriu.= Mas e Belém? - Abriu os olhos e o olhou.


 


Peter= Esquece ela, eu termino aquele casamento idiota, se tivermos que fugir eu vou até o fim do mundo do teu lado. Não me importo com mais nada, só te quero nos meus braços.


 


Lali= Eu te amo, te amo. - Se aproximando mais dele e fechando os olhos novamente com a testa colada na dele.


 


Peter= Eu te amo, mi amor.


 


Peter não esperou mais nenhum segundo para colar seus lábios no daquela mulher, e dessa vez ele poderia beija-la da maneira mais sincera sem que várias pessoas estivessem olhando e sem que ela o empurrasse e ele batesse o cotovelo. A puxou pela cintura colando completamente seu corpo no dela, enquanto ela envolvia seus braços envolta do pescoço dele. Sua línguas dançavam em uma sintonia perfeita, o gosto de suas bocas se misturavam dando a sensação mais perfeita para ambos. Com apenas um beijo, o coração dos dois parecia querer saltar do peito. O folego chegou ao fim e ambos tiveram de apartar seus lábios com alguns selinhos molhados.


 


Peter= Falarei com meu pai hoje e...


 


Lali= Hoje? - O olhando.


 


Peter= Se vc quer que seja agora, vou lá embaixo e grito pro mundo inteiro que quero estar do teu lado.


 


Lali= Não, seu bobo. - Sorrindo.


 


Peter= Então....


 


Lali= Amanhã me conta o que aconteceu. - Piscou pra ele e ambos sorriram.


 


Peter= Te amo!


 


Lali= Eu também te amo, muito. - Sorriu.= Agora vamos descer porque já devem estar preocupados, não acha?


 


Peter= Aham, mas antes, um beijo.


 


Ele a puxou pela cintura e a beijou novamente nos lábios. Lali sorriu durante o beijo, do lado dele parecia uma garotinha de 15 anos.


 


COMENTEM POR FAVOR


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ola meu amores me desculpem por ñ ter postado antes ,bom eu queria avisa a vcs que vou viaja com minha família e como tenho quase certeza que ñ vou ter tempo pra posta aqui eu só volto a posta dia 27 /06/13 ,eu vou tentar posta antes mas eu vou pra fazenda e a net lá é horrível mas vou tentar prometo ,ñ me aband ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais