Fanfics Brasil - 33 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 33

343 visualizações Denunciar


 


Ola meu amores me desculpem por ñ ter postado antes ,bom eu queria avisa a vcs que vou viaja com minha família e como tenho quase certeza que ñ vou ter tempo pra posta aqui eu só volto a posta dia 27 /06/13 ,eu vou tentar posta antes mas eu vou pra fazenda e a net lá é horrível mas vou tentar prometo ,ñ me abandonem por favor.


Obrigado as que comentaram capitulo dedicado a vcs


 


 


 




 


Depois de mais alguns beijos roubados, ambos decidiram descer para a sala de estar antes que seus pais ficasse preocupados.


 


 


 


Gime= Nossa, como demoraram. - Comentou enquanto a filha sentava ao lado da mesma.


 


Lali= A princesinha não queria dormir. - Mentiu.


 


Nicolas= Lembra do que diziamos? - Disse do nada.


 


Mariano= Que eles iam se casar? - O olhou.


 


Nicolas= Isso mesmo. - Lali e Peter prestavam atenção na conversa lembrando daquilo.


 


Mariano= Não se casaram, mas tem uma filha. - Sorriu e Lali e Peter se olharam.


 


Emi= Bom, nós já vamos porque está ficando tarde. - Levantando do sofá.


 


Mariano= Foi bom ve-la novamente Lali. - A abraçando.


 


Lali= Lhe digo o mesmo padrinho. - Abraçando-o e logo após abraçando Emi.


 


Nicolas= Nós também já vamos minha filha. - Beijando a testa da mesma.= Cuide bem de minha netinha.


 


Emi= vc não vem, Peter?


 


Peter= Sim, é que preciso conversar com a Lali sobre a nossa bebe.


 


Eles então se despedem dos adultos mais uma vez, convesam mais um pouco e eles então realmente se retiram. Lali suspirou, foi até bom que eles não tivesse jantado e apenas comido os petiscos que haviam, pois ela não teria tempo de preparar nada.


 


Lali= vc não vai? - Olhando pra ele.


 


Peter= Ta querendo me tirar daqui? - Fingindo-se de ofendido.


 


Lali= Claro que não, mas vc não tem que ir falar com o teu pai? - Se aproximando dele.


 


Peter= Sim, mas antes tenho...


 


Lali= Shhh. - Colocando o dedo sobre a boca dele= Acho que eu sei do que está falando.


 


Ambos sorriram. Peter estava até mesmo estranhando aquele ato de Lali, pois nunca antes ela tinha sido tão sedutora daquela maneira. O jeito de menina dela o apaixonava, mas aquela maneira sedutora o deixava louco. Ela então colou seus lábios nos dele, iniciando um beijo carinhoso. As mãos bobas de Peter começaram a passear pelo corpo escultural da mesma enquanto o beijo ia se tornando mais intenso.


 


Lali= Peter, não... - Se afastando dele.


 


Peter= Desculpa. - a olhando.


 


Lali= Tudo bem...maldita mania. - Rolando os olhos.


 


Peter= Tudo bem. - Rindo dela.= Então, eu já vou. - Se virando.


 


Lali= Espera. - Segurando o braço dele. Ele voltou pra ela e a olhou.


 


Peter= O que?


 


 Lali= Só queria dizer que te amo. - Sorrindo.


 


Peter= Eu também te amo.


 


Peter sorriu e deu um ultimo beijo em sua amada. Lali sorriu boba e foi comer algo na cozinha, logo depois subindo para seu quarto sem tira-lo da cabeça. Peter foi para a mansão dos Lanzani, disposto a conversar com seus pais.


 


Emi= Nossa, como nossa netinha é linda. - Comentou.


 


Mariano= É mesmo, mas isso pode acabar com o casamento de nosso filho. - Peter rolou os olhos, mas nada disse apenas se aproximou dos pais que ainda não o tinha visto.


 


Peter= Precisamos conversar. - Os olhando.


 


Mariano= Sobre o que? - Ainda sentado em sua cadeira.


 


Peter= Não posso e não quero me casar com Belém. - Direto.


 


Mariano= O que? - Indignado.


 


Peter= Não posso me casar com ela papai, não a amo.


 


Mariano=Peter, vc terá tempo para se apaixonar.


 


Peter= Não papai, Belém é uma pessoa arrogante, mentirosa, nojenta, perua, uma pessoa da qual eu jamais me apaixonaria. Ela não é como Lali, que é doce, meiga, com seu jeito forte e com suas palavras doces. Ela não tem o jeito de menina/mulher como a Lali tem. - Disse apaixonado.


 


Mariano- Juan Pedro, vc esta iludido. - Sério.


 


Peter= Não papai, não estou iludido, estou apaixonado, estou amando.


 


Mariano= Pois terá que esquecê-la, sua mulher será Belém. - Convicto.


 


Peter= NÃO! - Gritou.=vc não pode tirar esse sentimentos de mim, não pode acabar com o meu amor por aquela mulher, não vai por um fim no que tenho com ela. Esqueça papai, não sou mais um menino a quem pode controlar o que faz. - Saiu batendo o pé.


 


Mariano= Juan Pedro, volte aqui.


 


Peter saiu sem dar ouvidos ao pai que estava realmente furioso. Ele foi para seu quarto, aonde pegou seu celular e ligou para Lali.


 


Peter= Lali? - A chamou logo que a mesma atendeu.


 


(Lali)= Oi meu amor. - Ela percebe a voz embargada dele.= Está chorando?


 


Peter= Meu pai não quer aceitar nada, quer que eu me case com Belém. - Lali fica em silencio.= Mas eu não vou obedece-lo, eu te amo Lali, e não vou desistir de nós dois.


 


(Lali)= Bebe, o que vamos fazer? - Pausa.= Já sei.


 


Peter= O que? - Curioso.


 


(Lali)= Vem morar comigo e com a nossa pequena.


 


Peter= Estou chegando daqui a uns 20 minutos ai ta? - Sorrindo.


 


(Lali)= Vem.


 


Desligaram o telefone depois de conversarem mais um pouco. Peter pegou sua mala e começou a colocar suas roupas ali, logo uma caixa colocando as coisas necessarias e outra mochila com o que precisava e desceu para a sala aonde estavam os pais.


 


Mariano= Aonde pensa que vai? - Sério ao ver o filho cheio de malas.


 


Peter= Viver minha vida ao lado da mulher que realmente amo e de nossa filha.


 


Emi= Peter...


 


Peter= Perdão mamãe, espero que me entenda. - Suspirou olhando para a mesma.


 


Emi= Eu te entendo meu querido. - Sorriu sincera.


 


Mariano= Se colocar os pés pra fora dessa casa, não se atreva a voltar.


 


Peter= Com prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oi amores eu sei que andei sumida me desculpem ,eu tive uns probleminhas por isso demorei pra posta ,ñ sei se vou poder  posta todos os dias mas é bem provável  ,ñ vou abandonar a web odeio quando as pessoas fazem isso .Bom é só isso desculpem mas uma vez . Capitulo dedicado aos que comentaram    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais