Fanfics Brasil - 34 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 34

313 visualizações Denunciar


 


Oi amores eu sei que andei sumida me desculpem ,eu tive uns probleminhas por isso demorei pra posta ,ñ sei se vou poder  posta todos os dias mas é bem provável  ,ñ vou abandonar a web odeio quando as pessoas fazem isso .Bom é só isso desculpem mas uma vez .


Capitulo dedicado aos que comentaram 


 




 


 


 


Peter saiu de casa, colocou as suas coisas em seu carro e então saiu dali indo para a casa de sua amada. Lali estava sentada no sofá da sala esperando por Peter, que logo estava tocando a campainha. Ela correu até a porta a abriu e abraçou o homem que chorava.


 


 


 


Lali= Peter.


 


 


 


Peter= Porque meu pai é assim, Lah? Qual é a dificuldade dele entender que é contigo que eu quero estar?


 


 


 


Lali= Calma. - Suspirou.= Vem, senta aqui. - Ambos sentam no sofá.= O que aconteceu?


 


 


 


Peter= Ele disse que eu teria que te esquecer e que um dia me apaixonaria por Belém. - Lali o olhou.


 


 


 


Lali= Podia mesmo se apaixonar, apesar de ser magrela, ela não é feia. - Deu de ombros.


 


 


 


Peter= Acha que eu estou me importando com isso? Não é só pelo fisico que nos apaixonamos pelas pessoas, isso é o que menos me importa. Eu te amo Lali, jamais te esqueceria.


 


 


 


Lali= Mas e se não tivesse a mim, se apaixonaria por ela? - Engoliu em seco.


 


 


 


Peter= Não, porque estaria te procurando. - Sorriu.= E outra que ela é uma pessoa sem carater, não me apaixonaria por alguém assim.


 


 


 


Lali= Mesmo?


 


 


 


Peter= Claro. - Sorrindo e passando as mãos pelos cabelos da mesma.


 


 


 


Lali= Eu te amo. - Sorrindo.


 


 


 


Peter= Eu também te amo. - Dando um selinho nela.


 


 


 


Lali= Vamos? - Levantando do sofá.


 


 


 


Peter= Dormir? - A olhando.


 


 


 


Lali= Mas é claro. Pensou que fosse o que?


 


 


 


Peter= Bom...


 


 


 


Lali= Tarado.


 


 


 


Ela deu um tapa no braço do mesmo e ambos sorriram. Lali o ajudou com as coisas e arrumaram no quarto dela. Depois se deitaram, trocaram alguns beijos e mataram a saudade de dormirem juntos. Na manhã seguinte, Peter acordou e viu Lali ao seu lado. Sorriu e então beijou o pescoço da mesma.


 


 


 


Lali= hm. - Sorrindo de olhos fechados.= Não estou sonhando?


 


 


 


Peter= Não. - A virando para si. Ela abriu os olhos e sorriu.= Bom dia.


 


 


 


Lali= Bom dia. - Lhe dando um selinho.


 


 


 


Peter= Temos que ir trabalhar. - Suspirou.


 


 


 


Lali= Aham, vamos nos arrumar para ir acordarmos a Blan.


 


 


 


Lali se vestiu e os dois se dirigiram para o quarto de Blanca. Abriram um pouco da porta, aonde viram a menina dançando e cantando em cima da cama.


 


 


 


 


 


Blan= Enseñame a quererte un poco más...


 


 


 


Lali= Bebe, essta acordada? - Entrando no quarto.


 


 


 


Blan= Aham. - Sorrindo.= Papai?


 


 


 


Peter= Oi princesa. - Indo até ela.


 


 


 


Blan= O que está fazendo ati? - O olhando.


 


 


 


Peter= Vim morar com voces, posso?


 


 


 


Blan= Mas, tu e a mamãe não estavam separados? - Estranhando. Ela era uma menina esperta.


 


 


 


Lali= É...mas agora estamos juntos. - Sendo direta.


 


 


 


Peter= Tu deixa o papai morar aqui? - A segurando.


 


 


 


Blan= Sim. - Abraçando-o.


 


 


 


Lali= Agora vamos trocar de roupa. - Indo até o armario da menina.


 


 


 


Blan= Aham.


 


Continua??


COMENTEM


Bjs


Sofi


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado à: Aninha Jucinaira Obrigado por estarem acompanhando amores      Lali terminou de arrumar Blanca e então ambos sairam para o estudio. Como estavam um tanto atrasados, foram tomar café da manhã em uma lancheria que havia dentro do estúdio, a mesma que usavam para a novela.   Gás= O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais