Fanfics Brasil - 4 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 4

269 visualizações Denunciar


Mas um Piscadela


 


 


 


Peter saiu de casa para buscar Lali. A empregada o deixou entrar, ja o conhecia. Ele entrou e não viu ninguém na sala, então resolveu subir até o quarto de Lali, aonde escutou o barulho do chuveiro e deduziu que ela estava tomando banho, sentou-se na cama.Lali saiu apenas com uma toalha em seu corpo.


 


Lali= AAAAAAAAAAAAAAAAA! - levando um susto e tapando as pernas= Peter, o que faz aqui? - Peter não respondeu nada, estava admirando o corpo de Lali. Ela notou e tentou se esconder ainda mais.= Juan Pedro!


Peter= Er...o que foi? - sem jeito


Lali= Me espere lá em baixo, já estou indo!


Peter= Tudo bem!


 


Ele deu mais uma olhada nela antes de sair do quarto a fazendo corar. Ele saiu indo para a sala e ali então esperando Lali e imaginando a cena que tinha acabado de ver. Lali colocou um short e uma blusa de tirinha branca, deixando a mostra um pouco de sua barriga, colocou suas havianas, pegou suas malas e desceu.


 


Peter= Desculpa eu ter subido sem avisar, é que...


Lali= Não, tudo bem, já passou! - "O que estou falando?" pensou ela.


Peter= Vamos?


Lali= Claro!


 


Ela estava tentando pegar todas as suas malas, disse que a Peter que não precisava de ajuda, mas ele fez questão de ajuda-la. Foram caminhando até a casa dele que era na mesma rua, não tocaram nenhuma palavra durante o trajeto apenas escutavam os barulhos das rodinhas das malas arrastanto no asfalto da rua. Chegaram na casa e ele largou as coisas dela na sala.


 


Peter= Já conhece a casa, não é? - a olhou


Lali= Sim! - assentiu


Peter= Só que temos um pequeno problema! - mordeu o lábio


Lali= Que pequeno problema seria? - desconfiada


Peter= O quarto de hospedes está em obra!


Lali= O que? Então aonde eu vou dormir? - indignada.


Peter= Minha mãe disse que vai ter de dormir no meu quarto! - deu de ombros


Lali= Não Juan Pedro, como? Não tem outro quarto? - fugindo


Peter= Não! É só por um tempo, aliás somos amigos, não da nada!


Lali= Tudo bem! - suspirou vencida= Mas não se atreva a tocar em mim! - séria "Até que seria bom, mas o que estou pensando?" pensou ela.


 


Lali virou de costas pra ele subindo as escadas, ele foi atrás. "Meu Deus, como ela é linda...Para de pensar nela" pensou ele. Ele abriu a porta do quarto e deu passagem a ela.


 


Peter= O que quer comer?


Lali= Não sei! - deu de ombros.


Peter= Já sei! - tendo idéia= Tu come sushi?


Lali= Obvio!


Peter= Vamos pedir?


Lali= Claro!


 


Peter pegou o folheto que sempre guardava para quando precisasse, era costume dele pedir sushi quando seus pais o deixavam sozinho em casa. Fizeram o pedido e foram para cozinha, Lali pegou os copos e Peter os pratos e assim os dois arrumaram a mesa. Lali sentou no sofá, abriu sua bolsa pegando um lápis e uma borracha e do nada começou a escrever.


 


Continua??


 


Só posto agora com comentario .Capitulo dedicado à:


aniinhaesposito: postado linda


Jamerson:pronto meu bebe 


Bjs


    Sofi


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali estava concentrada no qua fazia, mas viu que Peter se aproximava dela e sentava-se ao seu lado.   Peter= O que é isso? - olhando para o papel aonde ela escrevia Lali= Uma música! - disse um pouco envergonhada Peter= Canta? - ele a olhou Lali= Acho melhor não, tenho vergonha! - corando Peter= Não precisa ter vergonha, somos amigos! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais