Fanfics Brasil - 42 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 42

329 visualizações Denunciar


 


O médico examinou a menina e naquela noite mesmo a menina foi liberada para ir para casa. Apesar de ter dormido no hospital, dormiu pouco e cansada acabou dormindo no carro.


 


 


 


Lali= Ih, ela dormiu. - Sorriu vendo a filha.


 


Peter= Pode deixar que eu levo ela.


 


 


 


Lali acentiu e desceu do carro, Peter pegou a filha e os dois entraram na casa. Ele foi direto para o quarto da filha, a colocou na cama e voltou pra cozinha, aonde Lali tomava agua.


 


 


 


Peter= Agua. - A abraçando por trás.


 


Lali= Quer me matar de susto? - Engasgando. Largou o copo na pia e se virou pra ele.


 


Peter= Prefiro te matar de amor. - Sorrindo.


 


Lali= Olha se amor matasse, eu já estava morta. - Sorrindo.


 


Peter= Lali, quem é esse cara? - Sério.


 


Lali= Que cara?


 


Peter= Que te manda flores.


 


Lali= É, a Cande e o marido dela. Porque? Quem te disse?


 


Peter= Blanca.


 


Lali= Que menina mais fofoqueira. - Rindo.


 


Peter= Mas é linda assim como vc. - Colocando uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha.


 


Lali= A nossa filha. - Sorrindo.


 


Peter= Ta com sono?


 


Lali= Ainda não. - Envolvendo os braços no pescoço dele.


 


Peter= Eu não estou entendendo.


 


Lali= Quero colocar minha cama em ação. - Mordeno os lábios dele.


 


Peter= Acho que nós vamos entrar em ação. - Sorrindo.


 


 


 


Peter sorri pra ela e sai puxando-a pela mão e os dois sobem as escadas. Chegaram ao quarto e ele então a beijou delicadamente, não queria que fosse algo muito rápido, mas queria matar aquela saudade que sentiam. Ele fechou a porta do quarto e passou os beijos para o pescoço dela, aonde chupou e depositou mordidinhas a fazendo ficar arrepiada. Lali puxou a camisa dele, que lhe ajudou a tira-la, beijou os ombros desnudos dele o deixando arrepiado. Ele devagar foi subindo a blusa dela logo a tirando, lhe beijou os ombros e se separaram um pouco. Se separaram um pouco e tiraram suas proprias calças, se olharam provocantes e ela passou a depositar algumas beijos no peitoral dele. Ele levou suas mãos ao fecho do sutiã dela e lentamente o tirou e o jogou para algum canto do quarto. A guiou até a cama e a deitou lentamente, a olhou. 


 


 


 


Peter= Eu te amo. 


 


Lali= Eu também te amo.


 


 


 


Ambos sorriram e ele abocanhou os seios fartos dela, saboriando cada um dos dois a levando a loucura. Ela empurrou a cueca dele com os pés e ele apenas terminou de tira-la. Peter desceu mais os beijos pelo corpo dela, e lentamente lhe tirou a calcinha, lhe beijou as coxas e virilhas e depois voltou a beija-la nos lábios. A penetrou lentamente e ambos gemeram, ela mordeu os labios dele abafando um dos gemidos que chegava pelas estocadas estarem ficando mais rápidas. Chegaram ao apice juntos, e ele caiu cansado ao lado dela.


 


 


 


Peter= Não sabe a falta que estava me fazendo. - A puxando pela cintura e colando seus corpos.


 


Lali= Eu também estava sentindo tua falta. - Bocejando.= Fiquei com sono.


 


Peter= Vamos descansar porque amanha temos que gravar.


 


Lali= Aham.


 


 


 


Adormeceram então nus e agarradinhos.


 


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Peter acordou e Lali logo abriu os olhos, ambos sorriram e ele se espreguiçou.       Peter= Que noite. - Os dois riram.   Lali= Maravilhosa. - Sorriu.   Peter= Temos que ir ver Blanca. - Um pouco preocupado.   Lali= É verdade. - Se levantando e colocando o hobby.    Peter= Espera, espera. - A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais