Fanfics Brasil - 45 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 45

333 visualizações Denunciar


 


Llai e Peter não ficaram muito tempo, pois Belém e Lali não paravam de se insultar e também porque Blanca estava cansada e já dormia. Chegaram em casa.


 


 


 


Lali= Ela ta dormindo. - Sorriu admirando a filha.


 


Peter= Que preguiçosa.


 


Lali= Como tu né. - Brincou.


 


Peter= Como eu? Mentirosa.


 


 


 


Ambos riram, Peter pegou sua filha do banco de trás do carro com cuidado para não acorda-la. A levou para o quarto, a colocou na cama e beijou a testa da meninas e assim foi para seu quarto aonde estava Lali.


 


 


 


Lali= E ai?


 


Peter= Ela nem acordou. - Sorriu.= Lali, eu estava pensando naquilo que a Blanca me pediu.


 


Lali= O que ela te pediu?


 


Peter= Um irmãozinho. - Se aproximando dela.


 


Lali= Quer outro?


 


Peter= Porque não? - Segurando-a pela cintura.


 


Lali= Sabe que eu também quero, mas dessa vez quero que venha um menino.


 


Peter= Eu não, quero uma menina de novo. 


 


Lali= Achei que quisesse um menino. - O olhando.


 


Peter= Quer saber, que venha o que tiver que vir, vou amar de qualquer jeito.


 


Lali= Pois eu também. - Lali beija o pescoço do mesmo.


 


Peter= Lali, não provoca. - De olhos fechados.


 


Lali= E tu acha que eu to querendo o que? - Mordendo o lábio dele.


 


Peter= Eu te amo, sabia?


 


Lali= Eu também te amo.


 


Ambos sorriram e Peter tomou os lábios da amada, lhe beijando com muita intensidade. Logo depois ele passou os beijos para o pescoço dela enquanto a mesma puxava a camisa dele. Peter levou a mão até a intimidade dela por baixo do vestido e passou o dedo ali, a fazendo gemer alto. Lentamente foi tirando o vestido da mesma enquanto lhe beijava e mordia o pescoço e ela lhe beijava os ombros. Ela abriu a calça dele, que fez questão de tira-la. Quando estavam completamente nus, ele a deitou lentamente na cama e abocanhou os seios dela sem dó a fazendo se contorcer e gemer na cama. Lali puxou os cabelos do mesmo e lhe mordeu o pescoço, apertou a b.unda dele o fazendo gemer. Peter voltou a beija-la nos lábios e então a penetrou fazendo ambos gemer oprimido. Ele aumentava os movimentos a cada gemido dela enquanto a mesma puxa os lençois da cama. Chegaram ao àpice juntos e então ele caiu por cima dela, logo foi para o lado dela, a puxou para si e ambos adormeceram. 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Peter acordou antes de Lali, trocou a roupa, fez sua higiene e ouviu a campainha tocar.       Peter= Nossa, quem será a essa hora?       Pensou consigo mesmo enquanto descia. Ele abriu a porta e viu que ninguém se encontrava, olhou para o chão e viu uma espécie de carta que tinha seu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais