Fanfics Brasil - 46 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 46

282 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, Peter acordou antes de Lali, trocou a roupa, fez sua higiene e ouviu a campainha tocar.


 


 


 


Peter= Nossa, quem será a essa hora?


 


 


 


Pensou consigo mesmo enquanto descia. Ele abriu a porta e viu que ninguém se encontrava, olhou para o chão e viu uma espécie de carta que tinha seu nome escrito. Abriu e pegou o primeiro papel que dizia: "Não quero que tu fiquei no meio dessas mentiras". Achou estranho e abriu o outro. Subiu furioso e cutucou Lali.


 


 


Peter= Lali acorda. - Balançando ela.


 


Lali= Ah não mi amor. - Resmungando.


 


Peter= Lali acorda. - Gritou.


 


Lali= Ta, não grita. - Sentando na cama.


 


Peter= Pode me dizer o que significa isso? - Lhe entregando o segundo papel.


 


Lali= Peter, vai mesmo acreditar nisso? - Blanca começa a escutar atrás da porta.


 


Peter= Como pode Lali? Como pode dizer pra mim que essa menina era a minha filha, sendo que nunca foi.


 


Lali= Ela é SIM sua filha, Juan Pedro. - Indignada.


 


Peter= Não é o que diz esse DNA. - Erguendo os braços e fazendo cara de debochado.


 


Lali= Eu juro por tudo que é mais precioso que essa menina é tua filha. - Começando a chorar.


 


Peter= Acabou Mariana, acabou. - Gritou.


 


Lali= Não...


 


Peter= Acabou sim, essa menina não é minha filha. Nunca pensei que fosse capaz de algo assim. - Abrindo a porta do quarto e dando de cara com aqueles pequenos olhos.


 


Blan= Tu não é meu papai? - Com a voz embargada.


 


Peter= Pergunte a sua mãe. - Disse com a voz baixa e começando a pegar suas coisas.


 


Lali= Ele é seu pai sim bebe, só que tem uma pessoa muito má que quer dizer que ele não é. - A pegando no colo.


 


Blan= Eu vou po meu caitinho. - Descendo do colo da mãe e correndo para o quarto. Ele pegou tudo.


 


Peter= Adeus, Mariana.


 


 


 


Depois que Peter disse aquilo ela não conseguiu mais sair do lugar, apenas ficou parada olhando ele saiu pela porta do quarto. Piscou ao escutar ele bater a porta da entrada e então sentou na cama derramando várias lágrimas, sentindo seu coração se quebrar em vários pedaços mais uma vez.


 


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana se passou e a única coisa que Lali sabia fazer era derramar lágrimas, Blanca permanecia em seu quarto quase o dia todo. Aquela semana ambas não viram Peter, já que ele e Lali não tinha gravações no mesmo dia. Lali andava passando mão na ultima semana, estaria grávida outra vez? Mais uma manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais