Fanfics Brasil - 47 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 47

16 visualizações Denunciar


 


Uma semana se passou e a única coisa que Lali sabia fazer era derramar lágrimas, Blanca permanecia em seu quarto quase o dia todo. Aquela semana ambas não viram Peter, já que ele e Lali não tinha gravações no mesmo dia. Lali andava passando mão na ultima semana, estaria grávida outra vez? Mais uma manhã com aquela dor de cabeça por ter dormido chorando na noite passada, Lali se levantou da cama, tomou um banho e foi acordar a filha. A arrumou e ambas foram para o estudio, estavam no final da 3° temporada.


 


 


 


Blan= Mamãe, o papai não vai mais voltar? - A olhando. Lali suspirou, os olhos dela com aquele brilho ingenuo lhe doíam no coração.


 


Lali= Eu não sei, princesa.


 


Blan= Ele não gosta de mim?


 


Lali= Ele te ama, só precisa de um tempo.


 


 


 


O celular de Lali tocou, era o médico lhe avisando que seu teste de gravidez estava pronto. Ambas estavam no estacionamento do estudio, Blanca estava cantando e dançando enquanto Lali se distraia no celular. Blanca do nada saiu correndo, Lali a viu mas não conseguiu nem se quer gritar, o carro já tinha lhe atropelado.


 


 


 


Lali= BLANCA! - Largou o celular e tudo no chão e correu até a menina em desespero.= Blanca, filha, Blanca, pelo amor de Deus. - Gritou um pouco derramando lágrimas.


 


XxX= Lali?


 


Lali= Peter! - O olhando, mas logo seus olhos voltaram a Blanca.= Filha, acorda vamos.


 


Peter= Ela... - Engolindo em seco.


 


Lali= Está viva! Preciso leva-la para um hospital. 


 


Peter= Eu as levo. - Convicto.


 


Lali= Não...


 


Peterr= Sim! 


 


 


 


Peter não deixou que Lali abrisse a boca mais uma vez, apenas pegou a menina no colo e a colocou no carro. Seguiram para o hospital, aonde a menina foi rapidamente atendida.


 


 


 


Lali= O que estava fazendo hein? - Olhando furiosa para Peter.


 


Peter= Nada, ela apareceu do nada na frente do carro, não consegui freiar a tempo.


 


Lali= Juro que se algo de ruim acontecer com a minha filha, vou te culpar pro resto da minha vida.


 


Cande= Amiga, o que aconteceu?


 


Lali= Esse imbecil atropelou a minha filha. - Olhando com raiva para Peter


 


Euge= Peter, atropelaste a tua propria filha? - Indignada.


 


Peter= Ela não é minha filha.


 


Rocio= Mais idiota que esse daí não existe.


 


Nico= Tenho vontade de quebrar essa tua cara agora, mas como estamos em um hospital...


 


Doutor= São os responsaveis por Blanca?


 


Lali= Sou a mãe dela. Como ela está, doutor?


 


Doutor= Ela perdeu muito sangue e precisamos de doação. Algum de vocês tem o mesmo sangue que ela?


 


Cande= Amiga, tu não tem o mesmo sangue dela.


 


Lali= Não tenho, mas o pai dela tem. - Olhando para Peter.


 


Peter= Isso não pode provar nada.


 


Doutor= Irá doar?


 


Peter= Irei!


 


Continua..


 


aniinhaesposito: não mate o pobre garoto ta bem kk ,que bom ter sua presença aqui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Peter fez o exame com a cabeça em Blanca, será que conseguiria salvar aquela menina? Apesar de pensar que ela não era sua filha, tinha se apegado a pequena e estava com medo de perde-la.   Lali= E ai?   Peter= Não sei ainda, eles não me disseram nada. Me deram esse papel! - Mostrando a Lali.   Lali= Deixa eu ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais