Fanfics Brasil - 48 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 48

17 visualizações Denunciar


 


Peter fez o exame com a cabeça em Blanca, será que conseguiria salvar aquela menina? Apesar de pensar que ela não era sua filha, tinha se apegado a pequena e estava com medo de perde-la.


 


Lali= E ai?


 


Peter= Não sei ainda, eles não me disseram nada. Me deram esse papel! - Mostrando a Lali.


 


Lali= Deixa eu ver. - Arrancando o envelope das mãos de Peter e abrindo.= Ah... - dando uma risada ironica e olhando para ele.= Leia e disfrute Juan Pedro Lanzani. 


 


Lali o olhava com os olhos cheios de lágrimas e cobertos de mágoa. Ele pegou o papel da mão dela e sentiu seu corpo gelar, suas pernas ficarem bambas, sentiu o chão sumir e seus olhos lacrimejarem, não estava acreditando no que lia, ou melhor, não estava acreditando no que tinha feito com Lali e a injustiça que fez com Blanca.


 


Euge= O que foi?


 


Peter= Blanca é sim minha filha. - Sua voz saiu em um fio e embargada.


 


Cande= Mas é claro que ela é tua filha, Lali jamais deitou com outro homem ao não ser contigo, idiota! - Furiosa.


 


Peter= Lali me perdoe, eu... - Se aproximando dela, mas a mesma apenas se afastou.


 


Lali= Não posso e isso não é hora nem lugar para conversarmos sobre isso.


 


Gás= Vish!


 


Doutor= Senhorita... - Lali o olhou.= Blanca está bem, já está até mesmo acordada e chama muito pelo pai. Querida, isso é teu. - Lhe entregando um envelope.


 


Rocio= O que é isso, amiga? - Curiosa.


 


Lali= Acho que sei do que se trata. Vou ao banheiro. Juan Pedro vá ver Blanca, eu vou depois.


 


Peter suspirou ao ver Lali se retirar pisando duro no chão, sabia que ela estava com raiva dele e que todo aquele sofrimento nela foi ele quem causou. Foi ver Blanca, já que ela chamava pelo pai.


 


 


Peter= Oi princesinha. - Sorrindo e se aproximando da maca.


 


Blan= Luan Pedo! - Sorrindo ao vê-lo.


 


Peter= Sou teu pai, vida, não tem o porque me chamar pelo nome.


 


Blan= Mas tu disse que não era meu papai.


 


Peter= Mas eu me enganei, e te peço desculpas.


 


Blan= Ta tudo bem. - Sorrindo e o fazendo sorrir.= E tu vai voltar pra nossa casinha?


 


Peter= Não, eu e sua mãe não voltamos. 


 


Blan= Mas porque? Vocês viviam trocando beijinhos.


 


Peter= Sua mãe não me quer mais ao lado dela.


 


Blan= Eu vou ter que ter um papo muito sério com a minha mamãe.


 


Peter= E como foi o dia das mães? - A olhando.


 


Blan= Não festejamos. - Suspirou.


 


Peter= Porque não?


 


Blan= Mamãe não parava de chorar e não queria sair do quarto. 


 


Peter= Então, eu vou conversar com ela.


 


Blan= Ta, mas agoia me da abraço.


 


Peter= Princesinha, me desculpa.


 


A beijou a testa e a abraçou, a menina apenas disse "Está tudo bem".


 


Continua......


 


Obrigada por comentarem ,dedicado a:


 


rcidinha: já voltei na outra web linda


aniinhaesposito: é ele foi um idiota ,mas agora ele vai concerta as besteiras como todo homem kk (faz a merda depois tenta concerta)


luna_laliter: postado 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais