Fanfics Brasil - 5 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 5

290 visualizações Denunciar


Lali estava concentrada no qua fazia, mas viu que Peter se aproximava dela e sentava-se ao seu lado.


 


Peter= O que é isso? - olhando para o papel aonde ela escrevia


Lali= Uma música! - disse um pouco envergonhada


Peter= Canta? - ele a olhou


Lali= Acho melhor não, tenho vergonha! - corando


Peter= Não precisa ter vergonha, somos amigos!


Lali= Ta bom! - respirou fundo= Siento que siento ,uma y mil veces ,que nada es ,lo que parece,siento que mienten ,que no me entienden ,no lês importa ,o no me queren - ficou vermelha e olhou pro nada


Peter= Cantas muito bem! - sorriu depois de ter escutado a voz dela


Lali= Obrigada!


 


Ela deu um sorriso envergonhado, se encolhendo toda. Ele riu da timidez dela e leu toda a letra da música que ela havia escrito. A campainha tocou, ele pagou e pegaram a comida. Lali comeu tudo o que pode, sempre foi louca por sushi e também nunca teve vergonha de comer na frente de Peter, ainda mais porque os dois se conheciam desde pequenos, não tinha o porque ela se envergonhar de comer muito.


 


Lali= Eu já volto!


 


Os dois levantam. Lali ia caminhando para escada, mas antes de chegar em Peter tropeçou. Ele a segurou pela cintura a segurando, os dois se olharam e ficaram assim por um bom tempo, apenas se olhando. Era a primeira vez que aquilo acontecia com os dois, nunca haviam ficado se olhando daquela maneira e nem por muito tempo. O que estava acontecendo com os dois, o que queriam? Um beijo? Peter foi se aproximando do rosto de Lali, ela ficou parada feito estatua e só fechou os olhos, quando ele ia tocar os lábios dela.


 


"Esta noche te queda soñando, regresa me dices te quiero, me dices adiós, esta noche..."


Peter= Alo? Oi Paula....ah, hoje não vai dar, é que meus pais foram viajar...olha, tenho que desligar, não posso falar agora, bye! - desligou


Lali= Eu...eu vou subir! - saiu correndo deixando Peter sozinho, e assim se trancou no banheiro= Ai meu Deus, meu Deus, eu não posso estar me apaixonando por ele, não por ele, isso não pode acontecer.


 


Peter ficou sem entender nada, se não fosse pela ligação de Paula ele e Lali teriam se beijado. Mas porque ele ficou com tanta vontade assim de beija-la? Por qual motivo ele havia sentido seu coração a mim? Nem ele sabia responder essas perguntas que lhe invadiam a cabeça. Coçou a nuca e sentou-se no sofá e ficou esperando Lali voltar, se é que ela voltaria.


 


Lali= P...eter! - chegou engolindo a saliva e olhando pra ele


Peter= Aconteceu alguma coisa, Lali?


Lali= A Euge ligou e nos convidou para dormirmos na casa dela, disse que os meninos também vão. Vamos?


Peter= Claro. Vou pegar minhas coisas e vamos! - ele ia sair, mas voltou a olhar pra ela= Lali, me desculpe...


Lali= Tudo bem, foi só um acidente!


 


Peter a olhou e pensou "Ai, essa doeu!", não havia gostado nada da resposta que ela havia lhe dado, quer dizer que pra ela não havia significado nada? Aquilo de certa maneira o deixava mal, mas ele ainda não entendia o porque. Arrumaram suas coisas e seguiram para a casa de Eugenia.


 


Euge= Oi bebê....Lali? - estranhando os dois terem chegado juntos


Lali= O que foi Euge, que cara é essa?


Nico= Vocês dois, juntos?


Peter= É que nossos pais fizeram uma "surpresinha" sabem? Agora estamos morando juntos por 4 meses!


Rocio= Cozinha, Lalita linda!


Lali= Ai meu Deus, eu sou inocente!


 


As meninas vão até a cozinha enquanto os meninos ficam na sala planejando o que iam fazer, e claro conversando sobre meninas, o que era normal entre eles. Mal sabiam as meninas que estavam na cozinha, que a maioria das conversas deles eram sobre elas.


 


Rocio= O que aconteceu?


Lali= Como assim?


Euge= vc e o Peter de um dia pro outro resolveram se dar bem, ta rolando alguma coisa?


Lali= Não, decidimos ser amigos, nada mais do que isso! - deu de ombros.


Rocio= Lali, não adianta mentir, sabe que comigo essa coisa não funciona!


Lali= Ok, ok! - vencida= Não consigo mentir pra vocês!


Euge= Então conta! - curiosa


Lali= Desde o jantar na casa da minha madrinha andei sentindo algumas coisas estranhas quando estou ao lado dele, não entendo isso. E hoje, digamos que eu meio tropecei e nós dois...quase nos beijamos! - disse a ultima parte quase que em um sussurro.


Euge= WHAAAAAT?


Rocio= E porque não se beijaram?


Lali= Porque o celular dele tocou, era a namorada! - rolou os olhos


Euge= vc ta apaixonada! - sorrindo


Lali= Ta louca? Eu não, nunca, puff! - se fazendo


Rocio= Ta apaixonada sim!


Peter= Quem ta apaixonada? - chegando


Lali= Er....a...a...a Euge! - nervosa


Peter= Apaixonada por quem? Ainda não me contou barbie!


Rocio= Por ninguém!


Peter= Como assim por ninguém? As pessoas não se apaixonam por ninguém!


Euge= Eu estou apaixonada pelo Justin Bieber!


Peter= Aham! - rolou os olhos= Ta nervosa Lali?


Lali= Nã...não!


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas um      As meninas voltaram pra sala juntamente com Peter. O nervosismo de Lali havia se passado pois estava se distraindo com os amigos, e até mesmo com Peter. A noite logo chegou, Gás estava contando várias piadas, pois não tinha mais o que fazer.   Euge= Vamos ver um filme? - deu idéia Rocio= Pode ser de rom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais