Fanfics Brasil - 9 El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi

Fanfic: El verdadero amor perdona(Adp)Laliter,Niceuge e um pouco de Pablochi | Tema: Laliter


Capítulo: 9

316 visualizações Denunciar


Tomaram café da manhã juntos, sem ninguém de mal humor. Ficaram mais algumas horas, ajudaram Euge a limpar a casa. Mas logo voltaram para a mansão dos Lanzani`s.


 


Peter= Lali, vamos no cinema?


Lali= Claro. Só nos dois? - curiosa.


Peter= Sim!


Lali= Er...então ta. - gaguejando. Estava nervosa com a história de ir no cinema sozinha com ele. Os dois no escurinho, sem ninguém olhando e...mas o que estava pensando? Coisa feia.= Vou me trocar.


 


Lali subiu indo para o quarto. Peter foi atrás. Ela entrou no banheiro para se trocar enquanto ele se trocava ali mesmo no quarto. Logo ela saiu do banheiro pronta.


 


Peter= vc...vc ta linda.


Lali= Obrigada! - sentindo suas bochechas corarem.


Peter= vamos?


Lali= Sim!


 


Foram até o carro de Peter. Geralmente era só nele que andavam. Foram para o shopping, o maior que havia na cidade. Andaram até o cinema, olharam para os cartazes. Ih, era dia dos namorados, ou seja, haviam apenas especiais.


 


Lali= Vamos ver "Odeio o dia dos namorados." ? - Observando os cartazes.


Peter= Ah, nem vem Lah. Quero ver "Dia dos namorados macabro". - sorrindo sapeca


Lali= Viciado em filme de terror. - rolou os olhos. = Vamos de uma vez!


 


Eugenia e Nicolas havia sobrado dentro da casa dela depois que Rocio e Gastón foram embora. Ele então a convidou para ir no cinema. Ela aceitou e então foram.


 


Euge= Vamos olhar um romance?


Nico= Qual? - a olhando.


Euge= "Odeio o dia dos namorados"?


Nico= O que quiser! - sorrindo pra ela que também sorriu


Euge= Tem certeza que não quer escolher um?


Nico= Tenho. Vamos ver esse que vc quer.


Euge= Então, vamos?


Nico= Claro!


 


Foram então para a fila de ingressos. Ficaram em silêncio, não sabiam o que falar. Não sabiam nem o que estava acontecendo entre os dois. Ele comprou os ingressos e foram pegar a pipoca. Rocio e Gás haviam combinado de ir ao cinema. Rocio então ligou para Pablo, que logo aceitou o convite da namorada.


 


Gás= Vamos ver "Noivas em guerra"? - olhando para os cartazes em sua frente.


Rocio= Eu queria ver algo mais romantico! Mas espera! Tu querendo ver filmes de comédia? - o olhando.


Gás= É que gosto de ver mulheres brigando! - fazendo movimentos com as mãos.


Rocio= Homens! - rolou os olhos e deu um tapinha em Christian


Pablo= Vamos ver esse então!


 


Foram então comprar os ingressos. A fila nem estava grande, mas Pablo sabia como ela ficaria depois. Lali e Peter já estavam na sala de cinema. Ela sentou-se ao lado dele segurando a pipoca.


 


Lali= Eu não acredito que vim ver isso! - balançando a cabeça.


Peter= Ta com medo? - provocando-a


Lali= Obvio que não! - Os trailers haviam começado.


Peter= vc viu "Atividade paranormal" que é fraquinho e ficou com medo. - riu= Mas se tiver com medo, pode me abraçar. - O filme começou e os dois olharam para a tela.


Dul= Eu não vou pre...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - se agarrou em Peter.


Peter= Calma Lah!


 


Ele a abraçou. Lali ao escutar a voz dele ergueu a cabeça, fazendo assim com que ambos se encarassem. Seus olhares se encontraram. Os olhos de ambos brilhavam, pareciam estrelinhas. Ela sentiu seu coração acelerar. Ele sentiu o coração bater rápido. "Ele é lindo, perfeito. Mas não posso. Ele é aquele tipo de homem que adora se divertir com uma menina qualquer e eu não sou uma qualquer. Mas como fui me apaixonar logo por ele? Com tanta gente no mundo?" pensou ela. "Como ela pode ser tão doce. Fica tão linda com medo do filme de terror. Estou apaixonado, tenho certeza disso. Mas eu nunca tinha sentido algo tão forte dessa maneira, é tão novo pra mim." pensou ele. Continuavam a se olhar. Lali acorda de seus pensamentos.


 


Lali= Vou ao banheiro.


Peter= Lali, espera!


 


Tarde demais. Lali já havia saido da sala de cinema, correndo. Ele bufou passando as mãos em seus cabelos. Não, ele não podia deixar ela fugir daquela maneira. Ele saiu dali indo atrás dela. A viu. Correu até ela e segurou seu braço



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofiasouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ultimo de hoje bebes    Tarde demais. Lali já havia saido da sala de cinema, correndo. Ele bufou passando as mãos em seus cabelos. Não, ele não podia deixar ela fugir daquela maneira. Ele saiu dali indo atrás dela. A viu. Correu até ela e segurou seu braço.   Peter= Espera! - ele a olhou Lali= Peter, precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:20:16

    oooooOOOOwwnn *-* até Chorei de Emoção,Que Anta o Peter foi viu como ele pode ser tão burro mais agora ele se tocou '---',Posta Mais.

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:42:36

    Volte sinto falta:(

  • jucinairaespozani Postado em 14/02/2014 - 22:50:17

    Posta mias ........TOMA Peter kk ,queria muito dizer isso kk

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 20:25:02

    pobre garoto?? vo bate nele imbecil ao extremo ele! posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:27:28

    posta mais

  • rcidinha Postado em 07/02/2014 - 19:22:27

    Tadinha da Lali.Peter acreditou muito facil.Volta c suas outras webs por favor

  • aniinhaesposito Postado em 07/02/2014 - 16:45:01

    really que o peter vai acreditar?? ¬¬ vo atirar facas nele posta maais soofi

  • luna_laliter Postado em 07/02/2014 - 15:03:04

    posta mais

  • aniinhaesposito Postado em 05/01/2014 - 12:19:35

    é voce Sofi?? AAAAAH TU VOLTOU DALEEE, saudades linda! como voce tá?? posta mais amei u.u

  • luna_laliter Postado em 04/01/2014 - 17:29:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais