Fanfics Brasil - Capitulo Um - Anahí Apaixonada - Parte 1 Professor Herrera

Fanfic: Professor Herrera | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo Um - Anahí Apaixonada - Parte 1

206 visualizações Denunciar


 



 


POV.Anahí


 


A cada dia que passa eu acho que o destino só pode estar de sacanagem comigo.


Meu nome é Anahí Giovanna Puente Portillo. Tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Eu nasci e moro em São Paulo. Tenho dois irmãos. Sou rica. Sou linda. Tenho amigas de verdade.


Resumindo eu tenho tudo o que uma garota pode querer.


Menos uma coisa............ Amor.


Ainda não encontrei o meu príncipe encantado. Eu sei isso é coisa de criança. Mas eu gosto de pensar que ele está tendo problemas para me achar porque o cavalo dele é lento.


Minha mãe com a minha idade já estava grávida do meu irmão mais velho, Christian.


É. Todos nós sabemos que ela engravidou muito cedo, mas eu não estou pretendendo engravidar. Eu só estou querendo dizer que com a minha idade ela já era quase mãe. E eu ainda continuo virgem.


Eu sou o que podemos chamar de azarada no amor.


Já tive três namorados mais nenhum deles durou mais que seis meses.


O primeiro foi com quatorze anos. Aaron. Apesar de ter sido fofo o namoro não durou mais que três semanas. Quando eu enjoei de beijá-lo eu terminei com ele. Quer dizer, hoje eu nem acredito que eu já chamei aquilo de beijar. Era mais ele babando em mim, enfim sem mais comentários.


O segundo foi com quinze anos. Felipe. Quando eu o beijei pela primeira vez eu comprovei que os beijos do Aaron eram realmente muito ruins.


E quando o nosso namoro completou cinco meses ele teve que se mudar com a família para a Itália. Foi uma experiência traumatizante.


Eu jurava que não viveria sem ele. E que eu fugiria para encontrá-lo de qualquer jeito. Mais por sorte a minha consciência voltou e eu parei de agir como uma maluca.


E no ano seguinte já estava de novo amor.


O terceiro foi com dezesseis anos. Piero. Eu gosto de pensar nele como um erro. Até hoje eu ainda não acredito como fui idiota de acreditar nele.


O cachorro me traiu com a minha própria prima. Apesar de eles estarem juntos e viverem esfregando isso na minha cara eu me sinto aliviada por ter me livrado dele.


  Tudo o que eu não preciso é de um estranho mulherengo na minha vida.


E essas são as experiências amorosas de Anahí Portillo.


Mas esse ano eu fiz uma promessa na noite de ano novo. E eu vou cumpri-la. Custe o que custar.


A promessa?


Encontrar o meu príncipe encantado.


Já estamos em fevereiro e eu ainda não o encontrei. Mais eu tenho esperança. As aulas começam amanhã e talvez ele apareça na minha escola esse ano.


Mas enquanto isso não acontece, eu vou me divertir é claro. Afinal hoje é o último dia das férias. E eu tenho uma festa para ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O relógio já marcava nove da noite quando Anahí, Christian e Christopher saíram de casa. Estavam a caminho da casa de Maite. Onde seria a festa. Os pais da morena estavam viajando e ela estava sozinha em casa. Era a ocasião perfeita para uma festa. Dentro do carro Anahí, sentada atrás, terminava de ajeitar os longos cabelos l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/08/2013 - 07:35:11

    vc tem que postar mais!

  • be Postado em 25/05/2013 - 06:25:27

    Adorei... posta mais :)

  • s2ponnyybarkens2 Postado em 24/05/2013 - 22:18:22

    Adoreiiiiiiiiiiiiii. posta mais

  • didiale Postado em 24/05/2013 - 20:54:40

    Fanfic perfeita... Amei! Quero mais ♥ Passa na minha please?! http://fanfics.com.br/fanfic/24676/consequencias-do-amor-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais