Fanfics Brasil - Parte 2 Professor Herrera

Fanfic: Professor Herrera | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Parte 2

243 visualizações Denunciar


O relógio já marcava nove da noite quando Anahí, Christian e Christopher saíram de casa. Estavam a caminho da casa de Maite. Onde seria a festa. Os pais da morena estavam viajando e ela estava sozinha em casa. Era a ocasião perfeita para uma festa.


Dentro do carro Anahí, sentada atrás, terminava de ajeitar os longos cabelos loiros. Christopher, sentado no banco do acompanhante procurava CD’S no porta-luvas. E Christian dirigia.


Os irmãos Portillo eram diferentes, viviam brigando, mais apesar disso eram unidos. O mais velho Christian não era o melhor exemplo a ser seguido. Aos 20 anos ainda estava no último ano da escola. Não perdia uma oportunidade de matar aula e não parava quieto um minuto dentro da sala. Era considerado o palhaço da escola. Sempre de bem com a vida ele aproveitava cada dia de vida como se fosse o último.


Já os gêmeos Anahí e Christopher não tinham nada de parecido. A começar pela aparência. Enquanto Anahí é loira, de olhos azuis e baixa, Christopher tem os cabelos castanhos, olhos também castanhos e quase chegava aos 1,90 de altura. Anahí era uma verdadeira patricinha. Vivia preocupada com a aparência. Assim como Christian não parava de falar, era mimada, egoísta e às vezes até um pouco cruel. Já Christopher era quieto, o exemplo de filho perfeito. O capitão do time de futebol da escola. O líder da sala. Sempre muito elogiado pelos professores. Era muito talentoso, sabia tocar bateria, violão e piano. E era sempre muito tranqüilo, são raros os momentos que ele perde a calma.


Mais mesmo assim eram unidos, como se um completasse o outro.


Anahí = Ucker eu não estou achando o meu cartão de crédito.


Christopher = Any nós vamos numa festa da casa da Mai. Pra que você quer um cartão de crédito?


Anahí = Pra nada. Eu só não achei ele. E estou começando a achar que eu deixei ele no shopping quando fui pagar a conta.


Christopher = Relaxa. Se ele ficou lá mesmo, amanhã eles ligam avisando.


Christian = É e você nem precisa se preocupar com o papai dando escândalo porque ele nunca briga com você.


Anahí = Ele não briga. Mais a mamãe briga pelos dois.


E o caminho até a casa de Maite aconteceu com os três conversando banalidades.


Quando Christian parou o carro em frente à casa de Maite a musica alta se fez presente. Todas as luzes da mansão estavam acesas. No jardim da frente dezenas de carros estavam estacionados destruindo a grama e as flores.


Quando chegaram à porta nem foi necessário tocar a campainha. Maite logo a abriu e os puxou para dentro.


A sala de estar sempre tão arrumada estava um verdadeiro caus. Copos jogados pelo chão, bolas e balões espelhados pela sala, pessoas dançando em cima da mesa de centro. Algumas pulando no sofá e até mesmo um casal se agarrando em cima do piano de calda do pai da morena.


Christian = Hei cambada se preparem porque o dono da festa chegou.


 Disse isso e saiu correndo em direção a cozinha, na verdade, ele saiu correndo atrás de duas garotas de biquíni que correram para a cozinha.


Christopher = Uau. Mai. quando você disse que era uma festa somente com os amigos eu confesso que pensei em algo muito diferente.


Maite = Eu também Ucker. Mais parece que alguém avisou que eu ia dar uma festa e metade da escola parece que está aqui. Eu estou morta. Não quero nem pensar na bagunça que a minha casa vai ficar. De quem mesmo foi à idéia de dar uma festa hoje?


Christopher = De quem? Do Pollito é claro.


Maite = Eu sabia. Eu só não sei onde é que eu estava com a cabeça quando concordei com essa festa.


Anahí = Bom agora o estrago já está feito. E o jeito é curtir a festa. E Mai vamos logo dançar porque eu adoro essa música.


E puxou a morena para a pista de dança montada no jardim ao lado da piscina.


(Escutem: http://www.youtube.com/watch?v=OfOeNGsAbLk  )


E assim a festa seguiu. Anahí e Maite dançando na pista de dança ao lado das amigas. Christopher bebendo, dançando e jogando vôlei na piscina. E Christian fazendo as suas palhaçadas de sempre.


O loiro já estava pra lá de bêbado. Estava sem camisa. O peito e o pescoço com marcas de batom de na mão uma garrafa de cerveja.


Por volta das cinco da manhã os três já estavam prontos para irem embora. Christian agora somente de cueca estava dormindo, ou melhor, desacordado em uma cadeira perto da piscina.


Com um pouco de trabalho Christopher conseguiu colocar o irmão deitado no banco de trás do carro.


Anahí estava ao seu lado procurando as chaves de casa dentro da bolsa. Os dois estavam concentrados que nem perceberam que Christian acordou no banco de trás. Só foram perceber quando o loiro se jogou para frente do carro e agarrou o volante.


Christopher nem teve tempo de fazer nada, quando perceberam o carro já estava indo para a pista da esquerda e por pouco não bateu em um caminhão.


Christopher = Christian seu idiota. O que é que você quer nos matar?


Ele perguntou depois de tirar as mãos do irmão do volante e retornar com o carro para a pista certa.


Christian = Foi engraçado. Você precisava ver a sua cara.


E com isso o loiro caiu na gargalhada. Anahí também estava rindo. Apesar do choque inicial ela não podia negar que foi realmente engraçado.


Anahí = Ele tem razão. Foi engraçado.


Christopher = Eu não achei.


Christian = E desde quando você precisa achar engraçado?


Anahí= Relaxa Ucker. Foi só uma brincadeira.


Christopher = Uma brincadeira que podia ter nos matado.


Christian = Mesmo assim foi engraçado. E agora eu acho bom você parar o carro porque eu preciso fazer xixi.


Christopher = Tá me zuando né?


Christian = Não. Mais se você não acredita espera só um molhar todo o seu carrinho então.


Christopher = Levanta, eu já estou encostando.


E sem mais delonga Ucker parou o carro e Pollito saiu a mil já abaixando a cueca.


Anahí = Ele é mesmo nosso irmão?


Anahí perguntou vendo o loiro fazendo xixi em um poste.


Christopher = O DNA diz que sim.


Anahí nem teve tempo de responder. Quando voltou a olhar para o loiro ele já estava caindo no banco ao lado do poste. Ela e Ucker caíram no riso, mais algo realmente terrível aconteceu.


Ao lado de Christian parou um viatura da policia.


Christopher = É agora fudeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por sorte o policial somente deu uma bronca em Christian e disse para eles irem logo para casa. Graças a Deus nem Anahí e muito menos Ucker estavam bêbados. Senão ai sim, eles estariam ferrados. Já em casa cada um foi para o seu devido quarto. Os três teriam muito tempo para dormir, afinal eles estudavam de noite. Por volta das duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/08/2013 - 07:35:11

    vc tem que postar mais!

  • be Postado em 25/05/2013 - 06:25:27

    Adorei... posta mais :)

  • s2ponnyybarkens2 Postado em 24/05/2013 - 22:18:22

    Adoreiiiiiiiiiiiiii. posta mais

  • didiale Postado em 24/05/2013 - 20:54:40

    Fanfic perfeita... Amei! Quero mais ♥ Passa na minha please?! http://fanfics.com.br/fanfic/24676/consequencias-do-amor-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais