Fanfics Brasil - Parte Final Professor Herrera

Fanfic: Professor Herrera | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Parte Final

12 visualizações Denunciar


Por sorte o policial somente deu uma bronca em Christian e disse para eles irem logo para casa. Graças a Deus nem Anahí e muito menos Ucker estavam bêbados. Senão ai sim, eles estariam ferrados.


Já em casa cada um foi para o seu devido quarto. Os três teriam muito tempo para dormir, afinal eles estudavam de noite.


Por volta das duas da tarde Anahí já estava pronta para sair de casa. Tinha que ir ao shopping buscar logo o cartão de crédito antes da mãe chegar em casa no dia seguinte.


E ainda poderia aproveitar e comprar mais algumas coisas. Pediu para a empregada chamar um táxi para ela e quando ele chegou saiu.


Depois de ter pegado o cartão e ter enchido os braços de sacolas, ela finalmente estava indo para casa se arrumar para ir para a escola. Já estava perto da fonte na entrada do Shopping quando um cachorro veio correndo em sua direção e pulou em cima dela.


Foi inevitável. Ela caiu com as sacolas e tudo dentro da fonte.


 


POV.Anahí


 


Eu não posso acreditar nisso. Só pode ser um pesadelo. Alguém me belisca logo porque eu quero acordar. Num minuto eu estava feliz, cuidando da minha vidinha. E no outro eu estou dentro de uma fonte, toda molhada. E o pior, as minhas coisas também estão aqui dentro dessa fonte.


Eu realmente amo cachorros. Mais eu vou matar esse pulguento que me jogou aqui dentro.


Eu me levantei e então eu o vi.


Ele era?Perfeito?


Do nada o meu pesadelo se transformou em um sonho. Eu nunca tinha visto alguém tão perfeito como ele.


Ele parecia brilhar.


E essa não, ele está mesmo vindo na minha direção?


Maite tem razão. Sempre quando você estiver desarrumada o homem perfeito vai chegar em você.


Maldito cachorro.


Alfonso = Oi. Você está bem?


Eu tentei falar. Mais nada saiu da minha boca. Ótimo. Fiquei muda de repente?


Eu tenho certeza que eu estou com a maior cara de idiota nesse momento.


Alfonso = Me desculpe pelo Lucky. Ele não é muito acostumado a passear. E eu me descuidei e ele fugiu. Eu realmente sinto muito. Vem deixa eu ti ajudar.


E ele estendeu a mão para mim.


Eu realmente não sei como, mais eu consegui estender a minha mão para ele me ajudar. E quando ele me tocou eu senti um arrepio na espinha. E isso não é tudo.


Quando ele colocou a outra mão na minha cintura para me ajudar a sair da fonte eu senti como se meu corpo todo ficasse em chamas. Mesmo estando molhada eu me sentia quente.


Inferno. Ele era quente.


Mais quando ele se afastou foi como se a realidade me tocasse. Eu me sentia gelada. E como que por milagre eu me lembrei de como se faz para falar.


Anahí = Obrigada.


Eu disse com a voz rouca.


Alfonso = Que isso. Era o mínimo que eu podia fazer. E mais uma vez me desculpe pelo meu cachorro.


Anahí = Eu entendo. Eu também tenho cachorros. Sei bem como eles são.


Alfonso = Você quer uma carona?


Anahí = Eu aceito sim.


Alfonso = Ótimo. Então vamos.


E nós saímos. Já no carro ele abriu a porta para eu entrar.


É ele é sem dúvida um verdadeiro cavalheiro.


Alfonso = Me desculpe que nem me apresentei. Alfonso Herrera.


Anahí = Anahí. Anahí Portillo.


E então nossos olhares se encontraram. Preciso dizer que fiquei com as pernas bambas?


Depois que eu lhe disse o endereço de casa nós não conversamos mais. Eu ainda estou em choque. Ele me deixa em choque. Eu me sinto paralisada.


Merlin. Eu acho que ele é o meu príncipe encantado.


Quando ele parou o carro eu voltei para a realidade.


Alfonso = Pronto. Está entregue.


Anahí = Obrigada.


E mais uma vez nossos olhares se encontraram. Aqueles olhos castanhos esverdeados estavam me deixando hipnotizada.


Alfonso = Anahí mais uma vez me desculpe pelo ocorrido. Olha esse é o meu número me ligue depois para eu lhe pagar o prejuízo.


Anahí = Que isso não precisa. Eu não tinha comprado nada demais.


Alfonso = Eu faço questão.


E me entregou um papel com o número anotado. Pensando bem com isso eu tenho uma desculpa para falar com ele novamente.


Anahí = Me perdoa, mais onde está o seu cachorro?


Alfonso = Minha irmã ficou com ele.


Anahí = Bem então eu acho que é melhor eu entrar. Foi um prazer Alfonso.


E ele sorriu. Eu confesso que já estou começando a pensar besteiras e coisas realmente inapropriadas. É melhor eu ir mesmo embora.


E sem esperar a resposta dele eu sai do carro e corri para a minha casa.


 


 


E por hoje é só. beijos e até o próximo. e não se esqueçam de comentar.RisoBeijoPiscadela



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 09/08/2013 - 07:35:11

    vc tem que postar mais!

  • be Postado em 25/05/2013 - 06:25:27

    Adorei... posta mais :)

  • s2ponnyybarkens2 Postado em 24/05/2013 - 22:18:22

    Adoreiiiiiiiiiiiiii. posta mais

  • didiale Postado em 24/05/2013 - 20:54:40

    Fanfic perfeita... Amei! Quero mais ♥ Passa na minha please?! http://fanfics.com.br/fanfic/24676/consequencias-do-amor-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais