Fanfics Brasil - Capitulo 1 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: Capitulo 1

962 visualizações Denunciar


Lhótus


Fazia pouco mais de um mês que tinha sido inaugurada. Ambiente transado, gente rica gastando dinheiro a noite toda, homens sarados, mulheres lindas, ótimos djs e a Lhótus se tornara a boate do momento.
Todos queriam ir para lá. Poder entrar significava pertencer a um novo mundo. Significava ter privilégios perante a massa. Era sinônimo de ser desejável e invejável.
Toda boate lança moda. E com a Lhótus não foi diferente. Ela criou e alimentou o sonho das garotas de se tornarem coyotes.
Ser uma coyote significava muita coisa. Além de ser conhecida na cidade e desejada por todos. Significava entrada garantida nos eventos mais badalados e nas festas mais restritas. Ser coyote era estar sob os holofotes.
Elas eram as responsáveis pela boate, já que os únicos homens que trabalhavam ali eram os seguranças. Todos os outros funcionários eram mulheres. Lindas mulheres por sinal. Inclusive o barman, bargirl, no nosso caso particular.
Recebiam as pessoas, controlavam o bar, as pistas, as mesas, e ainda tinham seu show particular em cima do balcão para animar a festa.
Esse era o momento mais esperado da noite. A dança das coyotes sobre o balcão, fazia com que quase todas as pessoas na boate parassem de dançar para vê-las.
Não era nenhum tipo de apresentação erótica. Elas se apresentavam vestidas. Calças baixas, deixando a mostra o abdômen malhado, justas realçando o bumbum e as coxas perfeitas e muito rebolado e cantoria.
Homens e mulheres ficavam ali, babando por elas. Logo sendo contagiada pela animação que elas faziam e aquela massa de gente voltava a dançar e a pular, embalada pelas canções e pelo gingado das coyotes. Era o auge da noite.

Dulce estava animada aquela noite. Sexta-feira, dia de balada depois de uma semana estressante no trabalho. Queria apenas relaxar. Dançar muito, namorar mais ainda e esquecer todas as suas preocupações.
Poncho a tinha convidado para ir a Lhótus. A boate abrira há pouco mais de um mês, e se tornara nesse minúsculo espaço de tempo, o novo point da cidade. Quem realmente valia a pena encontrar e conhecer, estava indo para lá.
A garota nem se importava aonde iam. Só queria se divertir. Fugir completamente da imagem da agência e suas intermináveis reuniões de campanhas publicitárias.
Ela adorava sair com Poncho e os amigos. Sempre se divertiam muito. Mas Dulce estava cada vez mais preocupada com a idéia do rapaz achar que os dois namoravam. O que estava completamente fora de cogitação para a garota.
Dulce gostava de Poncho. A relação dos dois era ótima. Os beijos, a amizade, e eles se davam muito bem na cama também, mas ela não sentia por ele nada além de um carinho especial.
Quando estava sozinha, Dulce sempre chegava a essa conclusão. Sua vida era mais que perfeita. Tinha um emprego maravilhoso. Um excelente padrão de vida para quem tinha apenas 26 anos. Mas não tinha ninguém de quem realmente gostasse para dividir todo aquele sucesso. Precisava urgentemente se apaixonar. Se sentir envolvida, seduzida, perder a cabeça, a razão, agir impulsivamente e principalmente deixar-se levar.
Ela sentia essa necessidade. Só não achava que tivesse encontrado a pessoa certa ainda. Algo lhe dizia que essa noite, seria bem mais que especial. ..


 


pronto meninas de volta a maratona de webs... spero q gostem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí supervisionava os últimos detalhes antes de abrir as portas da Lhótus. Tudo tinha que estar perfeito. Afinal era apenas sexta-feira, ainda havia o fim de semana inteiro pela frente. A garota alta, de cabelos louros e longos, pele bronzeada, corpo malhado e dona de dois lindos olhos azuis sentou-se defronte o balcão do bar, observando Angeliq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais