Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
As duas se encararam sorrindo. Sabiam que isso não passava de uma desculpa esfarrapada de Anahí. Divertida com a ousadia da garota, Dulce lhe deu o número de seu telefone residencial.
-Bom, tenho que ir. E você que trabalhar. – disse Anahí – Qualquer coisa eu ligo pra você!
-Ta certo. Boa sorte. Espero que você alugue o apartamento!
Anahí sorriu.
-E você pensa no que eu te falei viu? – disse ela já de dentro do carro.
-Sobre te dar uma chance?
-É!
-Não tem o que pensar! – disse Dulce – O Poncho pode ser um mané, mas você é a cara de pau em pessoa, Anahí! Não vou mesmo me envolver com você!
Anahí sorriu.
-Ah é? Quando você se apaixonar por mim, eu quero ver só você resistir!
As duas riram, se deram tchau e cada uma seguiu seu caminho. Anahí se perguntando se teria ido rápido demais, e Dulce ainda sorrindo das conversas daquela garota louca. Meio maluca, mas com um rebolado de cintura que não saia da sua cabeça.
Quinta-feira, exatamente ao meio dia estava sendo servido o almoço na casa dos Castro. A mesa enorme tinha apenas três ocupantes: Dulce, Alexandre (seu pai) e Amélia (sua mãe). Seu irmão mais velho, Henrique, estava terminando o doutorado em cirurgia cardíaca nos Estados Unidos. E Marcela, estava em um congresso de oftalmologia na Alemanha.
-Você anda muito ausente, Dulce – comentou sua mãe durante a refeição – Anda esquecendo da sua família!
-Eu não esqueci de vocês, Amélia. – contrapôs a garota séria e sem querer prolongar aquela conversa – Só estou trabalhando muito e acabo sem tempo.
Dulce tratava a mãe desse jeito formal desde sua entrada na faculdade de publicidade, fato que Amélia lamentou profundamente. Quando a chamava de ‘mãe’ ou ‘mamãe’ era sempre ironicamente e nunca como uma forma de carinho.
-É verdade que você e o filho dos Nascimento estão namorando minha filha? – perguntou seu pai.
Os Nascimento eram a família do Poncho. Tão tradicional quanto a sua. Seus pais com certeza aprovavam seu relacionamento com o membro da mesma classe social.
-Não estamos namorando, pai! – disse Dulce séria – Estamos saindo.
-Ele é empresário, não é Alexandre? – perguntou sua mãe curiosa – Se não me engano do ramo de hotelaria.
-Exato, Amélia. Os Nascimento administram uma grande rede de hotéis no país inteiro. – explicou Alexandre – É um ótimo partido para você, filha.
Dulce sabia antecipadamente que isso iria acontecer. A fofoca também invadia os altos escalões da sociedade. E Amélia tinha espiões e informantes em todo lugar.
Já no café.
-Ouvi dizer que você foi àquela boate nova que abriu há pouco tempo, Dulce. Como é mesmo o nome? Lhótus! Isso mesmo. – começou Amélia – você sabe que pessoas como nós, não devem andar nesses locais. Porque insiste em se misturar com a plebe?
-Porque eu não sou o que você chama de “pessoas como nós”, Amélia. – disse Dulce sem perder a calma – E se você quer saber, foi o “filho do Nascimento” que me convidou.
-Certamente encorajado por algum amigo tolo! – disse Amélia com seriedade – eu não quero mais você naquele antro, Dulce. Querendo ou não você é uma Castro e tem que honrar o seu sobrenome.
Dulce levantou-se. As proibições ridículas de Amélia delimitavam sempre o fim de seus encontros.
-Eu não sou Henrique e Marcela que fazem todas as suas vontades! – disse encarando firme a mãe – Vou à Lhótus quando bem eu quiser. E nem vocês nem ninguém vão me impedir disso! Passar bem, Amélia! Tchau, pai!
-Você não deve mesmo ser minha filha. – disse Amélia – Não tem absolutamente nada de mim.
Dulce voltou-se sorridente.
-E isso é um fato que eu agradeço a Deus, todos os dias, “mamãe”! – disse ela antes de sair.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique combinara detalhadamente todo o chá de casa nova de Anahí com o pessoal da Lhótus. E sabia pela animação deles, de chá, aquela festa só teria o nome. Tinham encomendado salgadinhos, tira gostos, e as outras coyotes iriam fazer um jantar para Anahí. Os rapazes levariam as bebidas. Maite e Angelique avisaram out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.