Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Dulce se flagrara mais uma vez aquela manhã olhando para o nada. E esse nada aparente tinha um nome que parecia não sair de sua cabeça: Anahí Kraut.
Deus! O que aquela garota tinha que fazia com que ela não conseguisse esquecê-la um minuto si quer? E a vontade crescente de ver aquele sorriso perfeito e encarar aqueles olhos azuis? Chegava a torcer para o trabalho terminar logo. Talvez desse sorte e a encontrasse no novo apartamento quando voltasse para casa.
A tal festa, que de chá não tivera nada, fora maravilhosa. Conhecera pessoas simpáticas, educadas e que lhe trataram com simpatia. Inclusive a família de Anahí.
A garota percebera certa reserva por parte de Mariza, a madrasta, mas ao contrário dessa, as outras coyotes fizeram festa em conhecê-la. Como também Angelique, a bargirl da Lhótus. Maite, entretanto, fora tipicamente formal.
Dulce logo percebeu que ela era muito amiga de Anahí. Talvez estivesse com ciúmes, talvez estivesse apenas dando-lhe um voto de confiança.
Anahí fora perfeita. Atenciosa, sempre presente, sem se fazer grudenta demais. Soubera respeitar todos os limites da aproximação e tentara fazer agradável a apresentação de seu mundo para Dulce.
As duas tinham se divertido bastante juntas no domingo e segunda-feira à noite, Dulce já estava na cama quando recebeu um telefonema inesperado. Era ela, felizmente. -Eu podia dizer que liguei para agradecer seu presente, mas liguei mesmo porque queria ouvir a sua voz! – disse Anahí ao telefone.
Dulce sorrira. Adorava aquela sinceridade desconcertante dela. Espontânea sempre.
-E por que você iria querer ouvir a minha voz, Anahí? – perguntara ela, ansiando pela resposta.
-Não sei. Só sei que você mocinha não sai de jeito nenhum da minha cabeça. E ainda por cima me dispensou. – respondeu ela – Como eu fico agora?
-Eu não pensei que você estivesse falando sério sobre eu te dar uma chance. A gente mal se conhece.
Anahí sorriu.
-Bom, a gente pode se conhecer primeiro e depois você pensa se me dá uma chance.
-Você sempre arranja saída para tudo, né? Esqueceu que tem outra pessoa nessa história? O que eu faço com o Poncho?
-Você pede um tempo, ué. – ela falou – Ou termina logo com ele!
-Ah é? E se depois de te conhecer eu decidir que não quero te dar uma chance?
-Você sabe que isso não vai acontecer, Dul. – Anahí disse – eu sinto que você também quer.Dulce sorrira mais uma vez. Adorava o tom carinhoso que ela usava para chamá-la de ‘Dul’. Acontecera de forma tão natural enquanto conversavam no domingo e agora ela lhe chamava assim sempre.
-Você me deixa sem saber o que dizer, Anahí Kraut. – admitiu ela – Você sabe muito bem que eu nunca me envolvi com uma mulher antes. Não sei se saberia lidar com isso.
-Se você já namorou homens, vai tirar de letra. É bem mais carinhoso, mais prazeroso e eu vou te fazer mais feliz que qualquer um dos seus ex-namorados.
Dulce estava confusa com aquilo. Sentia-se interessada por Anahí, era cada vez mais evidente. Mas não se sentia preparada para encarar uma relação tão diferente. Tinha muito medo de se machucar.
-Você teria paciência de ser minha amiga, antes de qualquer coisa, Anahí? – perguntou ela.
-É claro, Dul. Eu não quero pressionar você. Só estou sendo honesta e lhe expondo que meu interesse por você vai além da amizade. Pense e reflita sobre o tempo que quiser. Eu vou respeitar a sua decisão, seja ela qual for. Só não se afaste de mim, ta?
“Como se fosse possível!” – Dulce pensou.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sei se quero te ver dançando naquele balcão de novo! – admitiu Dulce – Não sei por que isso meio que me incomoda agora. -Pois fique sossegada. Não vai haver show das coyotes. Vamos auxiliar o pessoal do desfile. E assim, você topa ir me fazer companhia?-Eu te ligo e confirmo ta? É melhor do que eu marcar e fu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.