Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
É. Parece que finalmente encontramos a peça que faltava para fechar o nosso quarteto, amor! – disse Angelique – Vamos formar dois casais muito felizes!
-Vamos sim! – concordou Maite – Ai dela se não fizer a minha amiga feliz!
Risos.
-Ai de você mocinha, se não parar de falar e me beijar agora! – disse Angelique sorrindo.
-Ah é?
Angelique fez que sim e as duas se beijaram demoradamente. Estavam felizes, porque se amavam e agora tinham a certeza que Anahí, estava mesmo em boas mãos.
Poncho estava fazendo exatamente o que Dulce lhe pedira. Dando um tempo. Fazia algumas semanas que os dois não se viam e pouco se falavam. Apesar da saudade que sentia, ele sabia que não a procuraria. Decidira falar primeiro com os Castro, pois eles seriam aliados certos e o auxiliariam com certeza a convencer Dulce a mudar de idéia.
Amélia e Alexandre Castro o receberam com evidente prazer para um chá no fim da tarde. Normalmente algo tão íntimo, mas talvez para eles, o filho dos Nascimento já fosse considerado parte da família.
Conversaram sobre amenidades, negócios, os filhos e irmãos estudando no exterior e finalmente chegaram ao assunto esperado por todos: Dulce.
Poncho foi sincero com os dois. Expôs que suas intenções eram as mais sérias possíveis e que via em Dulce a mulher com quem desejava casar e ter filhos. Sabia que ela era independente, atrevida e um tanto teimosa, mas acreditava que poderia mudá-la ao poucos depois de um casamento. Também explicou que ela lhe pedira um tempo e pediu a ajuda sincera de Amélia e Alexandre, para reconciliá-lo com Dulce.
-Nós já falamos a nossa filha que fazemos muito gosto do relacionamento de vocês dois, Alfonso. – disse Alexandre – Mas creio que seja uma decisão inteiramente dela voltar com você ou não. Dulce é independente. Tem seu próprio dinheiro e faz o que quiser da vida.Quando o marido pediu licença para atender um telefonema, Amélia se aproximou de Poncho. Era um rapaz bonito, de boa família e com uma vida garantida. É claro que ela iria ajudá-lo com Dulce.
-Minha filha e meu marido são um tanto românticos e sonhadores, Alfonso. – disse ela – mas eu entendo perfeitamente você. Sei que gosta da minha filha e que um casamento entre nossas famílias seria perfeito em todos os sentidos. Por isso estou disposta a ajudá-lo.
-Em que a senhora está pensando?
-Talvez um almoço ou um jantar aqui em casa. Uma surpresa para Dulce. Você será convidado, obviamente. E daí terão a oportunidade perfeita para reatarem.
-Acho uma ótima idéia, Sra. Castro. – disse Poncho sorrindo mais animado – Eu amo Dulce e sei que posso fazê-la muito feliz!
Amélia sorriu. Sabia que seria difícil dobrar Dulce, mas ela o faria para o bem da própria. Não deixaria que ela cometesse a bobagem de dispensar um partido como Alfonso Nascimento. Dulce teria que ouvi-la. Com certeza. Ela era uma Castro, antes de qualquer coisa. Tinha que pensar na família. Eram 6h da manhã e Dulce estava de saída para a sua corrida matinal na praia, quando se deparou com uma gata persa, branca como a neve, deitada confortavelmente em seu tapete do lado de fora da porta.
Abaixou-se e fazendo carinho na gata e essa ronronou baixinho, como se gostasse.
-Agora não tem mais jeito! – disse uma voz conhecida.
Dulce ergueu a cabeça e viu Anahí parada na porta do apartamento dela.
-O que não tem mais jeito, Anahí?
-Até a July gostou de você! – disse ela apontando a gata e sorrindo – e nunca vi um bichano tão difícil de agradar que nem ela! Vai ter mesmo que me dar uma chance. Minha gata gosta de você e eu também!
Dulce abriu um sorriso.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ela é sua? Não sabia que gostava de animais domésticos. -Bom, eu não gosto. Mas a July, como se diz, é uma lady. – disse ela sorrindo – Nunca me dá trabalho.-O que ela está fazendo no meu tapete?-Não me pergunte! Acho que fugiu quando abri a porta há pouco. – falou Anahí – E voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.