Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Dulce sorriu. Adorava esse jeito preocupado e cuidadoso de Anahí. Sempre procurando fazer o máximo para agradá-la e deixá-la à vontade.
As duas se sentaram lado e lado e Dulce buscou o contato macio da mão dela na sua. Gostava imensamente de ficar assim com Anahí. Era íntimo e ao mesmo tempo singelo.
No decorrer do filme, se sentiu mais impelida a se aproximar. Tinha medo dessas histórias e exorcismo, possessão e sabia que ia passar horas acordada pensando nisso quando estivesse sozinha. Mas ali, quando sentiu Anahí abraçando-a carinhosamente e fazendo-a descansar a cabeça no ombro dela, se sentia protegida de tudo.
Para Anahí aquela aproximação era ótima. É claro que ela gostaria de poder beijar Dulce e senti-la bem juntinho de seu corpo, mas sabia que tinha de ser paciente ou ela fugiria até mesmo daquela proximidade inocente.
Adorou ver Dulce à vontade em seus braços, descansando a cabeça em seu ombro, as mãos entrelaçadas nas suas, apertando-as sempre que sentia medo, o corpo meio que tremendo de vez em quando. Podia sentir o cheiro dos cabelos dela.
Cheirando a um xampu muito suave.
De onde estava via Maite e Angelique abraçadas com bem mais intimidade. Várias vezes se beijavam e trocavam carinhos durante o filme. Sentia-se feliz pelas duas. E esperava conquistar aos poucos aquela intimidade com Dulce.-Meu Deus! Que filme horrível! – disse esta tampando o rosto com medo de ver uma cena que passava.
Anahí sorriu.
-Você quer sair, Dul? – sussurrou – Eu vou com você!
Dulce ergueu a cabeça encarando-a e as duas ficaram bem próximas, as bocas quase unidas.
-Não precisa. Você deve me achar uma boba, mas tenho medo dessas coisas!
-Não te acho uma boba. Tudo bem se tem medo. – murmurou Anahí se segurando para não beijá-la.
Dulce não conseguia ver nada além do brilho dos olhos dela e daquela boca tão próxima a sua. Seguindo a vontade que a dominava, aproximou a sua e tocou os lábios de Anahí com os seus.
Pareceu-lhes que tudo parara. O filme não importava, a escuridão no cinema, o tempo, as pessoas, nada. Só as duas ali, se beijando e sentindo os arrepios por seus corpos.
Sorriu ao sentir Anahí abrindo mais a boca e dando passagem a sua língua. Deus! Que beijo perfeito era esse? A mesma cadência, o mesmo ritmo, tão cheio de gana, de desejo e tão apaixonado. Parecia que suas respirações estavam também em sintonia, seguindo o mesmo compasso.
Anahí sentia todo seu corpo responder aquele contato. Vibrando, querendo mais, insaciável. Sentia o carinho da mão de Dulce em seu rosto, os perfumes se misturando, os lábios mais macios que já beijara, e aquela língua curiosa invadindo sua boca, se enroscando a sua, tão carente daquela intimidade quanto ela.
Quando se separaram, as duas sorriram cúmplices. E Anahí notou Dulce enrubescer, mesmo na escuridão do cinema. Elas tinham se beijado? Deus! Que perfeito! Muito melhor do que ela jamais imaginara
-Tudo bem, Dul? – perguntou baixinho no ouvido dela.
Dulce fez que sim ainda em estado de graça. Tinha acabado de beijar outra mulher. E aquilo fora mais que bom. Ainda estava meio em transe.
-O que foi isso? - conseguiu dizer no mesmo tom sussurrado.
-Foi um beijo. Você não gostou? – disse Anahí ansiosa.
-Não! – disse ela encarando Anahí meio sem jeito – Quer dizer, sim! Eu gostei sim!
Anahí sentiu-se aliviada e feliz. Por um segundo achara que ela não gostara do beijo.
-Eu estou me comportando feito uma adolescente, né? – perguntou Dulce sorrindo.
Anahí fez que sim.
-Não precisa fica sem jeito, Dul. – disse encarando-a – Eu adorei beijar você! De verdade!
As duas sorriram novamente.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu nunca tinha beijado outra mulher antes! – admitiu Dulce – Não pensei que fosse...-Que fosse?-Que fosse tão bom! – disse sorrindo. Nesse momento as luzes do cinema se acenderam e as duas perceberam que o filme acabara. -Ih a gente perdeu o final! – disse Dulce. -Eu não me arrependo disso! – falou Anahí se levantando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.