Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Anahí acordara muito feliz. Estava disposta e alegre. Dera comida para uma July que a olhava com um misto de curiosidade e reprovação.
A gata parecia saber que a dona andara aprontando na noite anterior e por isso estava tão simpática em plena 10h da manhã.
-Não me olhe assim! – disse Anahí a encarando – a gente só se beijou, ué!
July olhou a dona calmamente. Parecia claramente dizer que um beijo não era motivo para tanto estardalhaço.
-Ah, você não entende nada mesmo disso! – disse Anahí fazendo um carinho na gata – Coma sua ração e me deixe ficar sonhando e pensando na Dul!
Obediente como era, a gata se entreteve com sua comida e deixou a dona sentada no sofá cheia de pensamentos.
Mesmo feliz com o rumo de seu relacionamento recente com Dulce, a garota não esquecera o encontro furtivo que presenciara do irmão, com seu amigo e patrão, Artur. Tinha que saber o que os dois conversavam.
Decidira ligar para Marcos, um grande amigo seu que trabalhava na firma de seu pai e com quem já advogara. Precisava se informar se a firma tinha a Lhótus como cliente.
Marcos estranhou uma ligação de Anahí pela manhã e ainda mais a amiga querendo saber dos clientes recentes da firma, mas não via porque recusar o pedido, já que estava falando com a filha do patrão
Bom, aqui não há nenhum registro da Boate Lhótus como cliente da firma, Anahí! – disse ele depois de uma rápida consulta ao sistema.
-Humm. Me diz uma coisa, Marcos. Qual é a área jurídica pela qual o meu irmão é responsável ai? Na minha época ele ficava com a parte penal, ainda está assim?
-Penal? Não, Anahí. Seu irmão da consultoria nessa área, mas a responsabilidade dele é a parte civil. Principalmente contratos de posse e propriedade.
Anahí achou aquilo mais estranho ainda. O que Christopher podia está falando com Artur sobre contratos de posse e propriedade? E ainda por cima, trabalhando fora do sistema da firma?
-Obrigada, Marcos. Nem preciso dizer pra não comentar isso com ninguém né?
-Que você ligou? Ih não se preocupe. Fica entre nós. Precisando de mim, só ligar!
-Obrigada. Tchau pra você!
-Tchau, Anahí!
A garota desligou o telefone ainda mais pensativa que antes. Até mesmo o Christopher sabia que todos os clientes da firma tinham que ser registrado, era o padrão. Se ele e Artur não tinham um relacionamento de advogado e cliente, que mais poderia ser?
Anahí decidiu dar uma olhada na papelada da boate. Talvez Artur estivesse em apuros e Christopher apenas querendo ajudar. Ou o contrário, talvez o irmão estivesse ameaçando seu patrão por alguma irregularidade no contrato de compra da Lhótus. Fosse o que fosse, Anahí descobriria o que era.
Henrique acabara de entrar no dormitório quando seu telefone tocou. Já ia responder em inglês, quando ouviu a voz de Marcela, sua irmã.
-Oi, maninha! Que surpresa! Quando você volta da Alemanha?
-Oi, Henrique. Tive de antecipar minha volta. Era justamente sobre isso que eu queria falar com você.
-O que houve, Marcela? Você está tão séria!
-Recebi uma ligação do doutor Guilherme de Abreu hoje. Ele acha que mamãe pode está doente.
-Doente? Doente como?
-Câncer, Henrique. Câncer de mama.
-Meu Deus! Eles já fizeram a biopsia?
-Ainda não. Mas ele falou com um especialista e ele deu praticamente certeza do diagnóstico. Dr. Guilherme lembrou que nós dois éramos médicos e resolveu nos ligar antes de falar com a nossa mãe. Queria que nós estivéssemos lá para apoiá-la!
-Por isso você antecipou a sua volta?
-Exatamente. Eu te liguei pra te colocar a par da situação. Entendo se não puder sair.
-Ainda não sei, Marcela. Tenho que explicar o caso aos professores. Talvez assim eles me liberem. Você já contou a Dulce?
-Não! – disse Marcela séria – E nem vou. Ela nunca gostou da mamãe mesmo!
-Não diga isso! As duas só não se dão muito bem. Mas se mamãe está doente, Dulce tem o direito de saber também! É filha, como nós!
-É, mas eu aposto com você que a dona Amélia não vai querer contar.
-Eu sei. Mas se for confirmado, eu mesmo conto. Vamos precisar de toda ajuda e apoio para mamãe. Falou com papai?
-Não. Dr. Guilherme ficou de avisá-lo. Eu volto para o Brasil amanhã e meu vôo tem escala ai. Fale com seus professores e me ligue. Talvez dê para nós voltarmos juntos!
-Tudo bem. Qualquer notícia me avise.
-Pode deixar.
-Beijo, Marcela!
-Até mais, Henrique!
Henrique não conseguia conceber a idéia de sua mãe está doente. Nunca vira Amélia Castro fraquejar na vida. Sempre ali, firme e forte, comandando a família ao lado do marido.
O rapaz ao mesmo tempo pensava em Dulce. A irmã nunca cedera aos desejos da mãe. E por isso as duas nunca haviam se entendido. Como ela se comportaria se Amélia estivesse mesmo doente?
Cansado e preocupado com o que o aguardava no Brasil, o rapaz tratou de ir falar com seus professores, mas do que nunca, os Castro deveriam se unir como uma família, e isso queria dizer que ele, tinha que dar um jeito de voltar, custasse o que custasse.
e ai ta a respostas da suas insonias garotas.....kkkkkkkk.....elas nao stao doentes mais nao garanto q uma delas nao va morrer...rssrsrsrs
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce nunca almoçava no shopping como todo mundo da agência fazia. Simplesmente preferia pedir alguma coisa e ficar no escritório mesmo. Adiantava o serviço e lhe poupava tempo. Mas aquela manhã, acordara tão alegre, que nem se importara com os engarrafamentos, com os atrasos de seu pessoal e nem as reuniões com a equipe de cri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.