Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Anahí sorriu. No fundo gostava de conversar essas coisas com Angelique. Sabia que podiam falar a vontade sobre tudo. Mais que amigas, eram cúmplices.
-Bom, digamos que rolou uns “baculejos” por ai – admitiu Anahí – Nada demais.
-Humm. Que tipo de “baculejo”?
-Ah, Angel! Você sabe. Coisa de pele, nada exagerado demais.
-Mão naquilo e aquilo na mão? – indagou Angelique curiosa.
Anahí fez que sim.
-Sua safada! – exclamou Angelique rindo – E você vem bancando a inocente até agora! Belinda nem sonha?
-Não sei. Eu sempre soube que ela meio que não resistia a uma ex dela que mora em Sampa. Tenho certeza que a espertinha foi mais além que eu. Por isso não me sinto culpada. – falou Anahí – Por favor, não conte isso pra May. Sabe como ela é! Muito menos pra Dulce.
-Deixa comigo, menina. Fica só entre nós. – disse Angelique – E cá pra mim, você fez foi pouco pra o que aquela metidinha merecia!
Risos.
Quando Anahí saiu, Angelique correu rapidamente para o escritório a fim de fazer um telefonema. Do outro lado da linha, um homem de voz arrastada atendeu.
-Eu te disse pra você não me ligar. Qualquer coisa eu ligo pra você! – ele repreendeu Angelique.
-Desculpe. Só achei que devia avisar que ela está desconfiada de alguma coisa. Vocês têm que ser mais cuidadosos. Christopher se deixou ser visto por ela conversando com Artur!
-O que ela disse?
-Está desconfiada de que tipo de relação os dois poderiam ter. Para todos os efeitos eles não se conhecem né? Veio procurar documentos no escritório e acho até que já ligou pra firma.
-Vou checar. Deve ter falado com o Marcos. Os dois foram grandes amigos. – disse o homem do outro lado da linha – Faça o possível para dissuadi-la de procurar mais coisas. Deixe com que com Christopher eu mesmo me entendo. Obrigado por ter ligado.
-De nada. Qualquer coisa mantemos contato. – disse Angelique antes de desligar.
Tinha raiva de certas indiscrições das pessoas. Como Christopher podia ter se exposto daquela forma? Fizera o possível para fazer aquele encontro dele com Artur parecesse menos furtivo, mas Anahí não entendera as coisas daquela forma. Tinha ficado desconfiada, mas pelo menos não suspeitava de Angelique.
A garota não entendia porque esconder coisas tão simples de Anahí. Mas tinham pedido sua ajuda havia mais ou menos uns dois meses e ela não vira motivo algum pra não ajudar.
Esperava que Anahí se envolvesse de vez com Dulce e tirasse aquela desconfiança da cabeça. Só assim seria possível contornar a curiosidade crescente de sua amiga. Que além de tudo, era muito teimosa quando cismava com alguma coisa.
Doutor Guilherme tinha pedido a paciente para fazer novos exames alguns dias atrás, com a desculpa que era coisa de rotina. E assim conseguira a amostra necessária para a biopsia.
Sabia que não era algo ético esconder o teor do exame, mas preferira poupá-la antes de ter o resultado concreto.
Mais ou menos uma semana depois ele o obteve. Depois de lê-lo, ligou para o amigo Roberto e conversaram por alguns minutos.
-Quando você pretende conversar com ela?
-Quero falar com os filhos primeiro. Você quer cuidar do caso? Não vejo ninguém melhor, Roberto.
-Vamos falar com eles. Expor o caso e ver o que eles decidem ok?
-Ok.
-Quando eles chegarem de viagem me informe e a gente marca.
-Isso deve ser essa semana ainda. E eu te ligo avisando.
-Combinado.
Os dois médicos sabiam quão grave era a situação daquela paciente e como seria duro e difícil aquele tratamento. Só esperavam pode dar esperanças a ela e a família.
Amélia Castro ficou muito contente em receber os seus dois filhos mais velhos antes do previsto. Até organizou um jantar em família, tamanha era sua alegria.
Alexandre, seu marido, pediu a ela que também convidasse Dulce, já que apesar de todos os desentendimentos, ela também era sua filha, mas Amélia nunca fora de seguir os conselhos do marido e nada falou a filha caçula.
Quando ele e Henrique estranharam a falta de Dulce, ela procurou desconversar, dizendo que esta não pudera comparecer.
-Sua irmã anda muito diferente, meu filho. – disse ainda – Se distanciou bastante de nós.
-Amélia, não envenene o menino contra a irmã! – repreendeu-a Alexandre.
Henrique sorriu. Ele sempre adorara Dulce. Ela era tão corajosa e extrovertida. Conseguia enfrentar a mãe sem problemas, ao contrário dele, que preferia sempre ceder para evitar mais discussões.
Ao contrário do que o pai pensava, a mãe jamais conseguiria colocá-lo contra a irmã. Tinham mais em comum do que ele e Marcela, que era quase uma cópia de Amélia.
por hj é so meninas...bjksssssssssss
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Participaria do jantar com a família, como a mãe tanto queria e depois de falar com Dr. Guilherme, procuraria Dulce. Ela tinha que está a par do que ocorria. Henrique se lembrava da última ligação de Dulce. Ela estava diferente mesmo. Com um tom de felicidade na voz, que ele nunca detectara antes. Ousou perguntar se ela estava apaixo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.