Fanfics Brasil - Capítulo 11: Sensações e Sentimentos.. Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: Capítulo 11: Sensações e Sentimentos..

1247 visualizações Denunciar


Participaria do jantar com a família, como a mãe tanto queria e depois de falar com Dr. Guilherme, procuraria Dulce. Ela tinha que está a par do que ocorria.
Henrique se lembrava da última ligação de Dulce. Ela estava diferente mesmo. Com um tom de felicidade na voz, que ele nunca detectara antes. Ousou perguntar se ela estava apaixonada, e a irmã lhe respondera que ainda não tinha certeza. Mas achava mesmo que sim.
Depois conversaram sobre Anne, a médica que ele conhecera em Chicago logo que chegara para o doutorado e com quem namorava desde então. Apenas Dulce sabia deste relacionamento. Henrique sabia que a mãe e o pai, tradicionais como eram, nunca aprovariam um relacionamento seu com uma mulher negra. Preconceitos a parte, ele achava melhor manter a coisa toda em segredo por enquanto. Assim se preservava e a namorada.
No fundo, o rapaz estava mesmo preocupado era como a irmã reagiria se a mãe estivesse mesmo doente. Não acreditava mesmo que as duas se entendesse ou cedessem aos caprichos da outra. Fosse o que fosse, seria uma preocupação a mais, como se ele já não tivesse que lidar com tantas outras.   
fim..cap.10..


 


Dulce se sentia completamente em paz quando ficava assim: deitada no colo de Anahí, recebendo os cafunés dela em sua cabeça, ouvindo as batidas harmoniosas daquele coração.
As duas tinham jantado uma deliciosa pizza e naquele momento assistiam a um filme no dvd. Anahí pegara um filme de comédia e um romance. Mas o que lhe interessava mesmo era aquela intimidade com Dulce.
Fora ela própria que a buscara quando se sentaram no sofá. Anahí apenas a deixara deitar confortável e lhe fazia carinhos.
Já quase no meio do filme, Dulce se levantou, meio sonolenta.

-Any, você quer alguma coisa? Água, refrigerante?

Anahí sorriu. Até com cara de sono ela ficava linda.

-Quero sim, vem cá! – disse segurando-a pelo braço, quando ela ia se levantar – Quero um beijo!
Dulce meio que caiu sentada nas pernas de Anahí e também sorriu.

-Só um?

-Pra começar!

Ambas sorriram e se beijaram. Olhos fechados, bocas coladas, línguas se procurando nervosas.
Dulce vestia um shortinho e uma blusa completamente à vontade e aquela roupa mínima deixava seu corpo quase todo à mostra. Ela sorriu consigo mesma ao sentir a mão de Anahí acariciando suas pernas. Seu corpo pareceu se ascender, tamanho o tesão que sentia.

-Any! – disse entre beijos.

-O que foi?

-Que cê ta fazendo? Assim fica difícil resistir!

-Quem disse que eu quero que resista? – perguntou Anahí beijando sua boca, e em seguida seu pescoço. E sentindo Dulce se arrepiar inteira.

-Any, não faz assim! – pediu ela lutando pra resistir à vontade de ir mais além.

-Porque, você não gosta? – quis saber Anahí meio que sussurrando em seu ouvido, enquanto mordia sua orelha bem devagar.

-Gosto muito, mas...
Anahí percebeu que talvez estivesse se apressando demais. Mas o que podia fazer se seu corpo parecia ansiar desesperadamente pelo dela? E aquela pele cheirosa, quentinha e macia, atraia sua mãos e lábios?
Parou de acariciá-la e deixou apenas sua mão parada sobre as pernas de Dulce. As duas se encararam alguns segundos e tornaram a se beijar.

-Eu forcei a barra? – perguntou em murmúrios entre um beijo e outro.

Dulce nada disse e continuou a beijá-la. Deus que boca era aquela? Lábios carnudos na medida, macios e uma língua curiosa que adorava provocá-la. Podia passar o dia inteiro beijando Anahí, que não enjoaria.

-Psiu! Não diz nada, só me beija vai! – disse sussurrando também.

Anahí sorriu do pedido e não se fez de rogada.
As duas nem têm noção de como terminaram de ver o filme, já que quase sempre, as sessões de beijos voltavam.
Dulce só se lembra de ficar cada vez mais relaxada com aqueles carinhos nos cabelos e aos poucos adormecer. Como fora parar na sua cama e estava confortavelmente coberta quando acordara de manhã? Nem fazia idéia, mas suspeitava que alguém muito especial a tivesse levado até lá e colocado pra dormir feito um anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher aguardava ansioso o telefonema de Paula, sua mulher. Se tudo corresse bem, ele receberia naquela manhã a melhor das notícias da sua vida. Já passavam das 11h quando o telefone tocou lá fora e a secretária transferiu a chamada para seu escritório.-Sua esposa, Sr.Kraut.-Obrigado, Lídia. Um tanto nervoso ele atendeu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais