Fanfics Brasil - cap.2 parte2 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.2 parte2

610 visualizações Denunciar


Todos os seus amigos estavam muito animados olhando para o balcão do bar.

-O que está havendo? – Dulce perguntou curiosa – Vocês não vão mais dançar?

-Vamos, mas já vai começar o show das coyotes! – explicou Paulo, um dos amigos do Poncho – Elas arrasam Dulce! Você vai ver só!

De onde estavam, um local um pouco mais alto, eles tinham uma visão privilegiada do balcão.
Dulce percebeu o movimento ao seu redor. Todas as pessoas estavam mesmo se voltando para o bar. Ao que parecia aquelas coyotes seriam a principal atração da noite.
A garota estranhou a animação de suas amigas. Como elas podiam estar tão ansiosas para verem outras mulheres dançando e rebolando em cima de um balcão? Não fazia sentido!

-O que tem demais nessas coyotes? – perguntou ela curiosa a Larissa, namorada de Paulo.

-Elas são lindas, perfeitas e muito atraentes! – disse a garota literalmente empolgada – todo mundo baba por elas, Dulce!

-Até as mulheres! – acrescentou Manuela sorrindo.

Dulce olhou-as estarrecida.

-É, tô vendo! – disse ela surpresa.


Quando as luzes da Lhótus se apagaram completamente, a garota sentiu medo, e instintivamente agarrou o braço do Poncho. Mas ao ouvir a gritaria da multidão, se sentiu boba. É claro que aquilo fazia parte do tal show.
Havia luz apenas no balcão do bar. Onde quatro mulheres se moviam ao som de uma voz terrivelmente familiar para Dulce. Não havia música. Apenas aquela voz grossa, rouca, e sensual, cantando.
As quatro mulheres eram realmente lindas. Ela pode observar. Havia uma morena de olhos claros, uma ruiva com cabelos ondulados, uma negra com um grande sorriso perfeito e uma asiática, tipo mignon, mas de beleza tão estonteante como as outras.
Entre elas havia um espaço, e a dona daquela voz finalmente subiu ao balcão e completou o quinteto das coyotes. A platéia delirou e começou a gritar ensandecida:

-Coyotes! Coyotes! Coyotes!


Todas já tinham seus microfones nas mãos, mas foi a ultima a subir no palco que falou com a multidão.

-E ai boate Lhótus!

Mais gritaria e animação.

-São duas horas da manhã. Tem alguém cansado ai?

-Não! – foi o coro da multidão.

-E o que vocês querem agora?

-Coyotes! Coyotes! Coyotes!

Dulce observava atônita seus amigos e amigas se juntarem a multidão que bradava.

-Se vocês querem as coyotes, a Lhótus as oferece para todos vocês!


 Nesse momento as luzes se ascenderam e a música começou a tocar de repente. No balcão, as coyotes cantavam e dançavam, levando a multidão ao delírio.
Para Dulce eram apenas cinco mulheres lindas, tinha que admitir, cantando músicas conhecidas da massa. Mas estava óbvio que as pessoas as viam como algo mais que isso. Olhavam para elas cheios de desejo e deliravam quando uma delas lhe acenava.
A sincronia entre elas era perfeita. Tudo devidamente ensaiado e muito sensual, sem tornar-se vulgar. Elas cantavam, dançavam, animavam a platéia, faziam caras e bocas, se tocavam e abraçavam durante as músicas, levando os marmanjos ao delírio.
Dulce olhava surpresa e estupefata a reação do público àquelas mulheres. Mas desde que a dona da voz sensual subira ao palco, seus olhos visualizavam apenas ela. Pois não era outra garota, se não a intrometida do bar.
Como ela conseguira ficar ainda mais linda? E aquele rebolado de cintura? Porque seu coração palpitava quando ela fazia isso? Que desejo de se aproximar era aquele que estava sentindo cada vez mais forte dentro de si?
Os pensamentos se sucediam na cabeça de Dulce e ela ficara ali, meio parada, como se toda aquela multidão não estivesse ali e aquela loura dançasse apenas para ela.
Foi ai que seus olhares se cruzaram mesmo as duas separadas pela multidão. Como se tivessem achado o que até então estavam procurando.
Os sorrisos brotaram rapidamente e a loura apontou para Dulce de cima do palco. Imediatamente o jogo de luz caiu sobre ela, deixando-a em evidência para toda a boate



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi garota estressada do bar? – disse a coyote loura sorrindo e continuando a dançar, enquanto as outras cantavam. Toda a Lhótus olhava do balcão para Dulce, morta de vergonha nesse momento. -Me desculpa se eu te chateei hoje mais cedo, ta? Mas ainda penso do jeito que te disse. Você merece mais do que tem!Dulce sorriu sem jeito e fez que sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais