Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Oi garota estressada do bar? – disse a coyote loura sorrindo e continuando a dançar, enquanto as outras cantavam.
Toda a Lhótus olhava do balcão para Dulce, morta de vergonha nesse momento.
-Me desculpa se eu te chateei hoje mais cedo, ta? Mas ainda penso do jeito que te disse. Você merece mais do que tem!
Dulce sorriu sem jeito e fez que sim. Tinha vontade de voar no pescoço dela por fazê-la passar essa vergonha. Mas tinha sido divertido. Todos olhando para as duas, sem entender o que se passava.
-Nosso show de hoje é dedicado a você! – disse a loura sorrindo.
Só então a luz saiu de cima de Dulce e ela pode voltar ao anonimato. Imediatamente a multidão tornou a prestar atenção só no balcão, mas os amigos de Dulce começaram um verdadeiro interrogatório.
-De onde você conhece a Anahí? – perguntou-lhe Larissa indignada – Como você não nos contou?
-Ela é sua amiga? – quis saber Manuela.
-Você me apresenta a ela, Dul? – perguntou Henrique.
-Parem de me perturbar todos vocês! – disse Dulce irritada – Eu não sou amiga dessa garota! Nem sabia o nome dela e muito menos que era coyote! Nos falamos por acaso hoje no bar.
-E o que ela quis dizer, Dulce? – perguntou-lhe Poncho um tanto sério – O que ela quis dizer com “você merece mais do que tem”?
Dulce sabia que não podia responder a verdade. Então achou melhor desconversar.
-Eu não faço idéia, Poncho! Essa garota é louca!
Se Anahí era louca ou não, Dulce ainda não tinha prova concreta. Mas aquela fala com ela em pleno show das coyotes, lhe rendeu muito durante a noite.
Por onde passava as pessoas a olhava e acenavam feito bobas. Outros caras mais assanhados perguntavam se ela não queria deixar de ser a “garota estressada do bar” e ser a “garota estressada da casa deles”, ou qualquer cantada piegas do tipo.
Dulce observou até as mulheres a olhando de forma diferente. Algumas com sorrisos e olhares sacanas, outras com ira no olhar.
A garota foi embora da Lhótus com um sentimento ambíguo lhe perseguindo. Tinha que encontrar a tal garota do bar novamente. Uma parte sua sabia que queria ver aquela cintura requebrando novamente e a outra, queria desesperadamente esganar a tal coyote pelo mico que fizera ela passar. Qual seria sua reação quando a encontrasse? Dulce não fazia idéia.
Qualquer pessoa que trabalhasse a noite de sexta-feira inteira, chegaria em casa no sábado de manhã e precisaria desesperadamente de um descanso. Mas Anahí, apesar de ter trabalhado a noite na Lhótus, não se sentia cansada. Queria apenas arrumar suas coisas o mais rápido possível e sair do apartamento de Belinda.
Enquanto desocupava seus armários, Anahí se lembrou da tal garota do bar.
A tinha visto chegar com os amigos. Estava na sala da segurança quando eles passaram. E depois fora substituir Angelique no bar enquanto ela falava com a May e a ficara observando de longe.
Gostava do jeito dela de andar. Muito segura de si, uma pose quase aristocrática. Olhava os outros com um nariz meio empinado, mas aquilo encantou Anahí. Como também o jeito espontâneo e solto dela se mover enquanto dançava.
“Tira essa garota da cabeça Anahí.” – pensava ao mesmo tempo – “você acabou de sair de um relacionamento e nem tem onde morar! E nem sabe se a garota curte essas coisas”.
“Essas coisas”. Anahí muitas vezes se referia assim ao fato de gostar de garotas. Descobrira essa parte de sua vida bem cedo e com 15 anos já estava namorando com sua melhor amiga.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua família nunca viu sua preferência em namorar meninas como algo de outro mundo. Pelo contrário. Eles a aceitaram bem e ela várias vezes levou as namoradas para conhecer o pai, a madrasta e os irmãos. Belinda e Marisa, sua madrasta, tinham se dado muito bem até. Saiam muito para fazer compras. Talvez o fato de terem praticamente a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.