Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Anahí sempre fora muito observadora. E embora uma verdadeira multidão estivesse presente naquela festa, descansando ou ainda animada depois do almoço, ela percebeu o pai e o irmão mais velho se dirigindo ao escritório discretamente.
Estranhando aquela atitude suspeita, deu-lhes um tempo de dianteira e foi atrás, dando a desculpa às garotas que ia pegar uma bebida.
Hans e Christopher estavam no escritório. Com certeza achavam que todo mundo estava lá por fora, porque esqueceram a porta entreaberta.
-Você me fez muito feliz com esse neto, Christopher! – a garota ouviu seu pai dizer – E vou esquecer que cometeu aquele deslize. Tenha mais cuidado da próxima vez. Não quero que a sua irmã descubra tudo antes da hora!
-Papai, porque não contamos logo isso a ela? Detesto esconder alguma coisa de Anahí!
-Porque ela não entenderia. Ficaria chateada e acharia que estamos nos intrometendo na vida dela. – explicou Hans – Você parece que não conhece a sua irmã. Ela é muito sensível a “invasão de privacidade”! Sabia que ainda não está falando com Mariza? Exige um pedido de desculpas oficial.
-E ela vai fazê-lo?
-Não sei. Ainda não falamos disso. Mas não sei. As duas são muito teimosas.
-Mas foi Mariza que errou, pai. Fale com ela. Anahí que não vai ceder
-Está certo, pai – disse Christopher – Serei mais cuidadoso.
-É o mínimo que eu espero de você. – disse o velho se levantando – agora vamos voltar pra festa. Não quero desconfianças e ainda temos que beber muito para comemorar a chegada do meu neto.
Anahí saiu rapidamente para o deck, quando ouviu movimento na sala. Estava mais confusa do que antes. O que Christopher e seu pai poderiam ter em comum com Artur? Seriam negócios? Não. Tinha que ser algo relacionado a ela, já que Hans falava de privacidade. E quem era aquela “menina” a quem o pai se referia? Ela estava sendo vigiada?
A garota voltou para onde as meninas estavam conversando e felizmente só Dulce percebeu aquela interrogação invisível que estava em seu semblante.
-Problemas? – perguntou ela baixinho.
-Mais ou menos. Te conto tudo quando chegarmos em casa.
-Tudo bem. – disse ela sorrindo – Vem cá, senta aqui comigo! Deixa eu te fazer um cafuné!
Anahí deitou a cabeça no colo da namorada e deixou-se ficar ali sob os afagos de Dulce. Sua cabeça, porém estava longe, pensando e tentando entender o que ouvira havia pouco.
-Você tá distante! – disse Dulce encarando a namorada em quanto voltavam pra casa. –Mudou completamente depois de ter ido buscar o tal refrigerante. O que houve Any?
Anahí contou a namorada toda àquela história cheia de segredos e mistérios.
-Por isso você ficou tão encucada? – perguntou Dulce – Não seria mais simples ter perguntado logo a eles do que se tratava?
-Eles acabariam desconversando, Dul. Tenha certeza disso.
-Bom, e o que pretende fazer?
-Descobrir o que eles estão escondendo de mim. E quem é essa tal ‘menina’ que anda me espiando. Deve ser alguém que trabalha na boate pra saber dos meus passos lá dentro.
-Tudo bem. Você deve saber o que faz.
Anahí sorriu.-Desculpe se estraguei o fim do seu domingo! – ela disse quando já estavam no corredor, na porta do apartamento de Dulce.
-Que nada! Adorei a sua família! Nunca vi tanta gente branca na vida e foi muito divertido! – disse esta – Sua madrasta não fez novas tentativas de contato?
-Ela deve ter se tocado do que fez. E ainda teve a cara de pau de ter convidado a Belinda.
Dulce abraçou a namorada carinhosamente.
-Não fica com esse ar preocupado - disse acariciando o rosto dela e beijando-a de leve – Tira todo o brilho lindo dos seus olhos!
Anahí a beijou. Primeiro no canto da boca, depois na boca e em seguida no pescoço, sentindo ela se arrepiar e o cheiro suave do perfume que usava.
-Any! – ouviu Dulce exclamando em um tom meio desesperado e tornou a encará-la.
-O que foi, meu anjo? – perguntou inocentemente.
-Não me beija assim! Você me deixa toda...
-Excitada?
As duas sorriram-Você sabe que sim! – admitiu Dulce – Sinto um tremor nas pernas!
-E isso é ruim? – perguntou Anahí voltando a beijá-la na boca, só que com mais gana que antes. Abrindo bem a boca, agarrando bem a língua dela e enroscando-a na sua.
-Não é ruim! – sussurrou Dulce mordendo os lábios da namorada de leve para fazê-la parar – Mas você sabe que hoje não...
Anahí sentiu todo seu desejo ser barrado e aos poucos ele esmoreceu. Entendia perfeitamente o que Dulce queria dizer. Elas estavam abaladas com problemas. Cada qual com o seu. Mas ela se conhecia o suficiente para saber que seu corpo estava chegando ao limite da resistência. Ele ansiava por ter Dulce.
Falou isso a ela sem rodeios. As duas sempre tinham conversado numa boa, e agora que estavam juntas, não havia motivos para isso não continuar.
Ao contrário do que esperava, a namorada sorriu e a abraçou bem forte.
-Eu te entendo, Any! – disse ela pertinho de seu ouvido – Como você acha que eu estou? Só penso nisso o tempo todo! Eu também preciso ter você!
Novos sorrisos e beijos.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amélia olhava a filha caçula parada próxima a sua cama. Formal, com um livro na mão, sem nenhuma atitude de carinho ou proximidade, como sentar-se perto dela. -Seu namorado esteve aqui! – disse ela seca – Muito simpático por sinal. Até se ofereceu para chamar a minha filha pra visitar a própria mãe doente nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.