Fanfics Brasil - cap.14 parte3 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.14 parte3

27 visualizações Denunciar


Dulce ainda estava meio que se recuperando. Nunca tinha tido um orgasmo assim. Tão rápido de ser alcançado e tão intenso. E ainda por cima só em alguém tocá-la daquela forma. Sempre demorava pra essas coisas. Mas aquilo fora no mínimo insólito. Ainda sentia o corpo voltando ao estado normal.

-Eu quero você! – disse encarando Anahí.

Esta a beijou delicadamente.

-Depois, meu amor. Vem, quero você linda pro jantar.

Anahí foi se vestir e deixou Dulce no banho. Esta ficou meio boba debaixo da água. Corpo ainda quente e querendo mais daquele prazer que sentira há pouco.
As duas desceram juntas para o jantar. Estavam lindas e felizes. Olhavam-se o tempo todo e Anahí sorria ao ver a namorada consultar o relógio. Conseguira deixá-la ansiosa e excitada. Aquilo com certeza afastaria qualquer temor e nervosismo do pensamento de Dulce.
Para ela nunca um jantar fora tão longo como naquela noite. Tinha que ser educada e polida com todos, enquanto só pensava em voltar correndo para aquele quarto e fazer amor com Anahí até o dia raiar.
Nunca pensara que ficaria assim. Totalmente carente e necessitada de mais prazer. Normalmente era muito racional e nunca agia por impulso, mas nada mais lhe importava agora. Queria apenas que Anahí a amasse. A fizesse sentir aquilo novamente ou então tinha certeza que enlouqueceria. Dulce olhou para seu vestido de noite jogado no chão, os sapatos pelo meio do quarto, tudo estava uma bagunça, e mesmo ela que sempre fora muito organizada, não deu a mínima pra isso.
Voltou sua atenção para Anahí, o corpo nu dela, deitado suavemente sobre o seu. Seios em contato direto e as peles unidas, compartilhando o mesmo calor.
Acariciou aquele rosto meigo e depois beijou-a na boca carinhosamente.

-Você é linda! – ouviu-a falar entre beijos.

Segurou o rosto dela entre as mãos, beijou-a de leve e sussurrou no ouvido dela.

-Eu quero você! Faz amor comigo!

Anahí achou que ia explodir, tamanho tesão sentiu ao ouvir Dulce lhe dizer aquilo. Sabia que iria amá-la como jamais tinha feito com outra mulher antes, não porque precisasse provar a ela que era capaz, mas porque a amava e a queria mais que tudo. Dulce sempre fora muito sensível a qualquer toque em seus seios. Sorriu ao sentir a respiração da namorada sobre eles e abriu os olhos, antevendo o prazer que sentiria. Viu-a tomá-los com as mãos, e sentiu seus mamilos ficarem duros, eriçados. Não conteve o suspiro quando Anahí os colocou na boca. Um seguido do outro, ela começou beijando bem levemente e depois os sugava e fazia movimentos com a língua sobre eles. O ar quente da boca dela fazia aquele contato ser mais maravilhoso ainda e Dulce não conseguia deixar de encará-la, enquanto percebia seu tesão aumentar a cada segundo.
Observou-a descer por todo seu corpo. Sempre beijando-a, acariciando, ora com as mãos, ora com as pontas dos dedos e ora com a boca. Sentia seu corpo pedir que Anahí a tocasse lá, em toda sua feminilidade. Que a tomasse, devorasse e a possuísse por inteiro.
Anahí evitou aquele contato o máximo que pode. Percorria a parte interna das coxas, as pernas, o bumbum, tornava a beijar-lhe os seios e sorria ao ver Dulce procurá-la com os quadris, o sexo dela pedindo para ser tocado.
Deu-se por vencida e cedeu aos desejos da namorada. Nem chegou a tocá-lo com as mãos como antes, mas tomou-a com gana em sua boca. Beijou, mordeu, lambeu e a possuiu com sua língua. Às vezes bem delicadamente, como se pudesse machucá-la e em seguida com voracidade, como se quisesse engoli-la por completo.
Dulce não ligou para mais nada. Gritava, gemia, urrava e se contorcia de prazer. Era tudo o que importava. Que Anahí não parasse, que a deixasse ser dominada por aquela sensação perfeita sempre.
Os orgasmos a atingiam e tornava a atingir quase ininterruptamente. E ela se via rebolando desesperada, impedindo que Anahí se afastasse dela, mantendo-a perto, os dedos e a língua dela a tomando incansavelmente.


 


pronto amore söts...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não se lembrou como toda aquela euforia foi parando. Só recorda de despertar e se deparar com Anahí deitada a seu lado e a encarando com um sorriso. -O que houve? – perguntou ela confusa.-Você perdeu os sentidos. Tudo bem?A garota fez que sim. Que tamanho prazer sentira fora esse que a fizera perder os sentidos?-Você deve est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais