Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Anahí se levantou. Não estava triste com o que descobrira. Nem tinha raiva do pai, por mais que ele tivesse se metido em sua vida. Ela mesma não sabia definir o que sentia. Mas só conseguia pensar, que não adiantava fazer escândalo. Não estava mais sozinha. Tinha que pensar em Dulce e na vida que queriam ter juntas.
-Eu devia sinceramente estar magoada com você, pai! – disse ela se voltando para o velho que a olhava ansioso – Mas não estou. Entendo que me quisesse na firma. Se a sujeira não fosse tanta, talvez eu tivesse ficado. Mas você sabe que eu não sirvo pra aquilo ali. Não quero deixar de dormir tranqüila durante a noite, porque estou com problemas de consciência sobre meus clientes. Não foi isso que aprendi na faculdade de direito.
Anahí tornou a se sentar.
-Quero resolver isso com você sem raiva, sem gritos e agressões. – disse séria. O tom de voz que sempre usava quando não queria deixar sombra de dúvidas e fazer valer a sua vontade – Acho que o senhor também prefere assim, não é?
-Claro que sim, filha. O que você sugere?Eu esqueço que você se intrometeu na minha vida de maneira torpe, mentiu pra mim, forçou minha amiga a me vigiar e meu irmão a me enganar, e continuo a ser a sua única filha e vir a sua casa, se você transferir a propriedade da Lhótus imediatamente para mim. Sem que isso interfira na minha parte da herança de minha mãe ou na sua.
Hans encarou a filha. Talvez o escândalo tivesse sido melhor, chegou a pensar. Anahí estava sendo muito oportunista.
-Caso contrário? –perguntou ele.
-Caso contrário nós terminamos aqui, pai. – disse ela sustentando o olhar do velho alemão. – Sem mais palavras ou acusações. Só terminamos aqui.
-Minha filha você poderia ser mais razoável comigo! – disse ele – Aquela boate vale uma fortuna! E você simplesmente quer que eu a passe pra você?
-O mínimo que você devia fazer depois de me enganar e me fazer trabalhar pra você sem eu saber! – ressaltou Anahí – Você que decide pai! E nem pense em me enrolar, porque eu conheço muito bem um contrato de propriedade.Você faz um juízo terrível de mim, Anahí! – disse Hans pegando o telefone e ligando pra firma. Explicou o pedido de Anahí a Christopher e pediu que ele elaborasse o contrato de transferência imediatamente.
-Ela não está com raiva da gente? – estranhou o advogado.
-Não! – disse Hans – Ela está me extorquido uma boate inteira por isso!
Anahí sorriu ao ouvir a conversa do pai e do irmão no telefone. Christopher não iria se opor. Ela tinha certeza.
-Pronto! – disse o velho alemão desligando o telefone depois de alguns minutos – Seu irmão vai agilizar a transferência. Minha filha, porque nós não podemos ser sócios? Você ficaria com a maioria das ações!
Anahí não pode deixar de rir.
-Papai, eu te conheço suficientemente bem pra não aceitar ter negócios com você. Mande os papéis pra mim e eu mesma dou entrada no cartório. – disse ela sorrindo e tornando a se levantar, pegando a bolsa pra sair – E não me espione mais, viu? Da próxima vez vou levar a sua casa!
Hans sorriu ao ver a filha indo embora. Não. Fora melhor assim mesmo. Já chegava de escândalos naquela família.
Dulce ouviu Anahí contar toda conversa que teve com Hans. Ficou muito surpresa com a exigência da namorada.
-Amor, você não acha que exagerou? – perguntou quando ela se calou e ficou a encará-la. – A Lhótus deve valer uma bela fortuna!
-Eu sei, Dul! Mas não me arrependo de ter feito o que fiz. Você não conhece meu pai, por isso se surpreende. Pode ter certeza que se o velho Hans cedeu tão fácil, aquela boate não representa muito para ele financeiramente!
-Bom, você deve saber mesmo o que faz. – ela disse – E se ele não se opôs, eu é que não vou!
-Você sabe que isso vai acarretar mudanças né? – perguntou Anahí sorrindo e se deitando na almofada que estava nas pernas da namorada. – Não entre nós, mas na boate.
-Eu sei. Mas ao que me parece você sempre se deu bem com todos os funcionários, não creio que vá ter problemas, Any!
-Espero que você esteja certa nisso também, Dul!
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois todo o acordo foi selado e Anahí se tornou efetivamente a nova dona da Lhótus. Ela mesma comunicou o fato a Artur e junto dele, reuniu os outros funcionários e explicou a situação. Como Dulce previra, nenhum deles se opôs a nova administração da boate. Gostavam muito de Anahí. Todos ficaram surp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.