Fanfics Brasil - cap.2 parte4 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.2 parte4

37 visualizações Denunciar


Sua família nunca viu sua preferência em namorar meninas como algo de outro mundo. Pelo contrário. Eles a aceitaram bem e ela várias vezes levou as namoradas para conhecer o pai, a madrasta e os irmãos.
Belinda e Marisa, sua madrasta, tinham se dado muito bem até. Saiam muito para fazer compras. Talvez o fato de terem praticamente a mesma idade, facilitasse a amizade das duas.
“Mas Belinda era parte do passado agora.” – pensava Anahí olhando desanimada, por ter que deixar o local em que morara nos últimos dois anos – “Ela que quis assim. Eu não vou me humilhar aos caprichos de Belinda. Acabou de vez!”.
Já passava das 10h da manhã quando ela terminou de arrumar e guardar tudo que lhe pertencia. Levaria o que era seu, mas a cama ela deixaria para a ex-namorada. Não queria dormir em um local que a lembrasse das noites das duas.
Auxiliada pelo porteiro e pelo zelador do prédio, Anahí carregou suas coisas para dentro de sua picape. Passaria na casa de Carolina, irmã de Belinda e deixaria a chave do apartamento com ela. Mas isso só de tarde. Agora precisava desesperadamente de um café quente que só sua amiga Maite sabia fazer. Por isso, rumou para a casa que esta dividia com Angelique.


A bargirl, obviamente estava dormindo à uma hora daquelas. Mas Anahí sabia que Maite estaria no ateliê pintando.
A namorada de Angelique era artista plástica nas horas vagas, mas seu ganha pão mesmo era a arquitetura. Ela trabalhava e era sócia de um escritório junto com os irmãos. Negócio antigo na família.
Anahí conhecia Maite há muitos anos. As duas tinham jogado no mesmo time de vôlei no colégio e estudado juntas todo o ensino médio.
O fato do irmão mais velho de Anahí, Christopher. Ser casado com a irmã mais velha de Maite, Paula; as aproximara mais um pouco e elas assim ficaram amigas.
Foi com Anahí o primeiro beijo numa garota de Maite. Ela sabia que a amiga gostava de meninas e ficara curiosa para saber como a coisa acontecia. As duas se beijaram e acabaram transando algumas vezes.
Felizmente a amizade entre elas fora mantida acima de tudo e as duas se davam bem. Eram quase irmãs.
Quando Maite conheceu Angelique ainda na boate Dresden, foi Anahí que a fez ir em frente, pois a garota até então só tinha namorado rapazes e ficara completamente enfeitiçada por aquela bargirl. O resultado estava ali: quase dois anos de uma relação sólida e cheia de amor.
Maite sabia que era Anahí chegando antes mesmo de abrir a porta. Só quando ela chegava, Sultão e Ravena, os rottweilers que as duas tinham, ficavam assim tão alegres.
Os dois vinham saltando e acompanhando a recém chegada no caminho para o ateliê, que ficava na parte detrás da casa.
Encontrou Maite lhe esperando na porta com um sorriso nos lábios.


-Eu sabia que você viria ainda hoje de manhã. – disse abraçando e cumprimentando Anahí com um selinho – nunca que você ia dormir na casa daquela lambisgóia!

Anahí a olhou sorrindo.

-Desculpe Any. Me escapuliu! – ela sorrindo sem graça.

-Tudo bem, May! Acabou mesmo!

Maite conhecia bem a amiga. Sabia que Anahí estava sentindo o fim de seu relacionamento com Belinda. Mas percebia um brilho no olhar totalmente novo. “O que aquilo significava?” Ela descobriria com certeza.

-Vamos pra cozinha? – perguntou Anahí só então bocejando e acariciando os cachorros a seus pés – Eu preciso desesperadamente do seu café!

-Vamos sim! – disse Maite acompanhando a amiga e sendo seguida pelos cães.


A cozinha da casa de Maite e Angelique era do tipo americana. Por isso havia um balcão onde elas faziam as refeições ao invés de uma mesa.
Sultão e Ravena se entreteram rapidamente com sua própria refeição e deixaram uma Anahí pensativa observando a amiga fazer o café.
-E a Angel? – perguntou ela, mesmo já sabendo a resposta.

-Dormindo. – disse Maite sorrindo – ela disse que quer a sua receita para a falta de sono depois de uma noite inteira de trabalho!

Anahí sorriu.

-Diga para ela continuar como está. Dormindo tranquilamente. Minha receita só se resume a problemas.

Maite sorriu e serviu o café a amiga.

-Ah, Any! Eu te conheço! – disse ela observando a amiga atentamente – Você tá com um brilho no olhar. E isso só pode querer dizer uma coisa: Mulher nova no pedaço. Como é o nome dela?


Anahí riu e bebeu um pouco do café forte que só Maite sabia fazer para ela.
-Você anda me conhecendo demais, mocinha! – disse.
-Hummm. Então há mesmo outra garota? – May perguntou empolgada – Conta mais! Me diz o nome dela!
Anahí explicou tudo que acontecera na boate naquela noite e como conhecera a “garota do bar”.
-Você não sabe nem o nome dela? – Maite perguntou pasma – Cadê a minha amiga Anahí que eu conheço? A conquistadora de corações?
Anahí balançou negativamente a cabeça.
-Acho que perdeu a prática, May. Dois anos namorando a mesma mulher, meio que enferruja a gente!
-Se fosse outra falando isso eu acreditaria. Mas você, Any? – disse May incrédula – Você é uma conquistadora por natureza! Olha só eu, por exemplo! Era uma menina inocente antes de te conhecer!
Anahí riu.


por hj é so galera ainda nem almocei hj


da pra acreditar... e to morrendo de dor de cabeça


so to postando essa pq a hqh me pediu...e pa algumas leitoras ja


comentaram.. entao brigada meninas pelos comentes e por favoritarem


...bjs da söt bebis(doce bebe)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ah e agora a culpa de você não ser mais inocente é minha?-Claro! Você que me seduziu. – disse Maite – Ainda bem que eu não me apaixonei por você! Se não a gente nem era mais amigas hoje em dia! Mas você sabe que eu ainda sinto saudade das nossas noites loucas na sua casa!As duas caíram na risada. -Vai fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais