Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Alguns dias depois todo o acordo foi selado e Anahí se tornou efetivamente a nova dona da Lhótus.
Ela mesma comunicou o fato a Artur e junto dele, reuniu os outros funcionários e explicou a situação. Como Dulce previra, nenhum deles se opôs a nova administração da boate. Gostavam muito de Anahí.
Todos ficaram surpresos quando Anahí anunciou que estava saindo do grupo das coyotes. Ela já tinha conversado com as outras garotas antes e as cinco tinham resolvido abrir um concurso na boate, para escolher entre as freqüentadoras, a nova coyote. Apesar da tristeza de não terem mais Anahí se apresentando, todos sabiam que um concurso daquele, faria a Lhótus ficar completamente lotada. Era sucesso garantido.
Dulce teve de agüentar muitos olhares acusadores de Maite quando esta soube da decisão de Anahí de não dançar mais. A garota tinha plena certeza que fora a publicitária que forçara a amiga a tomar essa decisão.
-A Dul não teve nada a ver com isso, May! – lhe garantiu Anahí várias vezes – Foi uma decisão minha. Não acho que conseguisse conciliar as duas coisas.
-É mais ela já tinha dito que não gostava de você rebolando naquele balcão! – contrapôs Maite.
-E não gosto mesmo oras! – admitiu Dulce – Queria ver se fosse a sua namorada sendo alvo dos olhares daquele monte de gente! Você também não ia gostar nem um pouco!E você acha que Angelique não recebe cantadas naquele bar? É claro que recebe! Só que eu aprendi a lidar com isso. E agora tanto faz. Ainda estamos brigadas mesmo.
-Quando você vai voltar a falar com ela, May? – Anahí indagou à amiga – Nem eu fiquei chateada, você nem tem motivos para ficar!
-Não ouse dizer isso, Any! A Angelique mentiu pra mim e ainda concordou em te espiar. Não posso esquecer essas coisas assim tão facilmente.
-Você está sendo muito teimosa! – sentenciou Anahí – Mas não vou me meter na vida de vocês!
-É, a gente não vai se meter! – disse Dulce – E acho bom você parar de me olhar desse jeito, May. Eu não tenho nada a ver mesmo com a Any deixar de ser coyote!
-Hummm... Vamos ver. Você ainda não me convenceu disso!
Maite saiu deixando as duas olhando uma para outra com sorrisos nos lábios. E sem cumprimentar Angelique que dava a última geral no bar.-Ela é assim mesmo, Dul! Louca de pedra!
-E teimosa feito uma mula!
Anahí sorriu.
-E a sua mãe? Com essas mudanças todas na boate nem perguntei sobre ela.
-Falei com Henrique ontem. Ao que parece, tudo na mesma.
-Você não vai mais visitá-la mesmo, Dul?
-Não! Amélia mesma disse que me dispensava dessas obrigações! Pode ser cruel em admitir, mas eu me sinto aliviada por isso.
Anahí abraçou a namorada delicadamente.Tudo bem. Não quero que ache que eu te condeno por isso. – disse – Seja o que decidir, eu estou com você e não abro.
Dulce olhou Anahí sorrindo e as duas se beijaram longamente.
-Onde você andava que eu não te conheci antes hein? – perguntou ela.
Anahí riu da pergunta.
-Estava procurando desesperadamente por você!
-Humm... Como eu não me apaixono assim? Essa mulher é uma sedutora nata!
-É? Ainda bem que eu já seduzi quem eu queria!
Mais beijos.
Que ótimo exemplo eu estou dando aos meus funcionários! – disse Anahí olhando em volta os trabalhadores da Lhótus arrumando diversas coisas para a noite que se aproximava. – Você me tenta vindo aqui sabia?
Dulce sorriu.
-É? Prefere que eu não venha?
-Jamais! Adoro me sentir tentada!
Risos.
-Você está muito ocupada aqui? – perguntou Dulce com um olhar nada inocente.
-Humm... Em que você está pensando, Dul?
-Naquela banheira perfeita que tem lá em casa. Sabe que é ótimo relaxar antes do trabalho?
-Ah é? – disse Anahí consultando o relógio. 17h30. Ainda tinha tempo. – Pois vamos ‘relaxar’. Tenho me sentido tão tensa ultimamente!
Anahí ainda delegou algumas tarefas aos funcionários. E ficou tranqüila, pois Artur ficaria na boate enquanto ela estivesse fora.
Ela se sentia feliz agora. Tanto sua vida profissional como a amorosa estavam indo bem. Sentia-se completa com Dulce e muito empolgada com a perspectiva de ser proprietária da Lhótus. Sabia que teria muito trabalho pela frente, mas estava disposta a tudo para fazer da boate ter mais sucesso do que já tinha. E aquele concurso de coyotes, era apenas o primeiro passo. Amélia não agüentava mais aquele tratamento. Estava careca, enjoada e sem apetite algum. Sentia dores no corpo e um sono constante.
Marcela lhe fazia companhia quase sempre, só saindo para ir em casa pegar roupas e livros para a mãe. Alexandre também era presença constante, assim como Henrique. Nenhum deles tocava no nome de Dulce na presença da doente. Sabiam que ela não queria saber da filha caçula e que aquele assunto a aborrecia.
Os médicos sabiam que o caso de Amélia era muito grave e já tinham comunicado à paciente que se o tratamento com a quimioterapia não surtisse o efeito desejado, poderia ser necessária uma cirurgia.
Amélia se opora veementemente.
-Mastectomia está fora de questão, Dr. Lofti. – disse ela ao médico quando ele tocara no assunto – Não aceitarei ter meu corpo mutilado.
-Dona Amélia, a mastectomia já salvou muitas vidas. Pode ser a solução mais concreta para seu problema.
-Prefiro continuar com essas drogas horrorosas que o senhor anda me dando.
Dr. Lofti preferiu não insistir. Era comum esse tipo de reação das pacientes. Tinham medo de ficarem deformadas ou que os maridos não se sentissem mais atraídos por elas.
Caso fosse necessária, ele conversaria seriamente com os familiares. A paciente, abalada pelo tratamento, não estaria em condições de decidir o que era melhor para sua saúde.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
arcela e Alfonso estavam cada vez mais próximo. Conversavam muito por telefone, mas o rapaz se cansava fácil da médica, pois esta teimava em ficar 24 horas por dia enfurnada na clínica em que a mãe estava internada. Naquela tarde, ele ligou a fim de convidá-la para sair. Dar uma volta, esfriar a cabeça, esquecer um pouco os pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.