Fanfics Brasil - cap.17 parte2 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.17 parte2

657 visualizações Denunciar


É. No fundo eu acho que sim. Vou pensar com calma em como dizer isso a ela. – decidiu-se a ex-coyote – Você vai a Lhótus sábado?

-É a escolha da primeira finalista, não é?

-Isso. Certeza de casa cheia.

-Vou sim. Tenho que jantar com Paula e Christopher. Tínhamos combinado há algum tempo. Eles me convidaram para madrinha sabia?

-É eu soube. Que caras de pau! Esqueceram de mim!

Maite sorriu.

-Não se preocupe, quando nosso sobrinho nascer, você pode ser a tia mais coruja de todas!

-É o que me resta né? Você já me roubou um afilhado!

-Afilhada, segundo seu pai. Ele quer porque quer uma menina. Se for, você perde o monopólio, Any!-Tomara que seja. Pode ser que assim o velho Hans se ocupe paparicando a neta e esqueça-se de mim!

-Infelizmente eu tenho que ir. – disse Maite consultando o relógio – Tenho uma reunião sobre um novo projeto marcada para as 14h.

-Não se esqueça de falar com a Angel.

-Deixe comigo. E você converse com a Dul.

-Pode deixar!

As duas se abraçaram e beijaram-se delicadamente nos rostos.
Anahí sentou-se a fim de terminar seu suco e ficou observando a amiga se afastar. Esperava sinceramente que Maite conversasse com Angelique. Ou talvez além de perder uma funcionária, ela acabasse perdendo uma grande amiga.


Tarde de sábado. Angelique acabara de tomar banho e escolhia uma roupa para ir à boate. A noite seria longa, ela pensava com pesar.
Estava tão distraída e se acostumando com a ausência de Maite, que demorou a perceber a presença da namorada na porta do quarto.

-Ah, você tá ai. Pensei que já tinha saído! – disse ela – Não ia jantar com a sua irmã hoje?

-Ia não, eu vou.

-Ah ta.

Angelique voltou sua atenção às roupas no guarda-roupa. Escolheu uma calça, uma blusa e deixou-as sobre a cama. Sentou-se de frente ao espelho da cômoda e começou a se maquiar.

-Precisamos conversar, Angel! – ouviu Maite dizer.

-Pensei que não quisesse mais papo comigo!

-A Any me procurou. Está preocupada com você.

-Se realmente estivesse, ela teria vindo falar comigo, não com você.

-Ela disse que você está tendo problemas no trabalho. É verdade?

-Nada demais. Só ando um pouco distraída. Logo passa.

-Isso tem a ver com a gente não estar bem, Angel?A bargirl se levantou, finalizando a maquiagem e começando a se vestir.
Maite não pode deixar de olhar o corpo malhado e tatuado da namorada. Sentia falta dele. Fazia muito tempo que as duas não ficavam juntas. Sentia saudades daquele contato.
Mais levada pelo desejo, do que por qualquer outra coisa, ela se levantou e se aproximou de Angelique.

-O que você quer, Maite? – perguntou essa meio desconcertada com a proximidade repentina da namorada. O perfume dela lhe hipnotizava e o calor da pele de Maite parecia atingi-la. Sentir desejo por ela foi automático.

May deteve as mãos de Angelique, que abotoavam os botões de sua blusa. Segurou-as nas suas e seus olhares se procuraram.

-Eu tenho sido uma idiota com você. – admitiu a arquiteta – Te condenando, quando nem a Any o fez. Teria como você me perdoar por isso?

Angelique tirou as suas mãos das mãos de Maite. Sabia que aquilo era algo muito inusitado. Maite pedindo desculpas? Cedendo? Ela sentiu desejo de jogar-lhe tudo que estava engasgado na cara. Mas o olhar da namorada para sua boca, como se ansiasse por beijá-la, a fez desistir e esquecer. Só queria ficar bem de novo.
As duas se beijaram ainda no meio do quarto. Maite despiu Angelique rapidamente, já que essa mal se vestira. E a bargirl arrancou as roupas da namorada enquanto se encaminhavam pra cama, que há tempos não dividiam.
Fizeram amor meio desesperadas. Carentes daquele contato mágico e prazeroso. Cada uma tomando a outra, devorando, conquistando palmo a palmo daquele corpo tão familiar e necessário.
Tempos depois, saciadas e exaustas, as duas deixaram-se ficar deitadas calmamente nos braços uma da outra. Estavam felizes. Tinham voltado a se entender e a cumplicidade conquistada ao longo de quase dois anos de namoro, tornou a aparecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não faz mais isso comigo! – disse Angelique tornando a beijar Maite – Eu não suporto ficar sem você!-Eu sei, amor. Também senti muito a sua falta. Me desculpe por ter levado tudo tão a sério. Eu sei que você só queria ajudar. -Vamos esquecer isso – disse a bargirl – Só me importa ficar bem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais