Fanfics Brasil - cap.17 parte3 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.17 parte3

598 visualizações Denunciar


Não faz mais isso comigo! – disse Angelique tornando a beijar Maite – Eu não suporto ficar sem você!

-Eu sei, amor. Também senti muito a sua falta. Me desculpe por ter levado tudo tão a sério. Eu sei que você só queria ajudar.

-Vamos esquecer isso – disse a bargirl – Só me importa ficar bem com você.

-Vamos sim.

Aquele momento de paz foi interrompido pela buzina de um carro no lado de fora da casa.

-Quem será? – perguntou Maite se enrolando no lençol e levantando-se surpresa.

-Meu Deus! Que horas são amor? – Angelique perguntou se sentando na cama.

-19h30, ué! – disse Maite consultando o relógio do criado mudo e se dando conta do atraso das duas – Meu jantar!!!!!!!

-Meu trabalho!!!!!!!!!

Seguiu-se um corre-corre pelo quarto. As duas tentando se recompor daquele momento de amor e se aprontarem para os respectivos compromissos.




Gostou?

 


Citar

-Minha irmã vai me matar!

-E a Any me esfolar viva!

Vinte minutos depois as duas saíam apressadas de casa, saudadas pelos latidos de seus cães.
A autora da buzina do lado de fora da casa não era outra se não Tiffany, a dragqueen da Lhótus. Estava estressadíssima com a demora de Angelique.

-Eu aqui lindíssima esperando, enquanto as duas se agarravam lá dentro de casa, não é? – disse ela ao ver os sorrisos estampados nas caras de Maite e Angelique. – Muito espertinhas vocês!

As duas se beijaram e se despediram rapidamente.

-Manda um abraço pra Paula, amor!

-Mando sim. Cuidado lá na boate. Não fique tão distraída hoje!

-Pode deixar, acho que hoje tudo vai ficar bem! Vejo você mais tarde?

-Uhum! Tchau! Amo você!

-Tchau! Também te amo.

-Té mais, Tiffany!

-Bye, bye, May! – disse a drag entrando no carro – Quanta melação!

Angelique sorriu. Nem ligava para as reclamações de Tiffany. Estava exultante. Que a noite fosse longa, porque ela estava mais que disposta depois daquele fim de tarde perfeito.
Dulce e Anahí estavam indo realmente de ‘vento em poupa’ como diria o velho ditado. Os trabalhos dando certo, as famílias mais ou menos controladas e o relacionamento de ambas amadurecendo cada vez mais.
Para Anahí, Dulce deixara de ter medo. Estava na fase de descobertas sobre como é se relacionar com outra mulher. E curiosa como ela era, tudo era interessante e ela queria aprender.
A desenvoltura dela quando se amavam, fazia Anahí sorrir por dentro. Onde estava a mulher tímida que tinha que ser guiada para satisfazê-la como gostava? Simplesmente evaporara. Dulce vinha se soltando e ousando cada dia mais, o que para sua namorada, trazia recompensas mais que perfeitas.
A ex-coyote adorava quando elas se amavam e Dulce ficava a tocá-la calmamente, como que pra garantir a si mesma que aquele corpo era completamente seu. Às vezes olhava para Anahí ou lhe perguntava baixinho:

-Assim tá bom, amor?

A garota sorria encantada, suspirava e afirmava que sim. Para Dulce amar alguém nunca fora tão necessário antes. Ela não era nenhuma ninfomaníaca quando saia com homens. Podia passar semanas sem sexo ou quando estava carente, ela mesma se virava sozinha. Mas com Anahí, o desejo parecia nunca cessar. Elas se viam toda noite, ficavam juntas, conversavam, e invariavelmente acabavam na cama.
Às vezes acordava de madrugada, ia ao banheiro e quando voltava, bastava ver aquele corpo feminino nu sobre sua cama, para o tesão lhe dominar. E claro que ela acordava a namorada, mesmo sabendo que ela não gostava que fizesse isso. Nada que uns beijinhos e carinhos bem dados não amansassem e ajudassem
Anahí mudar de idéia.
Além de uma vida sexual bem mais que satisfatória, Dulce descobria pouco a pouco o que significava a palavra cumplicidade. Isso acontecia em atitudes simples do dia a dia, como não virar pro lado e dormir depois de fazerem amor, levantar cedinho e fazer aquele café da manhã pra ela, entender quando ela não queria mais que beijos e abraços, porque estava com cólica ou TPM; recebê-la com uma ótima massagem quando chegava cansada do trabalho, sem necessariamente estar com segundas intenções; achá-la linda e atraente mesmo ela estando despenteada por que acabara de acordar; e principalmente se dispor a ouvi-la quando ela precisava falar ou não ter problema algum em discutir a relação.
Ela sabia que seria injusta se dissesse que nenhum de seus ex-namorados fazia essas coisas, mas a maioria, jamais tinha feito. Talvez a diferença nem estivesse no fato de ela agora namorar uma mulher, mas sim na intensidade do sentimento. Com Anahí a coisa ia muito além do desejo. Havia um algo mais sempre. Ela até se pegava fazendo planos de um futuro que jamais cogitara em dividir com alguém. Se era um sinal que estava amando? Dulce tinha cada vez mais certeza de que sim. As duas tinham tomado banho juntas naquele sábado. Iriam para a Lhótus. Primeira semifinal do concurso de coyote.
Meio que com preguiça, Dulce se deitara na cama ainda de roupão e ficara a observar a namorada se aprontar. Nunca vira uma mulher tão prática em fazer isso com rapidez e ainda assim ficar linda. Anahí conseguia.

-Amor, você não vai se arrumar? – ela perguntou ao vê-la ali ainda deitada.

-Vou, meu anjo. Só estou criando coragem.

A ex-coyote sorriu e foi sentar-se perto da namorada.

-Vem cá! – disse fazendo Dulce se sentar e encará-la.

-Hum... Pela sua cara, eu sei que quer me falar alguma coisa. – disse a publicitária sorrindo – Algum problema?

-Problema? Não! Só queria te propor uma coisa.

-Proponha! Agora fiquei curiosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí respirou fundo buscando coragem. Porque era tão difícil falar essas coisas para Dulce? Ela nunca sentira esse nervosismo antes. As coisas fluíam naturalmente com as outras namoradas que tivera. Mas com Dulce era diferente. Ela se sentia mais vulnerável e tinha receio de magoá-la. -Any, o que pode ser tão difícil d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais